Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrCobb

Em boas condições fisicas é uma maquina mas o lado mental sempre me deixou duvidas, sempre o achei acomodado. A ver se volta em forma e com ganas porque é um jogador do crlh e que deveria até ter tido outra carreira, tinha tudo para brilhar na epl.
A ver se o rapaz faz uma segunda metade de epoca ao mais alto nivel e quem sabe se não se abra uma oportunidade de o resgatar e ele voltar aquele nivel do Schalke, pode ser um all or nothing para como vai fazer os seus ultimos 4/5 anos como profissional mas também é preciso que o Julian queira.

MuadDib

Citação de: MrCobb em 05 de Novembro de 2022, 08:40
Em boas condições fisicas é uma maquina mas o lado mental sempre me deixou duvidas, sempre o achei acomodado. A ver se volta em forma e com ganas porque é um jogador do crlh e que deveria até ter tido outra carreira, tinha tudo para brilhar na epl.
A ver se o rapaz faz uma segunda metade de epoca ao mais alto nivel e quem sabe se não se abra uma oportunidade de o resgatar e ele voltar aquele nivel do Schalke, pode ser um all or nothing para como vai fazer os seus ultimos 4/5 anos como profissional mas também é preciso que o Julian queira.
Eu diria que o PSG faz mal a qualquer jogador, é demasiado dinheiro numa Liga sem exigência e num clube vazio de valores e mística. O Draxler é disso exemplo depois de anos no PSG em que foi descartado depois de ter tido uma grave lesão.

Agora tudo depende do próprio Draxler no presente e para o futuro... eu não tenho duvidas que ele quer recuperar a forma no Benfica, mas ninguém sabe o que lhe passa pela cabeça para o futuro, pois se recuperar no Benfica e depois voltar ao PSG. vai voltar ao mesmo e irá ser mais do mesmo. O melhor para o Draxler com 29 anos e depois de todo o dinheiro que já ganhou, era recuperar a forma no Benfica e depois por cá ficar ao mais alto nível. Tudo depende dele e não só obviamente.

Vamos ver, para já só desejo que recupere bem e que seja um grande reforço para o Benfica depois do Mundial... estou a contar com isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 04 de Novembro de 2022, 15:54
News #Draxler: After his torn muscle fiber he wants to return in team training this weekend. Player is ambitioned and fascinated by the work of his new coach Roger Schmidt. Draxler wants to be 100 % ready for the 2nd half of the season. #slbenfica @SkySportDE 🇩🇪
que assim seja...eu nao desisti dele.

acho que ainda nos será muito importante

Cypherpunk

Ainda bem! Estava com medo que ele estive se lesionado até janeiro perdendo a sua pré época vai ser na taça da liga... Tenho fé vai estar em bom plano lá meados de janeiro e vai ser mt importante

MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2022, 10:46
Citação de: KunAguero16 em 04 de Novembro de 2022, 15:54
News #Draxler: After his torn muscle fiber he wants to return in team training this weekend. Player is ambitioned and fascinated by the work of his new coach Roger Schmidt. Draxler wants to be 100 % ready for the 2nd half of the season. #slbenfica @SkySportDE 🇩🇪
que assim seja...eu nao desisti dele.

acho que ainda nos será muito importante
Depende dele só, cabeça dele

Tongraça

a maior desilusão até agora e foi pago a preço de ouro.
Caso não me engano, estão aqui 7 milhões

20Nico Gaitan20

Citação de: Tongraça em 05 de Novembro de 2022, 11:43
a maior desilusão até agora e foi pago a preço de ouro.
Caso não me engano, estão aqui 7 milhões
7 milhões do PSG...Benfica não está a pagar ou pagou 7M

dsdsds44

Citação de: Tongraça em 05 de Novembro de 2022, 11:43
a maior desilusão até agora e foi pago a preço de ouro.
Caso não me engano, estão aqui 7 milhões
É preocupante a dificuldade que está a ter em ganhar índices físicos minimamente aceitáveis.

Mais esta lesão a ajudar...

Mas acho que o problema é sobretudo mental.


2,5M de investimento do Benfica.



EusebioRei

Citação de: dsdsds44 em 05 de Novembro de 2022, 11:54
Citação de: Tongraça em 05 de Novembro de 2022, 11:43
a maior desilusão até agora e foi pago a preço de ouro.
Caso não me engano, estão aqui 7 milhões
É preocupante a dificuldade que está a ter em ganhar índices físicos minimamente aceitáveis.

Mais esta lesão a ajudar...

Mas acho que o problema é sobretudo mental.


2,5M de investimento do Benfica.

Precisamente, https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/draxler-ganha-2-milhoes-de-euros-limpos-no-benfica

Mestre

Citação de: MuadDib em 05 de Novembro de 2022, 08:56
Citação de: MrCobb em 05 de Novembro de 2022, 08:40
Em boas condições fisicas é uma maquina mas o lado mental sempre me deixou duvidas, sempre o achei acomodado. A ver se volta em forma e com ganas porque é um jogador do crlh e que deveria até ter tido outra carreira, tinha tudo para brilhar na epl.
A ver se o rapaz faz uma segunda metade de epoca ao mais alto nivel e quem sabe se não se abra uma oportunidade de o resgatar e ele voltar aquele nivel do Schalke, pode ser um all or nothing para como vai fazer os seus ultimos 4/5 anos como profissional mas também é preciso que o Julian queira.
Eu diria que o PSG faz mal a qualquer jogador, é demasiado dinheiro numa Liga sem exigência e num clube vazio de valores e mística. O Draxler é disso exemplo depois de anos no PSG em que foi descartado depois de ter tido uma grave lesão.

Agora tudo depende do próprio Draxler no presente e para o futuro... eu não tenho duvidas que ele quer recuperar a forma no Benfica, mas ninguém sabe o que lhe passa pela cabeça para o futuro, pois se recuperar no Benfica e depois voltar ao PSG. vai voltar ao mesmo e irá ser mais do mesmo. O melhor para o Draxler com 29 anos e depois de todo o dinheiro que já ganhou, era recuperar a forma no Benfica e depois por cá ficar ao mais alto nível. Tudo depende dele e não só obviamente.

Vamos ver, para já só desejo que recupere bem e que seja um grande reforço para o Benfica depois do Mundial... estou a contar com isso.

O Jonas recusou ir para a China e ganhar uma pipa de massa pelo gosto de jogar no benfica, quem sabe...

Baron_Davis

treina individualmente, só seria opçao para o jogo com o Gil

Gloriosao

Afinal quanto vai custar a sua passagem, este ano, pelo Benfica?
Entre prêmio de empréstimo e a parte do salário que suportamos?

divica

Citação de: Gloriosao em 05 de Novembro de 2022, 15:30
Afinal quanto vai custar a sua passagem, este ano, pelo Benfica?
Entre prêmio de empréstimo e a parte do salário que suportamos?
O psg exigiu 2.5M ou o tomate do van.

Motörhead

Citação de: MuadDib em 05 de Novembro de 2022, 08:56
Citação de: MrCobb em 05 de Novembro de 2022, 08:40
Em boas condições fisicas é uma maquina mas o lado mental sempre me deixou duvidas, sempre o achei acomodado. A ver se volta em forma e com ganas porque é um jogador do crlh e que deveria até ter tido outra carreira, tinha tudo para brilhar na epl.
A ver se o rapaz faz uma segunda metade de epoca ao mais alto nivel e quem sabe se não se abra uma oportunidade de o resgatar e ele voltar aquele nivel do Schalke, pode ser um all or nothing para como vai fazer os seus ultimos 4/5 anos como profissional mas também é preciso que o Julian queira.
Eu diria que o PSG faz mal a qualquer jogador, é demasiado dinheiro numa Liga sem exigência e num clube vazio de valores e mística. O Draxler é disso exemplo depois de anos no PSG em que foi descartado depois de ter tido uma grave lesão.

Agora tudo depende do próprio Draxler no presente e para o futuro... eu não tenho duvidas que ele quer recuperar a forma no Benfica, mas ninguém sabe o que lhe passa pela cabeça para o futuro, pois se recuperar no Benfica e depois voltar ao PSG. vai voltar ao mesmo e irá ser mais do mesmo. O melhor para o Draxler com 29 anos e depois de todo o dinheiro que já ganhou, era recuperar a forma no Benfica e depois por cá ficar ao mais alto nível. Tudo depende dele e não só obviamente.

Vamos ver, para já só desejo que recupere bem e que seja um grande reforço para o Benfica depois do Mundial... estou a contar com isso.
Que trollanço épico.

LuisPortugal

Incrível como sobrevivemos até novembro invictos e com um futebol de encher o olho, mesmo rodando pouco a equipa.

Este foi o escolhido para rodar com o trio da frente e praticamente não jogou.

Disappointed.