Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nfgl

Continua fora dela.

Daqui não vai sair nada. Encostar e passar ao próximo.

tulio_slb

Está apanhar o comboio, acredito que se não tiver mais nenhuma lesão ainda pode vir a ser muito importante

MTrigueiros

Citação de: Alcaide em 12 de Dezembro de 2022, 08:41
Citação de: Thrain em 11 de Dezembro de 2022, 19:21
Claramente a subir de forma.

Porque querendo e em boas condições físicas rebenta com o tugão.
Acho engraçado a constante desvalorização da liga portuguesa onde por mero acaso não estavam os três principais clubes na fase a eliminar da Champions.

Este mega craque da rua dele não lhe dá nem de bico. Ah mas em "querendo". Em querendo? Então mas não é suposto um profissional querer? Pagam lhe para que? É um ex atleta.

O Tugão é miserável. Qualquer equipa de trazer por casa ultrapassa os 80 pontos.

Desde 2015/16 que o recorde de pontos é batido ou fica muito próximo de ser alcançado. Houve épocas em que mais do que uma equipa bateu o recorde de pontos.

Depois é ver os craques do Tugão chegar as grandes ligas e ao fim de pouco tempo estão a ser emprestados ou a voltar.

O Tugão é fraco. E cada vez mais, embora queiram fazer parecer o contrário.

Bailey

Acho engraçado a constante desvalorização da liga portuguesa onde por mero acaso não estavam os três principais clubes na fase a eliminar da Champions.

Este mega craque da rua dele não lhe dá nem de bico. Ah mas em "querendo". Em querendo? Então mas não é suposto um profissional querer? Pagam lhe para que? É um ex atleta.
A liga portuguesa e fraquíssima somente Benfica Porto e um nível abaixo Braga e sporting é que teem qualidade para competir na Europa
Tudo o resto é merda ao nível do Azerbaijão

Silveralho

Citação de: Bailey em 12 de Dezembro de 2022, 15:10

A liga portuguesa e fraquíssima somente Benfica Porto e um nível abaixo Braga e sporting é que teem qualidade para competir na Europa
Tudo o resto é merda ao nível do Azerbaijão

O positivo é que são as equipas pequenas que espetam o autocarro as mais difíceis de ganhar, obriga roger a ter de encontrar soluções, conseguindo ganhar esses jogos, os outros parecem "mais fáceis" em que conseguimos ter espaço para usar tudo o que sabemos.
Para o Draxler é melhor para ganhar ritmo, pressionando sempre alto ele nao tem de fazer grandes arrancadas e sim jogar curto e rápido.

LuisPortugal

Uishhh o poderoso campeonato português. Onde só 5 equipas em toda a sua história conseguiram levantar o caneco.
É um campeonato ao mais alto nível, com um futebol praticado que é uma coisa..

The_Riggs

Está acabado fisicamente. Está tudo pegado a uma ideia de um jogador que já não existe. A boa notícia aqui é que só será nosso problema mais uns meses.

Transformer

A treinar desde o inicio de Setembro, com uma lesão pelo meio é certo, mas vai para 4 meses de treino, sem o desgaste das Seleções e com uma utilização minima e apresenta-se "ligeiramente melhor fisicamente".

Confesso que me causa estranheza.

Alcaide

Citação de: LuisPortugal em 12 de Dezembro de 2022, 21:55

Uishhh o poderoso campeonato português. Onde só 5 equipas em toda a sua história conseguiram levantar o caneco.
Parece que muitos não sabem ler. O mais engraçado é que na liga portuguesa do berlinde, o mega craque alemão parece um aleijadinho. Vão dar banho ao cão com ele.

zefo

Citação de: LuisPortugal em 12 de Dezembro de 2022, 21:55

Benfica, Porto, Sporting, Boavista,Belenenses e Caravelinhos

2fenix2die

Citação de: Transformer em 13 de Dezembro de 2022, 07:37
A treinar desde o inicio de Setembro, com uma lesão pelo meio é certo, mas vai para 4 meses de treino, sem o desgaste das Seleções e com uma utilização minima e apresenta-se "ligeiramente melhor fisicamente".

Confesso que me causa estranheza.

Para mim falta-lhe é vontade, até o Chiquinho consegue mostrar mais, ter mais rendimento.

Podes ter muita qualidade técnica, mas senão tiveres vontade, não vale de nada.

Este gajo nunca o vi fazer 2 sprints seguidos, anda o jogo todo quase a passo, por isso não me digam que um profissional de futebol, não aguenta correr sequer 10 minutos!

Este gajo já ganhou uma palete de dinheiro, isto agora para ele não passa de um passatempo.
Depois deve ter ficado fodido por ter vindo para o Benfica, pois estava habituado a treinar ao lado do Messi, do Neymar, e do Mbappe, e passou a treinar com o Almeida, com Gil Dias, e o Diogo Gonçalves.

Para mim é um ex-jogador, duvido que ainda vá ser útil ao Benfica.

ScoutAnonymus

É uma sombra do jogador que já foi. As lesões não explicam tudo.

Baron_Davis

Depois de quatro meses continua a conversa do "ganhar ritmo"

Se aparecer e contribuir, óptimo, mas não se deve ficar à espera para ver

É necessário um jogador com qualidade ofensivamente para colocar Rafa e Neres a dar o litro

MMeira

Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2022, 14:20
Depois de quatro meses continua a conversa do "ganhar ritmo"

Se aparecer e contribuir, óptimo, mas não se deve ficar à espera para ver

É necessário um jogador com qualidade ofensivamente para colocar Rafa e Neres a dar o litro

4 meses? 4 meses sem lesão?

Transformer

Vamos ver o que faz com o Moreirense.