Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nutmeg

Já perdi a esperança neste "campeão do mundo". Devolver em janeiro e trazer alguém de qualidade provada nos últimos anos. Temos dinheiro para isso. Só com a Champions já se arrecadou +60M€.

EagleRaY

A única coisa que estamos a fazer é a reabilitá-lo como jogador. No fim da época vai estar perfeito... para jogar no PSG! Devolver já em Janeiro e contratar 3 ou 4 reforços!

Il trattore

É um ex jogador, não custa admitir que não acrescenta nada. Tentar devolver.

pedromrm2

Enviar para o fundo de desemprego

MuadDib

E quando tinha de correr para trás e nem fazia o esforço para ajudar... foda-se, atitude deplorável.

Imperdoável para mim, depois de hoje nunca mais o posso ver. Nojo a saída dele de campo quando foi substituído, mas que atitude é aquela?!

Comigo não jogava mais, e no primeiro dia de janeiro anunciava a sua saída do clube. Sem condições para continuar.

Slb04Sempre

Citação de: Nutmeg em 17 de Dezembro de 2022, 21:23
Já perdi a esperança neste "campeão do mundo". Devolver em janeiro e trazer alguém de qualidade provada nos últimos anos. Temos dinheiro para isso. Só com a Champions já se arrecadou +60M€.

Temos, temos..

MuadDib

O problema é que não se pode devolver assim, existe um contrato e se o Benfica o quiser devolver tem de pagar uma indemnização ao PSG.

Agora também é verdade que o Benfica pode negociar a bem com o PSG a sua saída do Benfica já em janeiro, o Draxler depois de hoje ficou sem condições para continuar no Benfica e não foi pela sua condição física, foi mesmo pela sua atitude e empenho deploráveis. Imperdoável.

margaridacardoso

Primeiro jogo ao que vi deste moço no estádio e conseguiu esgotar-me a paciência de uma época inteira.

JM21


Josh

#7554
Muito pouca influência no nosso ataque... Joga paradinho e tem pouca desenvoltura. Dá uns ares de Laurant Robert.

Pensava que ia facilmente fazer a diferença em Portugal e hoje digo que me enganei redondamente. Em minha defesa, tenho a dizer que pedi, ainda assim, a contratação de mais uma opção para as alas e que a não vinda desse jogador ia refletir-se desportivamente.

Baron_Davis

poderá ser útil para os minutos finais se for preciso segurar a bola e dar algum critério

Obviamente que para o que custa tinha que mostrar muito mais, quase meio da época e a cantilena do "ganhar ritmo" continua

Archie Bunker

Citação de: margaridacardoso em 17 de Dezembro de 2022, 21:30
Primeiro jogo ao que vi deste moço no estádio e conseguiu esgotar-me a paciência de uma época inteira.

até a expressão facial (ou falta dela) diz muito.

se fosse outro jogador a apresentar-se assim o que não se diria.

Iron Mask

Calma pessoal.

Ainda só tem 4 meses de pré época.

luis___alex

Citação de: MuadDib em 17 de Dezembro de 2022, 21:30
O problema é que não se pode devolver assim, existe um contrato e se o Benfica o quiser devolver tem de pagar uma indemnização ao PSG.

Agora também é verdade que o Benfica pode negociar a bem com o PSG a sua saída do Benfica já em janeiro, o Draxler depois de hoje ficou sem condições para continuar no Benfica e não foi pela sua condição física, foi mesmo pela sua atitude e empenho deploráveis. Imperdoável.
eu admito um jogador que tenha um jogo mau
eu admito um jogador com varios jogos maus
eu admito um jogaor que não tenha um grande valor
eu até admito jogadores fracos, mas que dão tudo o que tem e sabem
um diogo, um gonçalves, ou outros que tais jogam o que sabem e nada mai. A culpa deles estarem no Benfica é de quem os contratou

um draxler é diferente
sabe mais
pode mais
mas não quer
NÃO SE ENTREGA
NÃO SE COMPROMETE
NÃO SE ESFORÇA
NÃO RESPEITA O CLUBE
NÃO RESPEITA QUEM LHE PAGA
NÃO É PROFISSIONAL


E ISSO EU NÃO ADMITO

em situações normais, os fracos nunca deveriam ter vindo
os draxlers podem vir ao engano, mas quando mostram isto
RUA
ANDAMENTO
ALA DAQUI PARA FORA


RESPEITEM O MEU BENFICAAAAAAAAAAAA

Gloriosao

Fdx, se temos de receber o Seferovic também temos de DEVOLVER JÁ o Draxler.

Minimizar o prejuízo, evitar mais handicap desportivo e disponibilizar verbas para efetivas alternativas para JM, Rafa e Neres