Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

luis___alex

Citação de: Iron Mask em 17 de Dezembro de 2022, 21:47
Calma pessoal.

Ainda só tem 4 meses de pré época.
NÃO QUERERIAS DIZER DE FÉRIAS?

ForçadoBloqueio

Vou voltar a dizer porque a situação é demasiado grave: este senhor é completamente tóxico, tem de ser afastado imediatamente. Se os colegas decidem chatear-se e começarem a passear em campo como ele...vai ser bonito. E não era a primeira vez a acontecer...com alguns protagonistas que já o fizeram. Está dado o aviso directamente da ala dos cuidados intensivos do Júlio de Matos.

RGouveia.SLB

LuisPortugal

Eu bem que tinha um feeling quando foi anunciado que isto ia dar merda. O pessoal todo de pau feito e eu com as minhas duvidas..

Já o defendi por várias vezes mas está difícil. Não se justifica o salário que recebe e o esforço financeiro do seu empréstimo.

Duvido que vá embora antes do final da época.

Só pode entrar nos últimos minutos, se calhar se tivesse sido ele a entrar em vez do Diogo uma das duas oportunidades tinha chegado para vencer o jogo.

luis___alex

Citação de: Baron_Davis em 17 de Dezembro de 2022, 21:43
poderá ser útil para os minutos finais se for preciso segurar a bola e dar algum critério

Obviamente que para o que custa tinha que mostrar muito mais, quase meio da época e a cantilena do "ganhar ritmo" continua
ESTE ERA O RITMO QUE ELE MERECE
https://www.youtube.com/watch?v=5PZLoEDO-9A

jnobre

Está me má forma mas mesmo em boa forma acho que o Benfica precisa de outro tipo de jogador.

Alcaide

O tal gajo que rebenta o tugao, dizem alguns iluminados deste fórum.

Baron_Davis

qd foi anunciado mais de 90% do tasco foi à loucura

"máquina", "craque", "joga muito"

se isto é assim no fórum (onde supostamente as pessoas gostam e seguem minimamente futebol) o que será no adepto médio que não conhece (nem tem de conhecer) grande parte dos jogadores e lhe vendem nos media que "um campeão do mundo" será reforço

Chairman

The Eagle 10

Desilusão.

Devolver em Janeiro, fiquei super entusiasmado com a sua vinda mas parece um jogador acabado para o mais alto nivel.

Vermelho Infinito

Não me parece que dê. Não aproveita oportunidades, não demonstra a qualidade que o fez ser top.
Mercado de janeiro urge!

luis___alex

Citação de: Baron_Davis em 17 de Dezembro de 2022, 21:56
qd foi anunciado mais de 90% do tasco foi à loucura

"máquina", "craque", "joga muito"

se isto é assim no fórum (onde supostamente as pessoas gostam e seguem minimamente futebol) o que será no adepto médio que não conhece (nem tem de conhecer) grande parte dos jogadores e lhe vendem nos media que "um campeão do mundo" será reforço
COMPREENDO  o adepto comum
mas a estrtuura tem de saber mais que nós e analisar todos os prismas
mas até aceito a sua vinda
o que não aceitarei é ele continuar a ser opção, após a demonstração de falta de compromisso e entrega total que hoje mostrou

dsdsds44

Não quer defender e pressionar.

Atitude lastimável.

Jogadores assim não fazem falta no Benfica.

Kurt Cobain 10

é devolver ao psg e eles que devolvam metade do valor do emprestimo.

glorioso41

O dinheiro deste dava para contratar um Godwin e de certeza não fazia pior figura.