Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sequel

Citação de: Red2802 em 11 de Janeiro de 2023, 00:26
Citação de: Sequel em 11 de Janeiro de 2023, 00:22
Acredito, sinceramente, que o clique será no próximo Domingo.

Veremos.

Domingo será suplente, na minha opinião e desconfio que na do treinador.

Mesmo que Rafa e Neres não joguem.

Neste caso jogariam João Mário, Chiquinho e Aursnes, à frente do Tino e do Enzo.

Não digo o contrário, mas creio que entrará e mudará o jogo, a nosso favor.

É ingénuo da minha parte, mas continuo a acreditar que ele pode voltar a ser, minimamente, o que era.

ZilluX

zefo

Só os que se cegam com nomes não esperavam outra coisa. Não fui eu nem mandei papaias mas muitos avisaram que estava acabado. Se os putos nórdicos forem bons e se adaptarem acabou a necessidade de este estar no banco.

Diavolo Rosso

Vou contra a corrente, nos últimos dois jogos deu sinais de melhoria.

samarras

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Janeiro de 2023, 08:24
Vou contra a corrente, nos últimos dois jogos deu sinais de melhoria.
Também o acho.

Aqui o problema é que grande parte do pessoal pede ao Draxler aquilo que nunca foi.

Esbutenado

Citação de: Napster03 em 10 de Janeiro de 2023, 23:43
Uma nulidade autêntica, como costume.

Só se deu por ele quando foi substituído. Que flop gigante.

O exagero do costume, isso sim.
Ou já vens com um discurso pré- formatado para criticar, ou então não sabes ver futebol.

Jay-C

Nota-se claramente uma melhoria, mas ainda longe daquilo que se espera de um jogador do seu gabarito!

Vermelho Infinito

Não consigo perceber muitos comentários sobre "nulidade", "não faz nada"... Eu acho é que não encaixa exatamente no esquema, mas tem vindo a dar sinais de melhorias a nível físico, eu também já tinha perdido praticamente as esperanças nele vejo-o a subir de forma e rendimento. Se calhar ainda vai a tempo. Mas só se calhar.

Ghost.Of.Red

Demora muito a ser recambiado?

Completamente fora do contexto, basta ver que as vezes em que tenta pedir um passe em profundidade ou faz um overlaping muito raramente os colegas respeitam a sua movimentação.

Acho que para além de pré reformado nunca se adaptou ao grupo e vice-versa.

dsdsds44

Fisicamente está melhor.

Tem uma relação com a bola fantástica.

Mas é um corpo estranho em campo porque não se enquadra minimamente nos princípios de jogo do treinador.

Esbutenado

Citação de: RedEagleNN em 10 de Janeiro de 2023, 23:10
Não esteve mal, mas não fomos buscar um gajo destes para não fazer a diferença. E até agora ele tem ficado bem longe disso.

Concordo.
Há muito exagero nas críticas que se fazem, sinceramente não sei que raio de expectativas é que tinham para o homem, chegando ao Benfica sem fazer pré época e a sair de uma lesão grave. Apesar destas condicionantes, todos estaríamos à espera de ele ser mais decisivo.
Quero acreditar que à medida que vá recuperando a forma física consiga contribuir mais, mas para isso tem que ter minutos.

PedroMartins

Ainda vai ser Draxler mais 10 😊

van33

Citação de: PedroMartins em 11 de Janeiro de 2023, 08:54
Ainda vai ser Draxler mais 10 😊
sim, num joguinho com os amigos num pavilhão qq

lancadordedois

ja corre , tenta pressionar , alias ate sair esteve com mais intensidade que o Enzo  que parecia o Gabriel a correr.

opçao para rotação apenas

Harlem

Esta a melhorar nos ultimos jogos. A questao e se com a chegada de 2 jogadores que ao que parece podem fazer a posicao dele, o investimento para ser um gajo de rotacao vale a pena.