Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

polivalente

Devolver ao psg seria bom por pelo menos 2 motivos : livramo-nos de um jogador que não acrescenta nada e seria menos uma despesa e alem disso o clube passava uma mensagem que independentemente do nome ou historial, têm de se empenhar.

Londrino-85

O RS deu a entender, nas entrelinhas, que "quem faz as opções são os jogadores, e a maneira como treinam". Cheirou a boquinha pa esta alma.

Shoky

Ouviste o teu treinador, morcão do caralho?
Toca a correr.

20Nico Gaitan20

Que estouro que o Roger lhe deu agora na CI ...

Até à mim me doeu....

rsd

Citação de: Sir_Myon em 20 de Janeiro de 2023, 11:01
Agora que temos opções para as alas, creio que nos pode vir a ser bastante útil no meio com a sua criatividade e qualidade técnica... (mesmo jogando a gasóleo)

Não sei se isso é bom para ele...

A jogar nas alas fletia para o meio e fazia-o, duma forma mais livre de marcação.

A jogar no meio, a ter de jogar de costas e de frente, a sua falta de ritmo ainda vai ser mais notória.

xico17

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2023, 11:45
Que estouro que o Roger lhe deu agora na CI ...

Até à mim me doeu....

Estouro? Nada disso.

Mensagem clara, respeitosa e professional.

Queres jogar? Faz por isso.

Roger é classe.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sir_Myon em 20 de Janeiro de 2023, 11:01
Agora que temos opções para as alas, creio que nos pode vir a ser bastante útil no meio com a sua criatividade e qualidade técnica... (mesmo jogando a gasóleo)
Eu também acho que como 10 rendia mais.

Mas o Roger já deu a entender que para jogar aí  será o Rafa e o Guedes...logo o Draxler perde espaço.

H2M

Se queres ir passar férias, assina pelo UD Mallorca, como qualquer alemão que se preze.

Lost_88

Abre a pestana caralho!

jnobre

El Tacuara

Muito dificilmente regressa em Janeiro ao PSG.

Acreditar que ainda pode vir a ser util durante a época.

Unico aspeto positivo sobre o Draxler, é que só pode melhorar. Tem sido uma nulidade.

MikeM16

Claramente já não tem nenhum interesse em jogar futebol, só ganhar o dele e ficar quieto. Nem esta mensagem do Roger o vai fazer mudar de atitude. Está mais que visto que estava lá encostado no clube das vedetas e preferia lá ficar nos reservas a receber um salário milionário.

dfernandes

Citação de: El Tacuara em 20 de Janeiro de 2023, 12:23

Unico aspeto positivo sobre o Draxler, é que só pode melhorar. Tem sido uma nulidade.

Dificilmente vai melhorar porque o mais certo é ter menos oportunidades depois do fecho do mercado.

RGouveia.SLB

Levou uma piçada (e merecida) do Rogério na CI.

Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2023, 12:28
Citação de: El Tacuara em 20 de Janeiro de 2023, 12:23

Dificilmente vai melhorar porque o mais certo é ter menos oportunidades depois do fecho do mercado.
A mensagem do Roger foi clara.

Ou o Draxler dá ao litro, ou deixa de ser opção.