Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfever

Infelizmente por mais qualidade que tenha não quer nada com isto. Nunca foi um jogador muito rápido, mas agora nem se mexe em campo e está claramente em pré-reforma.

Diavolo Rosso

Innuendo

Vou um pouco mais longe na análise ao desempenho deste jogador. Parece ser a antítese total do resto da equipa.

União, garra, vontade, qualidade, humildade.
Draxler não tem mostrado nada disto. E a suposta "qualidade superlativa vai partir tudo no tugao" nem vê-la

duarteslb

costapequeno

Baron_Davis

meses com a rábula Horta para acabar com um pre reformado, mas hey "é campeão do mundo"

É tao facil manipular o maranhal

Reaseru_SLB

Ao contrário do Sarabia, veio para cá para passar férias e não para tentar relançar a carreira. Por favor, não se contrate mais alemães para jogar pelo Benfica...

Desilusão. Ponto.

Cholo

Este volta para o PSG, do PSG para o Brest

Kinkolas

Devolver.

Não há saco.

Nutmeg

Já perdi a esperança neste "campeão do mundo". Devolver em janeiro e trazer alguém de qualidade provada nos últimos anos. Temos dinheiro para isso. Só com a Champions já se arrecadou +60M€.

EagleRaY

A única coisa que estamos a fazer é a reabilitá-lo como jogador. No fim da época vai estar perfeito... para jogar no PSG! Devolver já em Janeiro e contratar 3 ou 4 reforços!

Il trattore

É um ex jogador, não custa admitir que não acrescenta nada. Tentar devolver.

pedromrm2

Enviar para o fundo de desemprego

MuadDib

E quando tinha de correr para trás e nem fazia o esforço para ajudar... foda-se, atitude deplorável.

Imperdoável para mim, depois de hoje nunca mais o posso ver. Nojo a saída dele de campo quando foi substituído, mas que atitude é aquela?!

Comigo não jogava mais, e no primeiro dia de janeiro anunciava a sua saída do clube. Sem condições para continuar.

Slb04Sempre

Citação de: Nutmeg em 17 de Dezembro de 2022, 21:23
Já perdi a esperança neste "campeão do mundo". Devolver em janeiro e trazer alguém de qualidade provada nos últimos anos. Temos dinheiro para isso. Só com a Champions já se arrecadou +60M€.

Temos, temos..