John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ZéTonto

Ontem estava a ver uma compilação de todos os golos do Mundial de 2014, que grande cabeçada que ele meteu contra o Gana.

afsantos

Hoje vai arrancar gajos do estrela pela raiz lol

Red skin

Golo de Weldon

É bom jogador.

Pelo biotipo que tem, precisa de sequência para ser mais rápido em lances que precisa de alguma mobilidade. Ritmo que dificilmente terá no Benfica por haver tantos centrais de qualidade no elenco.

Roy Kent

Gosto mais do que o colega. Mas claramente estão atrás, do Otamendi, António, Morato e Lucas.

Shoky

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Novembro de 2022, 19:50
É bom jogador.

Pelo biotipo que tem, precisa de sequência para ser mais rápido em lances que precisa de alguma mobilidade. Ritmo que dificilmente terá no Benfica por haver tantos centrais de qualidade no elenco.

É um Jardel, não é? Parece-me.

The_Riggs

Um gajo vítima do preconceito pelo aspeto fusico e de ter sido reforço de emergência com um contrato de um ano.

Já nas Caldas foi o melhor em campo, hoje volta a fazer um bom jogo e é isto.

E digo mais, parece me ser muito melhor que o João Vitor. E atendendo à situação do Lucas... Desdenhar este homem pode ser muito errado.

Blitzer

Tem pormenores interessantes

Kampz

Não consigo gostar, lento em tudo. A atacar a bola, com ela nos pés, a posicionar-se...

Nunca chega a tempo e depois nem consegue abordar o lance sem ser pelo físico, normalmente com falta.

Obrigado e que em janeiro encontre clube onde possa jogar, preferencialmente no meio de 3 centrais que é onde rende.

Golo de Weldon

Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2022, 19:51
É bom jogador.

Semelhante mesmo, falta a velocidade.

aguia1

Não tenho desgostado.

John F. Kennedy

Sempre muito mais seguro que o outro João.

Shoky

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Novembro de 2022, 19:53
Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2022, 19:51
É bom jogador.

Semelhante mesmo, falta a velocidade.

Tem azar que há 4 grandes centrais neste clube. Só João Victor me parece inferior.

EAGLEBOY

Lento. Sair em janeiro. Temos 6 centrais e por mim saiam os 2 titulares de hoje.

O João Victor por empréstimo, claro