John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bnfc

Algo aqui não bate certo. O jornal Marca dizia ontem que tinha tudo certo com o Mallorca. Aparentemente, até foi visto no estádio para finalizar o negócio.

https://www.marca.com/futbol/mallorca/2022/08/30/630e15fb268e3e98398b466e.html

Ou caiu à última hora ou este interesse é falso. Ninguém aparece no estádio se as coisas não estiverem praticamente prontas.

GiiB_10

Despachar o Vertonghen, para ir buscar este, era o cumulo.

klik

Citação de: alex_diabólico em 01 de Setembro de 2022, 00:57
Fdx... também azar do crl. No último lance do jogo. PQP

É fazer uma contratação temporária tipo os professores. 🙄

contrato 2 meses... Pago em recibo verdes.  ;D ;D

bnfc

Esta parte é a melhor:

El mejor nivel de Brooks es de central de Champions en un equipo importante. Los que lo conocen, afirman que el central alemán tiene una rodilla -se rompió el cruzado- y sobre todo una cabecita que no parecen acompañar mucho, pero el Mallorca iba justo en la zaga y llegando libre es una opción muy interesante.

Josh

O Record diz na edição de hoje que é o candidato mais forte.

Kolchak

Citação de: Josh em 01 de Setembro de 2022, 01:24
O Record diz na edição de hoje que é o candidato mais forte.
Vieram aqui beber

Ota30

Benficaa

Jogadores amaricanos de soccer é só hype.

Ainda estou para ver um que seja de facto um jogador muito bom.

humbug_1904

Pablito13

Obviamente que alguém vai ser contratado. João Victor pelo que se diz tem mais um mês de paragem, o Lucas antes disso tb não está apto, Morato vai estar 2 meses de fora e Vertonghen vai sair. Só temos Otamendi e António Silva e temos a Champions já aí.

MMeira

Rørikus

Citação de: Benficaa em 01 de Setembro de 2022, 02:20
Jogadores amaricanos de soccer é só hype.

Ainda estou para ver um que seja de facto um jogador muito bom.

Giovanni Reyna...

klik

este jogador pelo que vi parece ter alguma dificuldade em movimentos bruscos.. movimentos ágeis, Algo que o Morato Evoluiu imenso. Quando lançado consegue disfarçar muito mais a suposta falta de velocidade.

Em relação ao Pé esquerdo e qualidade a construir nada a dizer... ai acrescenta.

Pela parte de mobilidade .. tenho muitas duvidas!! Um Benfica em grande exige que os centrais vão comer adversários ao meio campo adversário..  e tenham capacidade de recuperar e cobrir muitos metros.

Otamendi já não é o ideal.. , o Benfica na minha opinião.. mais que o nivel tecnico.. tem que olhar para o perfil atletico dos centrais nesta altura.