Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

player12

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Outubro de 2022, 09:43
Infelizmente, não está em condições. Espero que estejam a preparar o mercado de inverno, corretamente.
Também penso o mesmo, pensei que viesse partir isto tudo, mas parece que ele é que está  todo partido. É necessário reforçar o ataque.

Transformer

Deve ter passado os testes físicos "à noite".

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Soundwave

Citação de: Roy Kent em 22 de Outubro de 2022, 08:14
Citação de: cernache1 em 22 de Outubro de 2022, 08:10
Boas férias !
Essas tiradas também são um bocado injustas, o rapaz lesiona-se de propósito?

Não, mas fica a dúvida se treinou como devia já que não podia jogar. O Neres não jogou e fartou-se de treinar, por exemplo.

Não é a mesma coisa, tudo certo, mas nada consegue explicar tão pouca capacidade física num jogador que nem 30 anos tem ainda.

juliandraxler

Só resta trabalhar e ganhar o respeito dos adeptos.

Chico_odv

Citação de: juliandraxler em 22 de Outubro de 2022, 11:16

Força nisso Julian, mostra-nos o que vales!

Chairman

Sendo o Benfica imagino uma rotura de ligamentos.

JM21

Alguma qualidade com bola, mas sem ela tem de ser mais agressivo.

Depois, veio mais uma lesão. Um dos problemas crónicos do alemão.

mojo_j0jo

Citação de: gringo da montanha em 22 de Outubro de 2022, 09:57
Epah , vou voltar ao tema..fui contra esta contratacao, detesto emprestados, muito menos gajos em pre-reforma...eu e varios preferiamos de longe o Ricardo Horta, mesmo com aquele teatro todo, e nao estavamos errados...
Ou entao gastar o dinheiro noutro desiquilibrador à imagem do Neres, falou-se num matheus pereira q anda perdido nas arabias, p ex..
Para concluir, a opiniao generalizada dos portistas :
"O FCP não merecia a imprudência do Eustáquio, nem a lesão do Draxler. Com ele em campo, estava quase 10 contra 10."

Nem o Horta vale o que pediam por ele, nem o Draxler o que estamos a pagar por ele.

Infelizmente o negócio com o tipo do Lyon não se deu. E não estaríamos agora aqui a falar dele. Ou mesmo o Kamada.

MLM

Citação de: Chairman em 22 de Outubro de 2022, 11:27
Não era lesão na coxa?

Chairman

Citação de: MLM em 22 de Outubro de 2022, 11:46
Citação de: Chairman em 22 de Outubro de 2022, 11:27
Não era lesão na coxa?
Não sei. Estou a prever baseado no que costuma Ser.

Slb04Sempre

Citação de: juliandraxler em 22 de Outubro de 2022, 11:16

O plantel do Benfica é demasiado curto para estar a recuperar jogadores que já deviam estar reformados.  Ainda por cima no topo salarial.

Devolver, que isto não são termas.. Ele que vá recuperar em Paris

Kyoto

nao me iludi com a sua vinda pq as red flags eram muitas. ainda assim, face aos moldes em q o negocio foi feito, o Benfica fez bem em trazelo.

parece-me n estar totalmente comprometido e tb teve azar. ontem era jogo para emprestar a sua inteligencia e capacidade tecnica ao jogo e durou em campo pouco mais de 15 min

Archie Bunker

Maisn uma contratação onde so vimos o nome e não o rendimento.

Esperemos que tenha sido a ultima.

PeladinhaXY

Qualidade tem, está mal fisicamente, se a lesão não for grave é recuperar, tem a pausa do Mundial para atingir bons níveis físicos e recuperar bem.

O pessoal aí gosta é de Cervis e Diogos burros que nem um calhau, que correm e correm, mal a maioria da vezes, tipo barata tonta e a perder bolas em todos os lances divididos.

Calma, não me parece que o PSG aceite a devolução em janeiro, não andavam a pagar 3/3 do ordenado e ter uma cláusula dessas no contrato de empréstimo.

O problema não está no Draxler, o problema é não haver um SA e outro extremos de qualidade.

Está equipa sem o Rafa e Neres do meio campo para a frente é fraca que dói.

RedFoxSetubal

No mercado de Janeiro temos que contratar 2 alas e 1 ponta lança a sério.
Até lá vamos ver o que acontece com o Draxler, se não recuperar fica mau para a própria imagem e futuro.