Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pleasure_+_Pain

Continua fora dela. E, pior, parece que não lhe apetece.

HeijiHattori

RGouveia.SLB

Tanta falta de intensidade.

bruno cardoso

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: Napster03 em 10 de Janeiro de 2023, 23:43
Uma nulidade autêntica, como costume.

Só se deu por ele quando foi substituído. Que flop gigante.

não concordo.
Vimos jogos diferentes...
Tentou varias vezes overlaps quer na ala com Grimaldo, fature-se em dar apoios centrais aos médios quando derivava para centro, quer ao bacalhau quer ao Enzo.
Sempre com boa definição do passe. Todas as mudanças para outro flanco não falhou um passe. Faltou mais objetividade na frente coletivo e muito passes e passinhos.
:2funny:

alex_diabólico

Não era o melhor jogo para ele. Mas isso já se sabia.

Penso que esteve bem.

Hoje foi lançado de início... fosse ele lançado quando o Gil Dias foi e tinha-mos feita mais golos.

Guardião Encarnado

Está na moda bater no Draxler por bater.

Está a precisar de horas e horas de jogo mas o futebol está todo lá. Ainda pode ser muito útil, tenhamos paciência para ele. E saiba ele retribuir.

tulio_slb

Vai começar a cair (ainda mais) na hierarquia. Com a chegada do Casper e do Schjelderup e Aursnes a mostrar muito mais que o Alemão as oportunidades vão escassear

Dicaprio10

Citação de: Red2802 em 10 de Janeiro de 2023, 23:49
Não há como fugir à realidade.

Não tem andamento para jogar a alto nível, apesar do toque de bola diferenciado.

Parece um corpo estranho em campo, joga numa redoma, não pressiona, não acelera e evita todo o tipo de contacto.

Já perdi completamente as esperanças.

Com a chegada dos nórdicos vai acabar por sair das convocatórias.

Não acredito minimamente nisso.

Acho que o Roger gosta dele e com razão, aliás, não vejo os jogos horríveis que por aqui tanto se fala que ele tem feito.

TeamRocket37

Citação de: Dicaprio10 em 10 de Janeiro de 2023, 23:58

Não tem andamento para jogar a alto nível, apesar do toque de bola diferenciado.

Parece um corpo estranho em campo, joga numa redoma, não pressiona, não acelera e evita todo o tipo de contacto.

Acho que o Roger gosta dele e com razão, aliás, não vejo os jogos horríveis que por aqui tanto se fala que ele tem feito.

Casper e o Andreas há 2 meses não jogam, vão fazer a pré-época agora.

Red2802

Não digo que tenha feito jogos horríveis.

O rendimento que tem tido e a influência na equipa são muito insuficientes.

Se não melhorar não tem lugar na equipa. Isso parece-me evidente.

TeamRocket37

Citação de: Red2802 em 11 de Janeiro de 2023, 00:01

Não digo que tenha feito jogos horríveis.

O rendimento que tem tido e a influência na equipa são muito insuficientes.

Se não melhorar não tem lugar na equipa. Isso parece-me evidente.

Base é Florentino, Enzo, Aursenes, João Mário, Neres, Rafa e Gonçalo Ramos do RS, depois entram os outros, que lutarão pelos minutos...

kramxel²

É um luxo, quando neste momento precisamos de todos os jogadores do plantel...

Não sei até que ponto faz sentido continuar com este empréstimo.

dsdsds44

Os nórdicos vão chegar com a fome que ele não tem e vão naturalmente retirar o pouco espaço que ele já tem.

alex_diabólico

Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Janeiro de 2023, 23:55
Está na moda bater no Draxler por bater.

Está a precisar de horas e horas de jogo mas o futebol está todo lá. Ainda pode ser muito útil, tenhamos paciência para ele. E saiba ele retribuir.

Quem diria que o Chiquinho há 6 meses ia ter esta performance?!

É preciso e jogar.

GGG

Já se percebeu que estará cá até ao final da época a passear. Tem muita qualidade com a bola nos pés, mas a intensidade e vontade já há muito tempo desapareceram. Parece-me nitidamente um jogador que irá para uma liga periférica nos próximos tempos, pois já não tem capacidade para a alta roda do futebol.

Do Benfica espero que leve títulos e que seja campeão e não se poderá queixar de não ter tido oportunidades, pois elas foram surgindo.