John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2022, 11:07
Gostava (ou não) de ver o que se dizia na eventualidade se ir a Paris com Lacroix e António Silva a titulares.

Se vamos apostar no António (e bem) neste momento mais complicado depois precisamos de experiência.
o pessoal ainda não entendeu que neste momento só temos 2 DC disponíveis....e a contar com o puto de 18 anos.

Obvio que temos de ir ao mercado.

Mas existe duvidas sequer?a jogar de 3 em 3 dias?

adeptoBancada

Citação de: samarras em 01 de Setembro de 2022, 11:08
Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2022, 10:57
Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2022, 10:56
Citação de: 24-7SLB em 01 de Setembro de 2022, 10:55
Não entendo esta contratação, se o Schmidt lançou o puto no Bessa sem qualquer receio, qual é o medo agora de o colocar a titular durante 5/6 semanas?

O António Silva já demonstrou que tem qualidade para jogar na equipa principal, não faz qualquer sentido ir buscar um central estrangeiro que não fez pré-temporada para colocar já a jogar.

E quem é que metes no banco nessas semanas?
Vais meter um gajo no banco que não fez pré-época?
O jogador não pode fazer a pré época não estando inserido num grupo de trabalho? Até parece que vivemos no sec XIX.
Claro que não. Achas que já tem ritmo competitivo, lol?

TeamRocket37

Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2022, 11:08
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Setembro de 2022, 11:05
Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2022, 11:02
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Setembro de 2022, 10:56
Não entendo esta contratação, se o Schmidt lançou o puto no Bessa sem qualquer receio, qual é o medo agora de o colocar a titular durante 5/6 semanas?

O António Silva já demonstrou que tem qualidade para jogar na equipa principal, não faz qualquer sentido ir buscar um central estrangeiro que não fez pré-temporada para colocar já a jogar.

RS quer 1 esquerdino, acha essencial para equipa na sua forma jogar.

8J 8V

Confiem no homem.
Quando tiveres os lesionados em forma, como vai ser?

Verissimo, Otamendi, António Silva e João Victor a lutar apenas por um lugar à direita, porque são destros?

Se calhar Otamendi em Janeiro já não está cá.

Não sabemos com regressa o Lucas, pode nunca mais ser o mesmo, já aconteceu isso a tantos jogadores.

João Vitor provou 0 na Europa além de estar no estaleiro mais 2 meses pelo menos, ainda ha 2 semanas nem andar conseguia.

António Silva tem muito jogo pela frente na equipa B.
António Silva não tem nada de ter muitos jogos pela frente na B. Já está no nível A.

Já fez jogos na equipa B este ano e vai fazer mais meu caro.

Leonzo

Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2022, 11:09
Citação de: samarras em 01 de Setembro de 2022, 11:08
Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2022, 10:57
Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2022, 10:56

E quem é que metes no banco nessas semanas?
Vais meter um gajo no banco que não fez pré-época?
O jogador não pode fazer a pré época não estando inserido num grupo de trabalho? Até parece que vivemos no sec XIX.
Claro que não. Achas que já tem ritmo competitivo, lol?
O pessoal pensa que isto é as distritais. Futebol profissional o nível é outro. Claro que não pode estar com os índices fisicos normalizados. Não me venham com tretas. 3 meses sem treinar a sério com bola é impossível.

Festivus

Realmente com o Schmidt a treinador faz sentido que tentemos jogadores da Bundesliga.

Tal como fez sentido irmos atrás de jogadores da Eredivisie como o Götze e o Aursnes.

td_por_ti_SLB

Vou lançar um cenário: António Silva e Ota contra Vizela e Maccabi Haifa. Lacroix no banco. Brooks joga já no próximo jogo da B para ganhar ritmo competitivo. Possivelmente fará outro jogo lá também. Depois estará pronto para ir a Turim. No entanto, eu acho que o António vai pegar de estaca ali.

sergio19azb

Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2022, 10:47
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2022, 10:44
Citação de: krak em 01 de Setembro de 2022, 10:42
Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2022, 10:40
Não faz sentido comprar um central apenas porque é canhoto.

Quando Lucas Verissimo e João Victor tiverem recuperados só podem jogar à direita?

Otamendi, António Silva, Lucas Verissimo, João Victor tudo a lutar por um único lugar?

:rir:

Acho que não é só por ser canhoto...
Trata-se do perfil. É um gajo para entrar na equipa numa situação conjectural a custo relativamente baixo e que dá garantias pois tem experiência d

e Bundesliga e até de Champions...
O proprio Roger justificou a entrada do António Silva pelo Otamendi uma vez que o Verthongen era canhoto e precisava de um destro para jogar na direita.
É a visão dele, querer um canhoto para jogar no lugar do Morato.

Então quando tiverem disponíveis, Verissimo, Otamendi, António Silva e João Victor só podem lutar por um lugar?
Nessa altura terá que tomar uma decisão, para já acho que prefere um canhoto e um destro.
Otamendi se sair em Janeiro, poderá ser Joao Vitor ou Lucas a assumir o lugar, acho que o Morato vai continuar a ser titular.

Diavolo Rosso

Citação de: td_por_ti_SLB em 01 de Setembro de 2022, 11:12
Vou lançar um cenário: António Silva e Ota contra Vizela e Maccabi Haifa. Lacroix no banco. Brooks joga já no próximo jogo da B para ganhar ritmo competitivo. Possivelmente fará outro jogo lá também. Depois estará pronto para ir a Turim. No entanto, eu acho que o António vai pegar de estaca ali.
O Brooks tem que jogar já este fim de semana na equipa B.

adeptoBancada

Citação de: td_por_ti_SLB em 01 de Setembro de 2022, 11:12
O Jevsenak estar a jogar a central nos sub-23 agora, significa que um dos sub-23 deve subir à B, e o Lacroix deve estar no banco amanhã.

zezespecial

Não conheço, mas pelo perfil e histórico (ainda na época passada fez mais de 30 jogos a titular), é muito estranho chegar ao ultimo dia do mercado "desempregado"...

Esperemos que acrescente qualidade, nesta fase parece uma solução de recurso, mas tendo em conta a idade, até poderá ser um jogador para ficar várias épocas.

sm738

Falam do Lacroix mas eu tenho muito mais esperanças no Bajrami e espero que possa ser visto como opção.

Vincent

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2022, 11:07
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Setembro de 2022, 10:49
Para sistema tático do Roger, é essencial que jogue 1 destro e 1 canhoto.

Por isso as duplas das pré-época eram Ota+Morato e Antonio+Jan

Quando saiu o Ota não pode jogou o Antonio.

Morato saiu lesionado ia entrar o Jan.

Não sabemos como volta o Lucas, pode voltar nunca mais a ser mesmo, já houve tantos jogadores assim.
Otamendi em Junho sai.
Jan vai embora agora.
João Vitor alem de estaleiro, não provou nada na Europa ainda.
Então assim sendo houve um enorme erro de planeamento ao ir contratar o João Victor, devíamos sim ter ido atrás de um central esquerdino...

A correr bem dentro de poucos meses teremos 4 jogadores a lutar por um lugar, Otamendi, Lucas Veríssimo, João Victor e António Silva...

Assumindo que o Otamendi sai no final continuamos a ter 3 centrais para um lugar.

Nunca foi um problema...agora é que se tudo lembrou que tem que jogar um central esquerdino...ainda se fosse para jogar com 3 centrais...

D.Luiz, Garay, Jardel, Lindelof...nunca houve problemas com isso.