Elite Cup 2022 - SL Benfica finalista vencido

tiago1991

hoje estamos a defender mal, mas o que mais me incomoda nesta equipa é a falta de soluções ofensivas

Maldini

Citação de: draconic em 04 de Setembro de 2022, 17:01
Citação de: Maldini em 04 de Setembro de 2022, 17:00
Citação de: JC21_SLB em 04 de Setembro de 2022, 16:57
Citação de: tiago1991 em 04 de Setembro de 2022, 16:51
Citação de: Maldini em 04 de Setembro de 2022, 16:49
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2022, 16:47
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Setembro de 2022, 16:46
Alguém me explica esta regra. É wue não faz sentido irem rever o primeiro penalti, depois da marcação do segundo.
Qual o fundamento??

Pergunta ao Rui Costa , ao nando tavares e ao Marcel que prefere criticar socios...

desisto desta merda

O Marcel disse, criticou e bem

nem todos podem ter um lugar no estacionamento da luz
Maior parte das pessoas que vão ao estádio não tem estacionamento no estádio da Luz. Isso é mesmo desculpa da treta, mas lá está, cada um sabe de si.

Se estão com problemas de estacionamento ... Vão de táxi ...

Agora sair do estádio antes do jogo acabar por causa do estacionamento? Certo certo
E sair com o resultado em aberto torna ainda mais grave, mas adiante.

Óbvio

BENFICA.TOP

Citação de: aguia de prata em 04 de Setembro de 2022, 17:09
Que modalidade tão corrupta....

Não há ninguém que possa denunciar ao Ministério Público o que se passa nesta modalidade?

Não há ninguém que conheça os caldinhos nos bastidores ? Deve haver tantos!
O Benfica é conivente ...

Andris

Só agora é que me apercebi do que se passou, completamente surreal. Ainda bem que implementaram o VAR.

slbenfica_croft

O costume. Nada muda.

No final continua-se sem se retirar conclusões.

É do estrelas e tal. No final...pufff

IPASLB

Assinalam a Quarta Falta de equipa ao Álvarez mas foi revertida para penaltie e a falta CONTINUA assinalada ao SLB...

Vê-se CLARAMENTE que o penaltie do Nicolia é válido, o gr deles mexeu-se ANTES da bola partir, ao contrário dos dois PALHAÇOS NOJENTOS comentadeiros da FPP afirmam!

Um deles até se riu numa outra jogada onde não existiu nenhuma falta técnica do SLB e sim por parte dos corruptos PORCOS!

Já como tenho dito anteriormente, as federações Nacionais Desportivas portuguesas são um ANTRO de DRAGARTOS que só MERECEM DERROTAS das respectivas seleções nacionais!

Para acabar e embora muitos sejam leigos na questão dos Títulos e Troféus oficiais atribuídos pelas diversas provas, as competições que atribuem Títulos são SEMPRE mais importantes das que atribuem Troféus, os porcos CORRUPTOS têm maior palmarés (Títulos e Troféus em conjunto), o SLB tem o MELHOR palmarés (Mais Títulos) e continuará a ter o melhor palmarés mesmo se hoje perder este Título!

Coluna The Great

Epa eu sempre fui contra acabar com qualquer modalidade no Benfica, mas o hóquei já chega. Uma vergonha constante, e custa dizer isto pois desde pequeno sempre gostei da modalidade, mas cada ano que passa isto fica pior. Num penalty hoje a nosso favor, falhamos e a bola fica na posse do nosso jogador para fazer a recarga e mandam repetir o penalty pois supostamente o GR do Porto mexeu se antes do tempo. Repete se o lance e marcamos, quando é do espanto de todos que o Porto pede para o lance ir ao VAR e anulam o golo. Ficamos prejudicado duplamente. Por causa de situações como estás que o hóquei não vai aos jogos Olímpicos e não é visto como uma modalidade global.

Desculpem o longo texto, mas é para os dirigentes do Benfica reflectirem se vale a pena investir aqui.

Maldini

MALU15

Citação de: BENFICA.TOP em 04 de Setembro de 2022, 17:13
Citação de: aguia de prata em 04 de Setembro de 2022, 17:09
Que modalidade tão corrupta....

Não há ninguém que possa denunciar ao Ministério Público o que se passa nesta modalidade?

Não há ninguém que conheça os caldinhos nos bastidores ? Deve haver tantos!
O Benfica é conivente ...
Então para ti se é conivente tb é corrupto (passivo) não? Pois, já percebi ...

bmas

tiago1991

ok parece-me que não voltar para campo

agora vamos ver o que vão fazer a seguir

se é para ser como no pós Alverca é melhor estar quieto

vcart31

Citação de: Coluna The Great em 04 de Setembro de 2022, 17:16
Epa eu sempre fui contra acabar com qualquer modalidade no Benfica, mas o hóquei já chega. Uma vergonha constante, e custa dizer isto pois desde pequeno sempre gostei da modalidade, mas cada ano que passa isto fica pior. Num penalty hoje a nosso favor, falhamos e a bola fica na posse do nosso jogador para fazer a recarga e mandam repetir o penalty pois supostamente o GR do Porto mexeu se antes do tempo. Repete se o lance e marcamos, quando é do espanto de todos que o Porto pede para o lance ir ao VAR e anulam o golo. Ficamos prejudicado duplamente. Por causa de situações como estás que o hóquei não vai aos jogos Olímpicos e não é visto como uma modalidade global.

Desculpem o longo texto, mas é para os dirigentes do Benfica reflectirem se vale a pena investir aqui.

Segundo o que disseram agora, foi o penalty do golo que foi anulado, pois o gonçalo pinto saiu da nossa grande área antes de bola partir...
Não foi o primeiro penalty que foi anulado. vale o que vale...

Miguelg