Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Borges Coutinho

Citação de: Zedane em 13 de Janeiro de 2023, 15:34
Citação de: brsr em 13 de Janeiro de 2023, 10:48

Draxler foi o preço a pagar pelos namoros de Verão com o Horta/Salvador.

Por mim já chega, tem 2 semanas para mostrar algo, caso contrário, devolver e apostar no novo 21, Schjelderup lá para dentro.

2 semanas para mostrar o que vale?! Se nos livrarmos dele já, o prejuízo será de 3,5M, o prejuízo desportivo também é significativo..
até podía estar em baixo de forma e tal mas não vejo sequer vontade nem garra quando joga. Parece que veio passar umas férias..

Não se compreende essa mentalidade, sobretudo, de um jogador que ainda não está perto da reforma. Com esta atitude quem é que ele pensa que o vai agarrar?

Trapattoni

Dizia se muitas vezes por aqui que o Draxler haveria de roubar facilmente o lugar ao nosso mágico. O tempo bem me deu razão.

Leonzo

Se vendem o Sarabia por 5M, este ainda pagam para ficarmos com ele...

ultrahuey

O Draxler está a ocupar o lugar de um jogador de futebol com vontade de vencer... depois do marroquino passámos para este... já teve mais que oportunidades e mais do que tempo para ganhar o dito ritmo competitivo.

É mais que óbvio o que tem para oferecer ao Benfica.


DeSousa

Não é bom para nenhuma das partes continuar...

Baron_Davis

Jogo importante e não foi tido nem achado

como dizem os manolos "não está nem se lhe espera"

GGG

#8526
Citação de: DeSousa em 15 de Janeiro de 2023, 21:56
Não é bom para nenhuma das partes continuar...
O problema é quem lhe pega e ele não sai sem garantias de ter clube para jogar.

brunodiaslb

Se não joga num jogo destes que gritava por um jogador destes então pode ir a vidinha dele. Se nem o treinador acredita nele, está visto.

BlankFile

Quando não entra num jogo destes, está tudo dito sobre a sua utilidade actual.

E eu que esperava que ele pudesse ser útil nos minutos finais, nem o Roger acreditou nisso.

Festivus


ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2023, 00:55
Quando não entra num jogo destes, está tudo dito sobre a sua utilidade actual.

E eu que esperava que ele pudesse ser útil nos minutos finais, nem o Roger acreditou nisso.

É menos um, basicamente. O Roger sabe que se o meter em campo passa a jogar com menos um. Nem arrisca.

imightbewrong


Pablito13

Espero que isto queira dizer que o Kamada vem já. O próprio jogador não deve andar lá muito satisfeito e não me admiraria nada que quisesse sair. E para a possibilidade do Kamada vir já, o Draxler tem de sair.

Grizzli

Completamente acabado se a equipa a precisar de se refrescar e o treinador nao tem confianca nele..

poliban

Não entra porque era preferível não perder.

O mister confia nele claramente mas não é jogador de correr para trás.

O Benfica estava bem e mexer para estragar, é melhor não. Ia sair quem para ele entrar?