John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

krak

Tem mesmo aquele ar de centralão bisonte e mauzão :rir:

Covenant

af10

Bela Guttmann

Citação de: DVP_SLB em 18 de Setembro de 2022, 23:51
Há video do tombo? 😂
O da Joana Duarte? Uns dizem que sim, outros que não passa de um mito do SB.

Benfanatic

Metam este bisonte a marcar o Otávio Otário até ao 1ºamarelo...se recuperar a tempo volta para o estaleiro, e desta feita por vários meses  :dance:

Kurt Cobain 10

Precisamos de jogadores deste estilo . Chega de panhonas . Para mim era titular com o Antonio Silva no ladrão.

Cão

Citação de: Ginkgo em 19 de Setembro de 2022, 08:46
Vai ao dragão fazer um vídeo do Blacked com o Otário

Guardem as vossas fantasias sexuais para vós próprios

zezima

EusebioRei

Pouco ou nada se pode concluir, tendo em conta o tempo que teve em campo, vamos ver se tem mais alguns minutos.

ajnogueira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Setembro de 2022, 19:04
Precisamos de jogadores deste estilo . Chega de panhonas . Para mim era titular com o Antonio Silva no ladrão.

Porquê, é o Otamendi um panhonhas?

BlankFile

:rir:

O Otamendi é um panhonhas? Está aqui uma novidade que desconhecia totalmente.

O homem tem sido dos melhores, tem feito jogaços, o António Silva tem crescido com ele e de repente queres tirar isso para colocar um jogador que acabou de chegar e tem poucos minutos?

xico17

Citação de: BlankFile em 22 de Setembro de 2022, 18:35

:rir:

O Otamendi é um panhonhas? Está aqui uma novidade que desconhecia totalmente.

O homem tem sido dos melhores, tem feito jogaços, o António Silva tem crescido com ele e de repente queres tirar isso para colocar um jogador que acabou de chegar e tem poucos minutos?

O homem só quer ver o Brooks a partir o Taremi ao meio. Tem o coração no sítio certo.

pmmp20

com o regresso dos brasileiros, duvido q este volte a jogar pelo Benfica. é a 6ª opção para 2 lugares.

se recuperarem bem, nao me surpreendia q fosse emprestado em janeiro. ou até rescisão.

tudo dependerá do jogador.