John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

com ritmo de jogo sera caoaz de recorrer menos a falta e revelar-se util

MiguelRibeiro

dsdsds44

Ru10

Surpreendido com os comentários sensatos neste tópico. Quando as coisas correm mal é hábito bater nos patinhos feios. Serbenfiquista bem, tal como o Brooks de facto esteve.

j.j.

Não comprometeu, longe disso, mas pensei que no jogo aéreo(cantos a favor) fosse mais forte. Também é verdade que os 15 ou mais cantos foram praticamente todos mal marcados...

Renato Ferreira

Não é parvo nenhum especialmente a sair a jogar... Custa me só cada vez que olho para ele lembra me o Luisao (fisicamente)

Felixwraith

Para mim o "erro" do António Silva foi gerado pelo Brooks.
Acho que ainda é um corpo estranho no plantel. Pode ser util mas ainda preciso de ver mais.

Rei

É bom jogador. E tem pés, sabe bater bem a bola.

Temos centrais para todos os gostos.

Pablito13

Bom com bola como já se sabia e sobretudo na primeira parte limpou as bolas todas. Ás vezes tb limpava adversários. Sempre gostei deste perfil de Central. Bom jogo!

PedroMartins

SimaoVintage

Não gostei, demasiadas faltas desnecessárias.

The_Riggs

Tal como tinha dito ontem, é muito melhor jogador do que a maioria pensa. E quiçá se não pode mesmo ganhar a titularidade numa altura em que se pede mais maturidade e cabeça fria.

John F. Kennedy

John Brooks revelou-se uma surpresa para quem não o conhecia, mas a forma como entra na equipa.. faz 99% bem, passes a rasgar, desarmes. All around excelente performance.

bruno_slb_

Citação de: SimaoVintage em 16 de Outubro de 2022, 02:47
Quais faltas? Arrisco-me a dizer que as que foram assinaladas nenhuma era falta

hugoPT92

Citação de: bruno_slb_ em 16 de Outubro de 2022, 05:00
Citação de: SimaoVintage em 16 de Outubro de 2022, 02:47
Quais faltas? Arrisco-me a dizer que as que foram assinaladas nenhuma era falta

Já no jogo em Guimarães praticamente todos os lances que tentou dividir foi marcada falta... Ele não tem culpa da altura que tem, aqui é que existe esta mentalidade de apitar a tudo.