Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jnobre

Se nao for titular hoje acho que pode fazer as malas.

lancadordedois

mas tem que ser hoje porque???  ;D ;D ;D

ou é como aquela malta que vai deixar um vicio qualquer? 
é hoje que vou largar....bem vou so comprar mais um maço mas so fumo 1 cigarro depois mando o resto fora..

MOSTO1975

Citação de: lancadordedois em 06 de Janeiro de 2023, 12:19

é hoje que vou largar....bem vou so comprar mais um maço mas so fumo 1 cigarro depois mando o resto fora..
Bem vindo ao serbenfiquista.

Ghost.Of.Red

Tiago1982

Obviamente que era muito importante para o Benfica que ele hoje fizesse um bom jogo, por dois motivos:

1 - Porque sem Rafa, Enzo e Neres precisamos de alguém que possa ajudar a fazer a diferença;

2 - Ganharíamos uma opção válida para o resto da temporada.

Tou a torcer para que faça um bom jogo. Agora se acredito nisso, é outra estória...

Kyoto

30min à Benfica

L1968

Polygraph

Julian, ainda tenho fé em ti. Hoje, não me fod#s...

lancadordedois

so falta experimenta lo a ponta tipo cr7

e a medio para passes a rasgar

SLBTotti

Porque a equipa precisa.

Porque nos faltam jogadores nucleares e os jogadores com mais experiência têm de assumir.

Porque já vai a tempo de comprovar as suas credenciais.

Porque é Janeiro e está na altura de dar ao litro ou pensarmos numa alternativa a ele que nos ajude a conseguir os nossos objectivos.

Mais que não seja porque é o Draxler, internacional alemão e está cá há meia época e pouco ou nada fez e convém definir o que quer ou pode fazer para a sua carreira no futuro.

ac57

Tanta expectactiva e com um bocado de jeito aos 20m tá cá fora com uma dorzinha qualquer.... Já não tenho grandes esperanças... Que me cale !!  :bandeiraslb2:

lancadordedois

Citação de: SLBTotti em 06 de Janeiro de 2023, 15:08

Porque a equipa precisa.

Porque nos faltam jogadores nucleares e os jogadores com mais experiência têm de assumir.

Porque já vai a tempo de comprovar as suas credenciais.

Porque é Janeiro e está na altura de dar ao litro ou pensarmos numa alternativa a ele que nos ajude a conseguir os nossos objectivos.

Mais que não seja porque é o Draxler, internacional alemão e está cá há meia época e pouco ou nada fez e convém definir o que quer ou pode fazer para a sua carreira no futuro.

queres um milagre

mais rapidamente me cresce o cabelo

benfiquista_zonanorte

Muito aquém do esperado, tem que dar muito mais.
É inadmissível num campeonato como o nosso, com um ritmo não muito elevado ele não renda o dobro.

Se internamente perceberem que não é solução, é despachar e arranjar outro jogador.
Precisamos de soluções válidas, temos um plantel curto.
Não há lugar para esperar que um jogador de 29 anos ex campeão do mundo precise de tanto tempo para render.

Se inicialmente ainda se compreendia com a falta de ritmo, agora já não é desculpa.
Que me cale hoje e faça um bom jogo!

lancadordedois

Quando joga o Benfica
Não podemos acasalar

Quando joga o Benfica
Não podemos canzanar