Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Frusciante

Bem, até para os otimistas como eu acho que chegou a hora de deixar de acreditar.

Já teve tempo mais que suficiente, oportunidades mais do que suficientes para mostrar que ainda serve para um dos melhores clubes das ligas periféricas e que aspira a fazer gracinhas na Europa todos os anos.

Nao serve, acredito que nao chegará nem para clubes que apenas tentem lutar pelos campeonatos das ligas periféricas ou por manutençao numa big 5.

Terá que sair para outro continente e amealhar o que ainda conseguir amealhar, que nao vai ser pouco. A juntar ao que já amealhou, que também nao foi pouco.

Vai ter uma boa vida  :)

Apesar de tudo, obrigado por teres vindo. Talvez tenha ajudado a que no futuro proximo consigamos sacar um outro excedentário a um tubarão que corra melhor do que este.

20Nico Gaitan20

Parece fisicamente acabado...infelizmente

MadBeard

Citação de: FtRaven em 12 de Janeiro de 2023, 23:53
Gostava de o ver a jogar atrás do avançado, só para tirar a prova dos 9... Falta de ritmo gritante a jogar na ala

Agora com reforços para jogar nas alas, bem que se podia experimentar isto, ultima cartuchada.

Não custava nada num jogo em que já estivéssemos confortáveis.

Foi uma aposta, não rendeu, ao menos não foi comprado, se não for neste mercado no verão volta ao estaleiro

Partouze

Alguém viu o que o Toni disse ontem á noite no canal 11 do Draxler?

Que estoiro

moreira1985

Citação de: Partouze em 13 de Janeiro de 2023, 09:03
Alguém viu o que o Toni disse ontem á noite no canal 11 do Draxler?

Que estoiro
Podes fazer um resumo?

The Horror

Citação de: Partouze em 13 de Janeiro de 2023, 09:03
Alguém viu o que o Toni disse ontem á noite no canal 11 do Draxler?

Que estoiro

Conta!

Master SLB

Era fixe despachar este.... Não está cá a fazer nada e está a tirar minutos aos mais novos!

Carlos Alex

Citação de: The Horror em 13 de Janeiro de 2023, 09:10
Citação de: Partouze em 13 de Janeiro de 2023, 09:03
Alguém viu o que o Toni disse ontem á noite no canal 11 do Draxler?

Que estoiro

Conta!
Disse em comparação, o Chiquinho é a formiga e o Draxler a cigarra.

mojo_j0jo

Não acho que seja por falta de vontade sinceramente. Simplesmente acho que não tem capacidade física para isto.

Talvez se aguentar esta época toda sem lesões e faça uma boa pré época, venha até utilidade à sua futura equipa, mas para nós, sinceramente não acredito que vá acrescentar muito até ao final da época.

O que não invalida que é um suplente, especialmente para jogos em casa onde temos mais bola, mais do que capaz para acabar a época.

Soundwave

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Janeiro de 2023, 09:59
Não acho que seja por falta de vontade sinceramente. Simplesmente acho que não tem capacidade física para isto.

Talvez se aguentar esta época toda sem lesões e faça uma boa pré época, venha até utilidade à sua futura equipa, mas para nós, sinceramente não acredito que vá acrescentar muito até ao final da época.

O que não invalida que é um suplente, especialmente para jogos em casa onde temos mais bola, mais do que capaz para acabar a época.

Teve a mesma pré época que todos os outros, a mesma paragem de competição que o resto do plantel e vastíssimas oportunidades. Não é não conseguir, é não querer. Não tem interesse em dar tudo o que tem, as razões só ele as saberá. O que é certo é que para o que o Benfica precisa, não serve.

Partouze

Disse por outras palavras que é um cansado, que não tem garra nenhuma e não gosta do perfil de jogador como o Draxler.
E deu o exemplo do Chalana em campo.

Ponham para trás, é quase na parte final do programa após o debate de quem foi o melhor GR da história do Benfica.

brsr


Draxler foi o preço a pagar pelos namoros de Verão com o Horta/Salvador.

Por mim já chega, tem 2 semanas para mostrar algo, caso contrário, devolver e apostar no novo 21, Schjelderup lá para dentro.




Zedane

Citação de: brsr em 13 de Janeiro de 2023, 10:48

Draxler foi o preço a pagar pelos namoros de Verão com o Horta/Salvador.

Por mim já chega, tem 2 semanas para mostrar algo, caso contrário, devolver e apostar no novo 21, Schjelderup lá para dentro.

2 semanas para mostrar o que vale?! Se nos livrarmos dele já, o prejuízo será de 3,5M, o prejuízo desportivo também é significativo..
até podía estar em baixo de forma e tal mas não vejo sequer vontade nem garra quando joga. Parece que veio passar umas férias..

Clorofila

Daqui não podemos esperar nada, infelizmente.

Toronto_SLB

Nota-se que tem melhorado nas ultimas semanas mas ainda esta' longe do ideal.  E nao sei se la' vai chegar esta epoca.