John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Camisola_20

Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2022, 14:50
Citação de: VirtualKing em 01 de Setembro de 2022, 14:47
Deve ter pretensões de ir ao Mundial.

Tal como o Draxler, diga-se.

Era sacarmos mais um extremo nessas condições. Este ano faz muito mais sentido sacar jogadores destes, pela motivação extra.
E por nos permitir seguir a nossa vida sem eles daqui a um ano se não forem casos de sucesso.

20Nico Gaitan20

brankinho_gaspar

Citação de: Festivus em 01 de Setembro de 2022, 14:49
Disseram atrás que ele é capitão da selecção americana. Ou que pelo menos já chegou a ser...
Ouvi o Colin Cowherd a falar com o Stu Holden sobre a selecção e fiquei com a impressão que quando o selecionador quis fazer uma "revolução" e apostar nos jovens que o Brooks foi um dos que perdeu espaço, mas não percebi bem se aconteceu alguma coisa porque não expandiram a conversa nesse sentido.

Aliás, nem fui verificar se tem jogado/sido chamado portanto posso ter percebido tudo ao contrário  ;D

sattva

Era sacarmos mais um extremo nessas condições. Este ano faz muito mais sentido sacar jogadores destes, pela motivação extra.

Algo irrelevante, do meu ponto de vista.. Tendo em conta que o mundial é já em Novembro. Terão que estar motivados é até Maio, e ninguém melhor que o Schmidt para os manter motivados até ao fim da luta.

MTrigueiros

Citação de: sattva em 01 de Setembro de 2022, 14:55

Algo irrelevante, do meu ponto de vista.. Tendo em conta que o mundial é já em Novembro. Terão que estar motivados é até Maio, e ninguém melhor que o Schmidt para os manter motivados até ao fim da luta.

A partir de janeiro a motivação tem de ser o título. Não é preciso mais estímulos.

sardao

BERNA_1961

Citação de: MrFire em 01 de Setembro de 2022, 14:43
Uma contratação necessária, o plantel só tinha o Morato como defesa pelo lado esquerdo.

Ainda para mais já se viu que João Victor e Veríssimo são lesões para durar ... O Benfica LabTalho nunca desilude
E esses são centrais pela direita.
Dos que estão disponíveis (Otamendi e Silva), são os únicos que também desenrascam pela esquerda.

GiiB_10

Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2022, 13:48
Citação de: GiiB_10 em 01 de Setembro de 2022, 13:38
Sai o Vertonghen, para se "poupar" salários, e acaba por se gastar praticamente o mesmo com um gajo que vem de fora, para colmatar a lesão do Morato...

Lol.

Só uma pequena diferença. Contratámos um jogador 6 anos mais novo e que estará provavelmente a chegar ao pico da carreira.
A pequena diferença, é que o Vertonghen, tinha mais 10 meses de contrato, e estava o problema resolvido, quando voltassem os 3 lesionados.

Este não creio que venha com um contrato até final da época...

rcrdslv

Citação de: DACOSTA97 em 01 de Setembro de 2022, 14:53
John Brooks puts André Silva to sleep

https://youtube.com/shorts/Ha1QVd-HE4U?feature=share

dassss Agora é que percebi bem o tamanho do animal.. Parece o Quaresma depois de dar uma vida nos esteróides..

lancadordedois

pela envergadura fisica parece um japp stam  muito moreno.

vamos ver se corre , se dobra sequer o joelho

vamos ter que jogar com um Sweeper atras dos centrais

para os mais novos

Fearless

Citação de: O'Brien em 01 de Setembro de 2022, 14:29
Mais 1 favor a 1 agente. E continuamos no registo

Ou o agente fez o favor de nos conseguir um central a custo zero para suprir uma lesão da última hora. Depende da perspetiva.

Ludwig van

Sinceramente, espero que praticamente não jogue.

Era bom sinal.

Goldenangel

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2022, 15:05
Sinceramente, espero que praticamente não jogue.

Era bom sinal.

Vem claramente para esse papel, jogar pouco.

Agora vamos ver que tipo de contrato lhe dão. 2+1 parece me o ideal, mais que isso já será arranjar problemas para o futuro.

Just my 2 cents....

Sequel