Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ultrahuey

Para quem sabe que é "do or die" desde que chegou ao Benfica, tem mostrado pouquíssimo.

krak

Eu dava continuidade à titularidade agora para a Taça...

iloy

estou com fé que volta a ter um nivel que seja mesmo uma mais valia para a equipa

Iron Mask

Citação de: ultrahuey em 09 de Janeiro de 2023, 11:45
Para quem sabe que é "do or die" desde que chegou ao Benfica, tem mostrado pouquíssimo.

Ele para ir para as arábias até pendurar as botas não precisa de mostrar mais.

Mostra o currículo e tem lá garantidos mais 4 anos. Depois vai gozar a fortuna.

delduin

Manter titularidade para a taça. Se precisa de certa continuidade, pode começar a tê-la agora que é a alternativa para Rafa/JM/Neres.

Não confio que seja uma alternativa válida neste momento, mas espero que me cale.

Innuendo

Acho que as avaliações que se fazem devem ser objetivas e independentes do passado ou do nome.

Se se chamasse Gil, Chico, Diogo, Zeca , Antonio ou Joaquim, era de cepo para cima e despachar.

Como se chama Julian, já vamos em meia temporada em que não jogou a ponta, mas sempre á espera que " faça arroz de puta com o tugao".

Que me cale e revele o craque que supostamente é, mas , pela amostra, tenho dúvidas

maxi04

Admiro a paciência de alguns... Só o facto de ir a passo para trás dá me uns nervos do crl.

lancadordedois

Citação de: ultrahuey em 09 de Janeiro de 2023, 11:45

do or die seria para alguem que dependa de alguma coisa.

esta cheio de bago se ainda nao o gastou todo e tem um historial que faz com que possa ser contratado para as arabias ou MLS

portanto deve estar com tanto pressa como nos para pagar contas

Granizo

Citação de: krak em 09 de Janeiro de 2023, 12:45
Eu dava continuidade à titularidade agora para a Taça...

Espero o ver novamente agora com o Varzim.

Tifosi

Citação de: Innuendo em 09 de Janeiro de 2023, 13:53
Acho que as avaliações que se fazem devem ser objetivas e independentes do passado ou do nome.

Se se chamasse Gil, Chico, Diogo, Zeca , Antonio ou Joaquim, era de cepo para cima e despachar.

Como se chama Julian, já vamos em meia temporada em que não jogou a ponta, mas sempre á espera que " faça arroz de puta com o tugao".

Que me cale e revele o craque que supostamente é, mas , pela amostra, tenho dúvidas
Tem milhões de diferenças mensais para os "Joaquins"... o que só agrava a situação.

Nunca deveria ter vindo. Não porque a possibilidade de resultar não exista, num modelo de Sarabia, mas porque o Benfica só deve receber um jogador emprestado se houver possibilidade de ficar com ele.

Será que estávamos assim tão desesperados, ou foi fetiche do Rogério? Digo eu haveriam outras soluções...

Notguilty

GoldenState

Qualidade técnica tem de sobra, e visão de jogo.

Parece-me é sempre algo preso de movimentos. Não sei se é uma questão física.

GTtdi_SLB

No cômputo geral, este rapaz já não oferece o que necessitamos. Já teve tempo suficiente para provar o seu nivel actual, e nao chega. Está a ocupar uma vaga (caríssima) de alguém que pode ser mais util ao clube.

GTtdi_SLB

É precisamente contra os varzins desta vida em que ele menos dará nas vistas. Jogos apenas fisicos, tipo mma onde ele nao serve, está todo minado e essa coisa de andar a perseguir adversarios ou explodir nos desequilibrios ja nao é coisa dele. Vai ser abafado por um qualquer varzim de luta livre com muai thai.

Benfanatic

Hora de tirar o elefante da sala: mas que grande barrete  :estrelas: