John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Fearless em 25 de Setembro de 2022, 11:49
Citação de: Cypherpunk em 25 de Setembro de 2022, 11:45
Citação de: Fearless em 25 de Setembro de 2022, 11:40
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Setembro de 2022, 11:10
Citação de: Fearless em 25 de Setembro de 2022, 11:03
Goste-se ou não das palavras, para a utilidade que vai ter mais valia ter ficado com o Verthongen.
Ter um gajo que era dos mais bem pagos do clube para ser o 4o ou 5o central? Que gestão é essa?

Mas tu achas mesmo que este gajo entre premio de assinatura e salário que é mais barato que o Verthongen? Só o salário do Brooks são 3 milhões de euros, falta prémio de assinatura. Ele veio do Wolfsburgo, não veio de um mija na escada. O Belga tinha apenas um ano de contrato, teria ficado mais barato ficar com ele até ao final, quase que aposto
O Brooks ia assinar com Maiorca não é um clube em Espanha pague mt por isso 
é mt dificil ficar mais caro que o Belga

Ao belga este ano não tinhas que pagar prémios. E vale o que vale mas, no wolfsburgo so mamava 4.

https://www.fichajes.com/jugador/john-anthony-brooks/sueldo
qual é a parte que nao entendes que o belga tambem nao queria cá estar??

ele quis sair para jogar.

o Benfica podia ter ficado com ele, mas ele quis sair.

Diavolo Rosso

O Brooks está muito longe de ser o cepo que fazem dele, é um central de qualidade e que seria facilmente titular nos nossos rivais...

E mais, atrevo me a dizer que se jogasse no Putedo e com a impunidade que lá existe e era considerado por muitos o melhor central do campeonato...

Parecendo um contra senso espero que nunca mostre a sua qualidade por cá, é sinal que o António Silva e os brasileiros estão a render o esperado...

Em Julho do próximo ano quando sair do Benfica que saia com um palmarés recheado de títulos :)

arfm14

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Setembro de 2022, 12:52
O Brooks está muito longe de ser o cepo que fazem dele, é um central de qualidade e que seria facilmente titular nos nossos rivais...

E mais, atrevo me a dizer que se jogasse no Putedo e com a impunidade que lá existe e era considerado por muitos o melhor central do campeonato...

Parecendo um contra senso espero que nunca mostre a sua qualidade por cá, é sinal que o António Silva e os brasileiros estão a render o esperado...

Em Julho do próximo ano quando sair do Benfica que saia com um palmarés recheado de títulos :)

Se ele for melhor do que os outros, espero que ele mostre cá a sua qualidade.

No Benfica tem que reinar a meritocracia, independentemente dos nomes.

Isto não é a FPF, isto é o Benfica.

Fearless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Setembro de 2022, 11:50
Citação de: Fearless em 25 de Setembro de 2022, 11:49
Citação de: Cypherpunk em 25 de Setembro de 2022, 11:45
Citação de: Fearless em 25 de Setembro de 2022, 11:40
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Setembro de 2022, 11:10
Citação de: Fearless em 25 de Setembro de 2022, 11:03
Goste-se ou não das palavras, para a utilidade que vai ter mais valia ter ficado com o Verthongen.
Ter um gajo que era dos mais bem pagos do clube para ser o 4o ou 5o central? Que gestão é essa?

Mas tu achas mesmo que este gajo entre premio de assinatura e salário que é mais barato que o Verthongen? Só o salário do Brooks são 3 milhões de euros, falta prémio de assinatura. Ele veio do Wolfsburgo, não veio de um mija na escada. O Belga tinha apenas um ano de contrato, teria ficado mais barato ficar com ele até ao final, quase que aposto
O Brooks ia assinar com Maiorca não é um clube em Espanha pague mt por isso 
é mt dificil ficar mais caro que o Belga

Ao belga este ano não tinhas que pagar prémios. E vale o que vale mas, no wolfsburgo so mamava 4.

https://www.fichajes.com/jugador/john-anthony-brooks/sueldo
qual é a parte que nao entendes que o belga tambem nao queria cá estar??

ele quis sair para jogar.

o Benfica podia ter ficado com ele, mas ele quis sair.

O belga não queria cá estar? Acabou de dar uma entrevista a dizer claramente o contrário. Que estava disposto a ficar no banco e a entrar nas taças e ou em caso das lesões dos companheiros. Que é exatamente aquilo que o americano veio para cá fazer.

tiago1991

o Verto está acabado para  o futebol

se o ano passado já era o ai Jesus, nesta defesa subida havia de ser lindo

SLBTotti

Meu Deus, o melhor central do campeonato no putedo  :D ;D

Este craque estava a custo zero e ia assinar pelo Maiorca.

Em que te baseias? Eu do que conheço o Brooks não era titular em nenhum dos nossos rivais nem é melhor que Pepe, David Carmo (que não está a jogar nada) nem que nenhum dos três centrais habitualmente titulares do Sporting. Isto não quer dizer que seja mau, não é é esse craque que pintaste.

JMIGUEL

E onde fica a parte em que o verthongen não queria ficar porque queria ir ao mundial e tinha de jogar????
Ele disse que só decidiu sair depois da ultima conversa com o treinador e do roger lhe ter dado a ideia que estava atrás do António Silva para jogar....

DVP_SLB

Vai continuar além deste ano e ser importante!!

jone1970

Em Julho?.....Vamos ver se saí em Julho ou mais cedo

albericofaria

Saber esperar pela oportunidade!!!

Lord_of_Tuborg

lançar contra o Pepe num canto.....

ShorBraga

Citação de: Lord_of_Tuborg em 26 de Setembro de 2022, 09:27

Eu diria que era importante alguém meter fim às simulações do taremi ... se esta for a única solução...

Messizinhodoseixal

Citação de: ShorBraga em 26 de Setembro de 2022, 16:35
Citação de: Lord_of_Tuborg em 26 de Setembro de 2022, 09:27

Eu diria que era importante alguém meter fim às simulações do taremi ... se esta for a única solução...

Não me importava nada que aos 90 min quando tivermos a ganhar confortavelmente aos Suinos de contumil, no ladrão, o Brooks fosse lá para dentro para dar cabado do campeão olimpico de saltos para a piscina. Se virasse o Favelado do Otávinho mal criado ou o careca mais nojento do planeta tmb não me importava. Enquanto ia para os balnearios e já com o vermelho podia dar uma pantufada ao pinscher raivoso e obeso que certamente iria direito a ele a cuspir-se todo.

Kurt Cobain 10

Espero que fique . Leva tudo à frente . Precisamos de malta da "pesada" para ir com a faca nos dentes ao ladrão , principalmente  :smokin:

https://twitter.com/SLBenfica/status/1575515753939353600

ultrahuey

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Setembro de 2022, 17:48
Espero que fique . Leva tudo à frente . Precisamos de malta da "pesada" para ir com a faca nos dentes ao ladrão , principalmente  :smokin:

https://twitter.com/SLBenfica/status/1575515753939353600

Estava tudo bem até ver o Almeida no video...  :-X