John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GiiB_10

Sai o Vertonghen, para se "poupar" salários, e acaba por se gastar praticamente o mesmo com um gajo que vem de fora, para colmatar a lesão do Morato...

Lol.

Vermelho Infinito

Citação de: GiiB_10 em 01 de Setembro de 2022, 13:38
Sai o Vertonghen, para se "poupar" salários, e acaba por se gastar praticamente o mesmo com um gajo que vem de fora, para colmatar a lesão do Morato...

Lol.

Vertonghen queria sair.

Johnny|SLB

Citação de: Vetinho17 em 01 de Setembro de 2022, 13:38
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Setembro de 2022, 13:34
Nao me parece, de todo, o perfil desejado para um sistema com a defesa tão subida, em que tem de fazer sprints para apanhar jogadores na profundidade. Algo que o Morato vinha fazendo regularmente, quer no seu 'lado', quer a dobrar o Otamendi.

Fico muito surpreendido se isto se confirmar, sinceramente.

Parece me ter basicamento as mesmas características que o Morato. Tanto no estilo de jogo como a nível físico. Brooks 1.93 morato 1.92. O Morato também não é rápido nem lento, sabe usar o corpo e anticipar. Acho que é uma escolha coerente a nível de perfil.

Nao é pela altura que se define a velocidade do jogador. O Haaland tem 1,94m e é rapidissimo. O Morato é muito mais rapido que o Brooks e mais rapido que o proprio Otamendi que é mais baixo um pedaço.

EnzoFúria

A rir tanto!

RPB até chora para aparecer😁😁

AlexandreFernandes

Aslio

Citação de: GiiB_10 em 01 de Setembro de 2022, 13:38

Lol.
O Brooks não deve sair barato em termos de salário, já para não falar de prémio de assinatura.

Mas é mais novo, em melhor forma (teoricamente) e tem jogado regularmente na liga da desbunda. Tem muita experiência.

Parece-me uma aposta de baixo risco, apesar de não ser um centralão.

RedWinner

samarras

Aaa.1994

franciscoafonso

Se se está a gastar um salário chorudo nele das duas uma, ou as lesões são mais graves do que nos estão a vender ou somos burros para caralho.

E só estou à espera do contrato de três anos ;D