Elite Cup 2022 - SL Benfica finalista vencido

GGG

O sr treinador prometeu ao responsável pelas modalidades a conquista de títulos não foi? Então terá a palavra já na próxima semana na disputa da supertaça.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Setembro de 2022, 18:30
Citação de: Master SLB em 04 de Setembro de 2022, 18:28
Este Torneio de Elite é torneio não oficial certo?

É oficial. Organizado pela FPF.

O Benfica não vai ganhar nada esta época ...

Porque o treinador é fraco e nem curso tem ... Falo do Nicolia

E porque nem sequer nos damos ao respeitar.

Eu acabava com a modalidade e já.

TeamRocket37

Alguém tem ensinar as regras aos árbitros.

Mão do Malian em contacto com o chão.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Setembro de 2022, 18:36

Alguém tem ensinar as regras aos árbitros.

Só mais um erro grave que nos prejudica,era o 2-2.
Chatear para quê? palmas para os vencedores e cumprimentos aos arbitros,acho que fazem bem.

dm_benfica

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2022, 18:09
Fizemos um bom jogo até ao lance do 2-2 que foi anulado, morremos nesse momento mentalmente.

É muito complicado ganhar em Portugal.

Foi isto. A equipa foi-se abaixo e já não recuperou mais.

2ª parte fraca.

Ir com tudo na supertaça

TeamRocket37

Citação de: dm_benfica em 04 de Setembro de 2022, 18:52
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2022, 18:09
Fizemos um bom jogo até ao lance do 2-2 que foi anulado, morremos nesse momento mentalmente.

É muito complicado ganhar em Portugal.

Foi isto. A equipa foi-se abaixo e já não recuperou mais.

2ª parte fraca.

Ir com tudo na supertaça

Não podemos desistir assim.

Já na Taça de Portugal com Alejandro em Azeméis foi igual.
O ano passado igual na final da Final de Taça de Portugal.

Não pode ser.

Benfica não é só prejudicado agora, desde de sempre.

Quando ganhamos não eramos prejudicados eramos, mas a equipa tem chama para dar a volta a situação.

Agora os jogadores parecem uns conformados foda-se.
São pagos a peso a ouro.

antiporcos

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Setembro de 2022, 17:56
Hoje não foi uma questão de má decisão da equipa de arbitragem. Neste jogo contornou-se as regras.

O Benfica ouviu o pedido de desculpas da equipa de arbitragem e continuou em campo, quando deveria ter abandonado.

O que aconteceu hoje ultrapassou todos os limites.

Mas de que é que os árbitros pediram desculpa?

TeamRocket37

Eu sou muito crítico do Nicolia, mas porra é único que mostra o seu desagrado pelas situações da arbitragem.

O lance final da 1ª parte, já o Benfica tinha gasto 2 créditos, a pressão dele levou os árbitros de livre vontade verem o lance.

antiporcos

Bem, há aqui uma coisa que preciso de dizer que isto já ultrapassou todos os limites e toda a minha paciência.

Se quem não gosta de hóquei continuar a poluir os tópicos do hóquei a pedir o fecho da secção e a insultar a modalidade então eu passarei a poluir também os tópicos das modalidades que não gosto, como o tênis de mesa ou o atletismo, por exemplo, também a pedir o fecho da secção e a rescisão com todos os atletas etc.

Quem não gosta de hóquei tem muitos tópicos para comentar, dediquem-se a esses, deixem os tópicos do hóquei em paz.

Querem fechar modalidades onde somos gamados? Muito bem, comecem pelo futebol, por exemplo, somos lá roubados forte e feio há mais de 40 anos. É acabar com aquilo também.

joao12soares

Devemos ser o único clube no mundo onde os erros das equipas de arbitragem nos desmotiva, aos outros provoca um sentimento de revolta, a nós manda-nos abaixo.

Já agora, em relação ao 2-2, que foi posteriormente anulado, na transmissão mostraram uma repetição de uma câmara atrás da baliza do PH em que se vê um jogador do Benfica sair antes do Nicolia marcar o penalty (creio que o Gonçalo Pinto), só pode ter sido essa a razão para o golo ter sido anulado, tendo em conta que o jogo foi retomado na nossa área.

pedrux97

Citação de: joao12soares em 04 de Setembro de 2022, 19:21
Devemos ser o único clube no mundo onde os erros das equipas de arbitragem nos desmotiva, aos outros provoca um sentimento de revolta, a nós manda-nos abaixo.

Já agora, em relação ao 2-2, que foi posteriormente anulado, na transmissão mostraram uma repetição de uma câmara atrás da baliza do PH em que se vê um jogador do Benfica sair antes do Nicolia marcar o penalty (creio que o Gonçalo Pinto), só pode ter sido essa a razão para o golo ter sido anulado, tendo em conta que o jogo foi retomado na nossa área.
João o que não fez nem faz sentido nenhum foi os árbitros permitirem a repetição do penalti (que deu golo) e só aí irem consultar o VAR. Já para não falar que no primeiro penalti o Nicolia fica com a bola à mercê para fazer a recarga e é lhe tirada essa possibilidade também.

paulomaia1972

joao12soares

Citação de: pedrux97 em 04 de Setembro de 2022, 19:24
Citação de: joao12soares em 04 de Setembro de 2022, 19:21

João o que não fez nem faz sentido nenhum foi os árbitros permitirem a repetição do penalti (que deu golo) e só aí irem consultar o VAR. Já para não falar que no primeiro penalti o Nicolia fica com a bola à mercê para fazer a recarga e é lhe tirada essa possibilidade também.
Nisso estou de acordo. Estou apenas a explicar, a minha visão do porquê de ter sido anulado e depois o jogo ter sido retomado na nossa área.

Mas isto deveria servir para os nossos jogadores se revoltarem, fds, não é a primeira vez que coisas deste género acontecem e não vai ser a última de certeza, não há ninguém que naquele balneário ou dentro do Benfica que consiga transmitir a ideia que nestes jogos vamos para autênticas guerras????? Mas até quando vamos continuar a encarar estes jogos como meros jogos normais?????

Covenant

Eu começava a entrar com uma equipa low cost com base na formação. Não vale a pena andar a brincar nesta modalidade podre e irrelevante a nível internacional.