Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Tongraça em 05 de Novembro de 2022, 11:43
a maior desilusão até agora e foi pago a preço de ouro.
Caso não me engano, estão aqui 7 milhões
7 milhões do PSG...Benfica não está a pagar ou pagou 7M

dsdsds44

É preocupante a dificuldade que está a ter em ganhar índices físicos minimamente aceitáveis.

Mais esta lesão a ajudar...

Mas acho que o problema é sobretudo mental.

2,5M de investimento do Benfica.

EusebioRei

Citação de: dsdsds44 em 05 de Novembro de 2022, 11:54
É preocupante a dificuldade que está a ter em ganhar índices físicos minimamente aceitáveis.

Mais esta lesão a ajudar...

Mas acho que o problema é sobretudo mental.

2,5M de investimento do Benfica.

Precisamente, https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/draxler-ganha-2-milhoes-de-euros-limpos-no-benfica

Mestre

Citação de: MuadDib em 05 de Novembro de 2022, 08:56
Citação de: MrCobb em 05 de Novembro de 2022, 08:40
Em boas condições fisicas é uma maquina mas o lado mental sempre me deixou duvidas, sempre o achei acomodado. A ver se volta em forma e com ganas porque é um jogador do crlh e que deveria até ter tido outra carreira, tinha tudo para brilhar na epl.
A ver se o rapaz faz uma segunda metade de epoca ao mais alto nivel e quem sabe se não se abra uma oportunidade de o resgatar e ele voltar aquele nivel do Schalke, pode ser um all or nothing para como vai fazer os seus ultimos 4/5 anos como profissional mas também é preciso que o Julian queira.
Eu diria que o PSG faz mal a qualquer jogador, é demasiado dinheiro numa Liga sem exigência e num clube vazio de valores e mística. O Draxler é disso exemplo depois de anos no PSG em que foi descartado depois de ter tido uma grave lesão.

Agora tudo depende do próprio Draxler no presente e para o futuro... eu não tenho duvidas que ele quer recuperar a forma no Benfica, mas ninguém sabe o que lhe passa pela cabeça para o futuro, pois se recuperar no Benfica e depois voltar ao PSG. vai voltar ao mesmo e irá ser mais do mesmo. O melhor para o Draxler com 29 anos e depois de todo o dinheiro que já ganhou, era recuperar a forma no Benfica e depois por cá ficar ao mais alto nível. Tudo depende dele e não só obviamente.

Vamos ver, para já só desejo que recupere bem e que seja um grande reforço para o Benfica depois do Mundial... estou a contar com isso.

O Jonas recusou ir para a China e ganhar uma pipa de massa pelo gosto de jogar no benfica, quem sabe...

Baron_Davis

treina individualmente, só seria opçao para o jogo com o Gil

Gloriosao

Afinal quanto vai custar a sua passagem, este ano, pelo Benfica?
Entre prêmio de empréstimo e a parte do salário que suportamos?

divica

Citação de: Gloriosao em 05 de Novembro de 2022, 15:30
Afinal quanto vai custar a sua passagem, este ano, pelo Benfica?
Entre prêmio de empréstimo e a parte do salário que suportamos?
O psg exigiu 2.5M ou o tomate do van.

Motörhead

Citação de: MuadDib em 05 de Novembro de 2022, 08:56
Citação de: MrCobb em 05 de Novembro de 2022, 08:40
Em boas condições fisicas é uma maquina mas o lado mental sempre me deixou duvidas, sempre o achei acomodado. A ver se volta em forma e com ganas porque é um jogador do crlh e que deveria até ter tido outra carreira, tinha tudo para brilhar na epl.
A ver se o rapaz faz uma segunda metade de epoca ao mais alto nivel e quem sabe se não se abra uma oportunidade de o resgatar e ele voltar aquele nivel do Schalke, pode ser um all or nothing para como vai fazer os seus ultimos 4/5 anos como profissional mas também é preciso que o Julian queira.
Eu diria que o PSG faz mal a qualquer jogador, é demasiado dinheiro numa Liga sem exigência e num clube vazio de valores e mística. O Draxler é disso exemplo depois de anos no PSG em que foi descartado depois de ter tido uma grave lesão.

Agora tudo depende do próprio Draxler no presente e para o futuro... eu não tenho duvidas que ele quer recuperar a forma no Benfica, mas ninguém sabe o que lhe passa pela cabeça para o futuro, pois se recuperar no Benfica e depois voltar ao PSG. vai voltar ao mesmo e irá ser mais do mesmo. O melhor para o Draxler com 29 anos e depois de todo o dinheiro que já ganhou, era recuperar a forma no Benfica e depois por cá ficar ao mais alto nível. Tudo depende dele e não só obviamente.

Vamos ver, para já só desejo que recupere bem e que seja um grande reforço para o Benfica depois do Mundial... estou a contar com isso.
Que trollanço épico.

LuisPortugal

Incrível como sobrevivemos até novembro invictos e com um futebol de encher o olho, mesmo rodando pouco a equipa.

Este foi o escolhido para rodar com o trio da frente e praticamente não jogou.

Disappointed.

MuadDib

Acho que o Draxler ainda vai a tempo de ajudar muito o Benfica nesta temporada, mas dito isto, que se aprenda de uma vez por todas a lição que o Benfica não pode ser o centro de recuperação de jogadores e muito menos de jogadores emprestados. Isto não faz sentido.

Gostava mesmo muito que não repetissem esta brincadeira no futuro de trazer um jogador emprestado sem competição e em recuperação de uma grave lesão.

Que tenham aprendido a lição.

MiguelAlmeida

Toda a gente sabe que esta opção foi de recurso do recurso mas sobretudo depende dele dar a volta por cima a sua carreira

BC

Até agora mostrou muito pouco para o real valor dele.

Um jogador como o Draxler no campeonato português, tem de ter números iguais ou superiores aqueles que o Sarabia teve. Só assim faz sentido esses jogadores virem para cá.

keivy

São cerca de 5,5M entre taxa de empréstimo e salários.

RMouta

Citação de: keivy em 08 de Novembro de 2022, 00:39
São cerca de 5,5M entre taxa de empréstimo e salários.

Penso que são 2,5M pela taxa + 1,9M em salários. Seja como for, é um investimento perdido.

Transformer

Se não estiver em boas condições fisicas em Janeiro, era devolver.

O Benfica não pode ter ativos sem rendimento.