John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LegendsNeverDie

Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2022, 23:27
Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Setembro de 2022, 23:17
Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2022, 23:16
Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2022, 23:08
Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2022, 23:07
Bem-vindo.

Ia dizer que poderá ser o primeiro americano a fazer minutos com a nossa camisola, mas já tivemos o Keaton (não me lembro de mais nenhum).
Freddy "a eterna promessa" Adu
Ui, falha imperdoável :rir:

Zach Thornton
Não jogou.

Eu sei.

_Huji_Slb

Fearless

Este gajo a fazer dupla com Otamendi no Dragão 😂😂😂

Fieldshow

Citação de: imightbewrong em 01 de Setembro de 2022, 22:48
Falam em defesas americanos e eu so me recordo desta lenda

Ê o Jeff Bridges?

sbremoved_55956

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2022, 23:36
Este gajo a fazer dupla com Otamendi no Dragão 😂😂😂

Este gajo a apertar os tomates do Otávio no Ladrão, pela surra, nos cantos, até o animal guinchar.

sbremoved_55956

O cabrão do Pepe a fazer peitaça para este e a baixar logo os cornos quando vir o olhar dele.

kyza

Gosto. Pepe estás preparado? 🤣

T21

Eu olho para este gajo e penso "mas este puto tem 3 anos a menos que eu, parece um cota de 40"... 😅

duarteslb

Gosto do perfil. Boa sorte.

sbremoved_55956

Este gajo a meter um joelho nos tomates do Taremi da primeira vez que ele simular um penaldo.

Di_Maria

Bem vindo.

Não conheço minimamente mas espero que seja bom.

sbremoved_55956

Este gajo a olhar para o Cãoceição a espumar-se todo no banco como quem olha para um monte de merda no passeio.

dameo38

Ninguém faz farinha com o Mr. Brooks. Bem-vindo!

Kampz

Ontem dizia que como solução temporária o Vezo poderia ser uma boa solução: rápido, agressivo, com qualidade técnica qb, podendo até jogar como lateral defensivo em situações limite.

Apesar do Brooks ser um patamar acima em termos de experiência e até qualidade em geral, parece-me um jogador que vai ter muitas dificuldades no Tugão e neste sistema.

Tem muito boa saída, é obviamente forte fisicamente, mas tem muito pouca agilidade e aceleração, diria que até menos que o Vertonghen, o que vai ser complicado para recuperar bolas nas costas, sobretudo se quem estiver ao lado for o Otamendi.

Elogio contudo a velocidade com que se resolveu o problema, estou bastante surpreendido até, e aparentemente em moldes favoráveis (estranho ele ter aceite 1 ano...). 

Bem-vindo, boa sorte e toca a dar à patuca!

PS - Contra o Porto vai ser um fartote de mergulhos, é um jogador que mete o físico, por vezes mal, pelo que acabará por levar muito amarelo neste campeonato inclinado e de piscineiros.

T21

Citação de: Marco Júnio Bruto em 01 de Setembro de 2022, 23:45
Este gajo a olhar para o Cãoceição a espumar-se todo no banco como quem olha para um monte de merda no passeio.
:2funny: