John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

arodrigues84

Citação de: bellini em 02 de Setembro de 2022, 07:59
Citação de: Bela Guttmann em 02 de Setembro de 2022, 07:50
Central esquerdino, experiente, internacional, com jogos na LC e LE, mais de 200 jogos na Bundesliga a aceitar apenas um ano de contrato. Acho que dificilmente teríamos encontrado melhor com o pouco que faltava para o fecho do mercado.

Para além disso o jogador vira com vontade de dar tudo para ir ao Mundial e quem sabe convencer que se prolongue o contrato
pelo que li esta com ma relação com o selecionador. E dizem que deixou de ir porque nao sabe jogar com defesa subida...

States essa potência a desperdiçar um central com 200 jogos na bundesliga. Hão de ir muito longe  ;D

FUTURO PRESIDENTE

Parece me um Vertoghan mais alto ,
De resto com os mesmos defeitos,
Lento , desarmes muito em esforço e com muita dificuldade em jogar com defesa subida ....Veremos, que corra bem .
Senão temos sempre ali o Antônio Silva a segurar as pontas , esse sim vai ser o futuro.

zefo

Muito bem a dar um contrato de 1 ano

Penkoo

Tenho receio que possa ser muito lento para o estilo de jogo do Roger.
Mas a ideia é que seja uma opção secundária.

RedWinner

Welcome John Brooks.

jone1970

estou curioso em o ver jogar.
7 ou 8 anos de 1ª liga Alemã, em equipas de meio da tabela, a fazer mais de 30 jogos nas ultimas 4, não pode ser assim tão fraco.
Depois teve o aval do Roger, e algum valor deve ter para ter o salario que tinha no Wolfsburg.

zefo

Citação de: Penkoo em 02 de Setembro de 2022, 08:56
Será sempre para aguentar o Barco até o Veríssimo e o Vítor regressarem.
Agora se impor e for um Luisão no seu auge... O Otamendi vai bazar em janeiro ou no final do ano e fica por cá.

Santolas

Desejoso de ver um embate Brooks vs Pepe. Vai fazer faísca.

afsantos

Este gajo é um panzer... adorava ver o gajo a jogar so 5 minutos contra o Pepe para lhe enfiar uns valentes amassos :D

Boxtobox

Nas horas vagas ainda pode dar uma "perninha" na seção do basquetebol.

Hooijdonk

Contratação que faz sentido com a duração que faz sentido. Estou impressionado. Espero que fique mais barato que o Jan em salários, desejo-lhe tudo de bom, ou seja que marque um golo no Dragao a saltar por cima do Pepe.

tulio_slb

Não há muito a criticar aqui, penso que foi tudo bem feito dentro das circunstâncias.

Billy the Kid

SCunha11

https://www.youtube.com/watch?v=kPU7YJeQkoI
Não conhecia o jogador, pelo resumo à "Youtube"  parece-me um bom negócio já que foi feito em cima do joelho.

Penkoo

Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2022, 09:00
Citação de: Penkoo em 02 de Setembro de 2022, 08:56
Será sempre para aguentar o Barco até o Veríssimo e o Vítor regressarem.
Agora se impor e for um Luisão no seu auge... O Otamendi vai bazar em janeiro ou no final do ano e fica por cá.

A minha preocupação é saber como estão o João Victor e principalmente o Veríssimo depois das lesões. Puta de sina a nossa.