Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lellominsk

Não vi o 11 inicial ... mas quando vi a placa pensei ... o 4°árbitro está tolo, o draxler não está a jogar.

Atlas1


poliban

Good game.
Para correrias está lá o craque Gil Dias.

Chelas


RedEagleNN

Não esteve mal, mas não fomos buscar um gajo destes para não fazer a diferença. E até agora ele tem ficado bem longe disso.

rkc

EStá num ritmo inferior aos outros. E ele sabe. E resguarda-se.

Cabe ao treinador saber o que fazer. Eu certamente não sei.

RedEagleNN

Com os miúdos nórdicos a chegar que presumo eu no mínimo vêm com muito vontade o Draxler vai ter vida difícil. A ver como vai gerir o Roger.

joao12soares

Tem alguns bons pormenores, falta-lhe outros que tem de voltar a ganhar confiança. Ainda acredito que pode vir a ser útil, depende também dele e da mentalidade com que irá encarar este desafio.

ultrahuey

Se ainda haviam dúvidas... caput... para o ano está a ganhar dinheiro e a ver o futebol da alta roda pela TV.

NoNickBoy

Tem o condão dos craques, nunca perde a bola, pode tar rodeado de 5, não perde a bola.

Mas infelizmente nunca vamos conseguir recuperar este gajo para o futebol ao mais alto nível, lento, tem medo do choque, foge do jogo, etc.

Ta bom para ir para a Turquia ou Arábia receber o último contrato e divertir se um bocado.

Mika21PA


ajnogueira

Fez um bom jogo no geral.
A equipa toda jogou a ritmo baixo, mas mesmo assim já mostra melhor nível físico.
Quando teve a bola resolveu quase sempre bem, fez boas tabelas no ataque.

Com mais jogos a este nível acabará por fazer golos naturalmente e a participar em jogadas de golo.
Para titular em jogos a doer não deverá estar ao nível, mas para a segunda parte poderá dar bastante jeito já nas próximas jornadas.

TeamRocket37

Citação de: poliban em 10 de Janeiro de 2023, 23:08
Good game.
Para correrias está lá o craque Gil Dias.

Entre os 3 da frente, foi o melhor, com bola a decidir, é o melhor que temos no plantel, só tem 2 velocidades parado e devagar.
Recuperação defensiva e quase nula ajudar o Grimaldo, e o Neres ajuda o Bah?! Pois...

ramasr

Sinceramente...que venham os reforços para este descansar.

Elvis the Pelvis

Ou muito me engano ou está acabado.