Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GGG

Citação de: DeSousa em 15 de Janeiro de 2023, 21:56
Não é bom para nenhuma das partes continuar...
O problema é quem lhe pega e ele não sai sem garantias de ter clube para jogar.

brunodiaslb

Se não joga num jogo destes que gritava por um jogador destes então pode ir a vidinha dele. Se nem o treinador acredita nele, está visto.

BlankFile

Quando não entra num jogo destes, está tudo dito sobre a sua utilidade actual.

E eu que esperava que ele pudesse ser útil nos minutos finais, nem o Roger acreditou nisso.

Festivus

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2023, 00:55
Quando não entra num jogo destes, está tudo dito sobre a sua utilidade actual.

E eu que esperava que ele pudesse ser útil nos minutos finais, nem o Roger acreditou nisso.

É menos um, basicamente. O Roger sabe que se o meter em campo passa a jogar com menos um. Nem arrisca.

imightbewrong

Pablito13

Espero que isto queira dizer que o Kamada vem já. O próprio jogador não deve andar lá muito satisfeito e não me admiraria nada que quisesse sair. E para a possibilidade do Kamada vir já, o Draxler tem de sair.

Grizzli

Completamente acabado se a equipa a precisar de se refrescar e o treinador nao tem confianca nele..

poliban

Não entra porque era preferível não perder.

O mister confia nele claramente mas não é jogador de correr para trás.

O Benfica estava bem e mexer para estragar, é melhor não. Ia sair quem para ele entrar?

drullo

Este se calhar era o melhor jogo pró Drax brilhar, ao menos lá à frente não emperrava e nem tinha muito que defender, pelo menos na segunda parte.

CreedBratton

Não conta. Pelo menos a sério.

Idealmente, era despachar já este mês.

pjmatos

Já nem para o treinador conta, peso morto no plantel. Antigamente era o chamado jogador para o treino de conjunto de 5 feira 😂

Jb3011

Despachar e ir já buscar o mamada.
É o mínimo que se exige

Jb3011

poliban

Citação de: Jb3011 em 16 de Janeiro de 2023, 02:56
Despachar e ir já buscar o mamada.
É o mínimo que se exige

😂