John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Portuguese Giants

Citação de: DACOSTA97 em 01 de Setembro de 2022, 14:53
John Brooks puts André Silva to sleep

https://youtube.com/shorts/Ha1QVd-HE4U?feature=share

Péssimo tacticamente,  não devia ter esperado que o árbitro ficasse de frente para o lance. Não serve !!!

Bertolucci Kasparov

brunodiaslb

1 ano mais um de opção. Sendo assim bom movimento. Vem substituir o Jan com a vantagem de só ter 29 anos e ser mais barato.

Zak

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2022, 15:04
Citação de: O'Brien em 01 de Setembro de 2022, 14:29
Mais 1 favor a 1 agente. E continuamos no registo

Ou o agente fez o favor de nos conseguir um central a custo zero para suprir uma lesão da última hora. Depende da perspetiva.

Ainda nao meteste o chip companheiro Fearless.

Aqui no forum nunca se dá o beneficio da duvida, as contratacoes que X and Y user nao gosta sao todas por causa de esquemas manhosos e tem que se ser negativo no maximo de coisas possiveis no que toca á direcao/clube.

Nós nem precisamos de antis, ha pessoal aqui faz igual ou muito pior.

Ha uns 15+ anos tavamos piores em quase todos os aspectos do clube, tinhamos equipas muito piores mas o forum era super mais saudavel. É que nao tem a minima comparacao.

Agora, fdx porque nao gostam do RC ou alguem da direcao é o suficiente pra estarem sempre com um temperamento super negativo e com teorias que ditas tantas vezes se tornam "verdades".

Felizmente ainda vai havendo pessoal com todos os tipos de opiniao mas que usam muito mais nuance nos argumentos. Nem tudo é branco e nem tudo é preto.

Mas pronto, vou mas é trabalhar que é o que faço melhor.

Saudacoes

ricardo.jcg

Cheira-me a imposição do agente do Draxler, daí a demora na sua apresentação.

Ainda assim, espero bem que não passe à frente do António Silva, nem lhe seja dado tempo de jogo que pode ser útil para a recuperação do Lucas Veríssimo ou do João Victor. Isto, claro, a menos que demonstre qualidade e mereça as oportunidades.

Contudo, pelo seu historial, parece-me ser apenas uma solução de último recurso. Como tal, espero que não lhe seja dado o contrato padrão de 5 anos. Uma época com outra de opção seria o ideal.

VanHooijdonk26

Tem nome de casa de apostas. Vai resultar, de certeza.

iSLBenfica

Citação de: GiiB_10 em 01 de Setembro de 2022, 15:00
Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2022, 13:48
Citação de: GiiB_10 em 01 de Setembro de 2022, 13:38
Sai o Vertonghen, para se "poupar" salários, e acaba por se gastar praticamente o mesmo com um gajo que vem de fora, para colmatar a lesão do Morato...

Lol.

Só uma pequena diferença. Contratámos um jogador 6 anos mais novo e que estará provavelmente a chegar ao pico da carreira.
A pequena diferença, é que o Vertonghen, tinha mais 10 meses de contrato, e estava o problema resolvido, quando voltassem os 3 lesionados.

Este não creio que venha com um contrato até final da época...

Desportivamente acho que ficaremos a ganhar.

Mesmo economicamente não estou seguro que fosse a melhor a opção manter Vertonghen. O Vertonghen tem um salário bastante alto e está em fim de carreira/saída do clube.

Contratamos um jogador que creio que terá um salário substancialmente mais baixo e que tem anos pela frente, podendo nós inclusive recuperar parte do investimento com uma eventual venda.

Foi uma boa decisão.

Jamal

Ludwig van

Eu obrigava-o a treinar sem chuteiras.

Um pisão dele não deve ser nada agradável.

O'Brien

Citação de: Zak em 01 de Setembro de 2022, 15:19
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2022, 15:04

Ou o agente fez o favor de nos conseguir um central a custo zero para suprir uma lesão da última hora. Depende da perspetiva.

Ainda nao meteste o chip companheiro Fearless.

Aqui no forum nunca se dá o beneficio da duvida, as contratacoes que X and Y user nao gosta sao todas por causa de esquemas manhosos e tem que se ser negativo no maximo de coisas possiveis no que toca á direcao/clube.

Nós nem precisamos de antis, ha pessoal aqui faz igual ou muito pior.

Ha uns 15+ anos tavamos piores em quase todos os aspectos do clube, tinhamos equipas muito piores mas o forum era super mais saudavel. É que nao tem a minima comparacao.

Agora, fdx porque nao gostam do RC ou alguem da direcao é o suficiente pra estarem sempre com um temperamento super negativo e com teorias que ditas tantas vezes se tornam "verdades".

Felizmente ainda vai havendo pessoal com todos os tipos de opiniao mas que usam muito mais nuance nos argumentos. Nem tudo é branco e nem tudo é preto.

Mas pronto, vou mas é trabalhar que é o que faço melhor.

Saudacoes

Mas qual é o problema de eu dizer que é 1 favor de um agente? O jogador estava sem clube e o agente é o mesmo do Draxler. Perfeitamente normal acontecer.

O que me custa é se esses favores depois nos prejudicam, e neste caso, a duração do contrato pode ser um problema. Espero que sejam 2 anos no máximo

Vieri

Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2022, 15:27
Citação de: DACOSTA97 em 01 de Setembro de 2022, 14:53
John Brooks puts André Silva to sleep

https://youtube.com/shorts/Ha1QVd-HE4U?feature=share

Imaginando ele fazer isso ao Otavio no Dragão  :D

Mas, se fizesse isso ao Otávio, atingia-o ao nível dos queixos, mas com os tomates...

O'Brien

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2022, 14:34
Citação de: O'Brien em 01 de Setembro de 2022, 14:34
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2022, 14:32

Sim. O Roger ate conhece mal o campeonato alemao . Deve ter sido mesmo um favor . Como caiu o Vezo que era um favor ao mendes , tem de se inventar outro favor para manter aqui o pessoal das teorias da conspiraçao com algo com que se entreter

Olá para ti também.

Até te respondia, mas sei qual é a tua função aqui no fórum, por isso só digo Ok

Ou seja , outra teoria da conspiraçao . Obrigado por me dares razao . Se arranjares alguma com ovnis ou maçonaria por favor partilha

A teoria de conspiração que te dou é a que todos aqui do fórum sabem. As tuas verdadeiras intenções aqui no fórum.