Ruben Vezo (Levante) - Record

klik

Citação de: Josh em 31 de Agosto de 2022, 21:28
Para quê este jogador?

Temos 3 baixas, é verdade, mas o António tem de ser aposta, como devia ser o Diego na ala, em vez do Chiquinho.

Só percebo se eventualmente o João Vitor, o Motato e o Lucas só voltarem em 2023. Mas isso seria surreal.

Mas o Antonio Silva vai ser o titular... LOL.

O Vezo era só para ter alguém mais experiente no Banco.. até para dar segurança ao Miudo.

joaoss_05

Jogador do Mendes, então não sabem que era preciso vir algum para pagar qualquer coisinha. 2ª divisão espanhola. Que desilusão, tanto central bom lesionado e ficamos com isto.

RAFL

Citação de: KunAguero16 em 31 de Agosto de 2022, 21:27
Citação de: EusebioRei em 31 de Agosto de 2022, 21:26
Citação de: KunAguero16 em 31 de Agosto de 2022, 21:24
Citação de: EusebioRei em 31 de Agosto de 2022, 21:20
Não é nada de especial, temos o Antonio para avançar, o Lucas perto de começar a trabalhar integrado é mesmo preciso o Vezo?

Para isso temos, Adrian Bajrami, Lenny Lacroix tão bons ou melhores que o Vezo pff ..

E se há lesões ou vermelhos? Vais a jogo com quem? Lacroix?

Exacto, vezo é super banal sinceramente não compreendo a escolha por este jogador, alias até percebo é do pouco "refugo" que está disponivel.

O Lacroix tem meia dúzia de jogos na segunda liga francesa. O Vezo tem 200 jogos na liga espanhola.
e o AA quantos jogos tem na liga portuguesa?

Shoky

Eu não sabia da lesão de longa duração do Morato. Assim, é evidente que tinhamos de ir ao mercado.

Woland

Citação de: EnzoMatic1995 em 31 de Agosto de 2022, 21:24
Citação de: Woland em 31 de Agosto de 2022, 21:23
Citação de: EnzoMatic1995 em 31 de Agosto de 2022, 21:20
Se viesse o Sérgio Ramos - estava velho

Se viesse o Laporte - ja tínhamos centrais que chegassem

Vem o Verso - não conhecem mas começam a rasgar com a típica "é jogador do Mendes", e o homem vem de empréstimo.

Há sempre defeitos em tudo neste fórum, nem sequer se dá o benefício da dúvida

Preferia o Recto

Corrigi, não tinha reparado

Quando não se tem capacidade para argumentar... 🙆

Calma, piada é piada. Não tem a ver com argumentação. Mas se quiseres um argumento, aqui vai.

Não precisamos de um central para nada, o Ristic também pode jogar a central.

adeptoBancada

MasteRed

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2022, 21:30
Eu não sabia da lesão de longa duração do Morato. Assim, é evidente que tinhamos de ir ao mercado.

E ir buscar este por empréstimo fazendo fé que a escolha será do António para jogar acho completamente plausível e boa escolha.

KunAguero16

Citação de: Josh em 31 de Agosto de 2022, 21:28
Para quê este jogador?

Temos 3 baixas, é verdade, mas o António tem de ser aposta, como devia ser o Diego na ala, em vez do Chiquinho.

Só percebo se eventualmente o João Vitor, o Motato e o Lucas só voltarem em 2023. Mas isso seria surreal.

E vai ser aposta. O Vezo vem para backup de António e Otamendi. Quando tivermos todos recuperados, fica como 6ª opção até terminar o empréstimo.

SkiL

Foda se.. Ainda não perceberam que temos 3 centrais lesionados??
Vamos fazer carradas de jogos só com Otamendi e António??
Dois centrais? E nem um no banco?
Claro que tem de vir alguém, nem que seja até Janeiro!
Mas vamos colocar a época em causa pir não se recolocar um sector que está sem opções?
Que falta de noção caralho...

klik

Acho que está aqui muita gente que esta contra.. porque simplesmente acha que o Antonio Silva não ver ser o titular... Não tem nada com isso.

Na minha ótica é uma aposta no sentido de em "caso de necessidade".. e não colocar tanta pressão até no António silva.. porque se vê sem concorrência..

MTrigueiros

Tendo em conta as circunstâncias, não é nada mau.

Mesmo assim, ficamos apenas com 3 centrais disponíveis para o imediato. É esperar que os três brasileiros recuperem rápido, sendo que Lucas ainda deve demorar a ganhar ritmo competitivo.

Situação complicada, nada fazia prever.

axiomas

Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2022, 21:30
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2022, 21:30

E ir buscar este por empréstimo fazendo fé que a escolha será do António para jogar acho completamente plausível e boa escolha.
e bem pensado sim.

EusebioRei

MasteRed

As pessoas não entendem que o Morato não vai regressar tão cedo. Pelo menos um mês vai ficar no estaleiro.
Só temos o António.
Quem vai ser a alternativa? Outro da B? É deixar a pressão toda nos putos e que se foda?

Ramiro Lopes

Citação de: adeptoBancada em 31 de Agosto de 2022, 21:30
O Lacroix não será melhor?
O Vezo é titular na La Liga há vários anos. Não o tenho acompanhado, mas duvido que o Benfica fosse arranjar por empréstimo uma solução melhor nesta altura.