John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno_slb_

Citação de: hugoPT92 em 16 de Outubro de 2022, 05:06
Citação de: bruno_slb_ em 16 de Outubro de 2022, 05:00
Citação de: SimaoVintage em 16 de Outubro de 2022, 02:47
Não gostei, demasiadas faltas desnecessárias.
Quais faltas? Arrisco-me a dizer que as que foram assinaladas nenhuma era falta

Já no jogo em Guimarães praticamente todos os lances que tentou dividir foi marcada falta... Ele não tem culpa da altura que tem, aqui é que existe esta mentalidade de apitar a tudo.
Só cá e que se assinalam certos tipos de falta. O homem encosta no avançado apitam logo, futebol é um jogo de contacto, não é basket

El10Payaso

Na minha opinião não é um grande central. Podemos descartar o facto de ser um sarrafeiro, que é, realisticamente não é um grande central. Mas amigos, tem uns pezinhos que sim senhor. Fiquei surpreendido.

É um monstro, cá em Portugal estará sempre lixado porque quando divide um lance vão marcar sempre falta. A defender não é nada de especial. Mas foda se, tem uns pezinhos e uma visão de jogo que me surpreenderam bastante. Tudo bem que hoje foi contra o Caldas. Mas...

Ainda nos vai surpreender e dar bastante jeito.

Sousa_slb

Não conhecia mas até tem bons pés.
Pensava que fosse alto cepo mas não.

sLbErN@ZzZ

Não gostei, está muito "pesadão". Num campeonato como o nosso, cada contacto vai ser apitado. Perdemos o fio de jogo com tanta interrupção.

panduru

Está certo que o adversário era fraco, mas o homem não complicou. Fez um bom jogo.

GiiB_10

Com o regresso dos 3 brasileiros, não faz sentido ficar até final da época.
É de tentar arranjar uma solução em janeiro, onde todos fiquem a ganhar.

Fabiuh21

Pior tipo de central que podemos ter no tugão, cada vez que se encosta em alguém lá vem os malabaristas do apito dar show

Master SLB

Estou mesmo a ver no final da época ir parar a um dos nossos rivais. Parece ter qualidade, mas não me parece que vá ter muitas chances de jogar. É pena, porque parece ter algum potencial.

imightbewrong

Obrigado por teres vindo.

Parasol

Claramente marcado pelos árbitros, faz lembrar o Lema.

ruibenfica80

Pela atitude, seriedade e qualidade mais que suficiente,

Para mim está aqui um ótimo jogador de plantel.

Fico tranquilo em ter este amigo no banco. Se vai entrar sempre com este foco e seriedade, pode ser sim senhor.

Não foi por aqui.

duarteslb

Não gostei. Como alguém disse, tal e qual o lema...

20Nico Gaitan20

O homem não pode encostar o corpo que é  logo falta.

Patetico.

Ele lá tem culpa de ser um armário

Patetico este futebol cá  do burgo.

td_por_ti_SLB

Gostei. Para o papel que tem no plantel é mais do que suficiente. Estivessemos tão bem na frente e ontem não teríamos passado por dificuldades.

sardao

Foi fixe. Agora no mercado de inverno pode ir à vida dele.