John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cardia

Nenad25

O burro do Ricardo Esteves, comentador da Sportv, que nunca deve ter visto um jogo do Brooks na vida, diz uma merda e o pessoal vai atrás.

Disse ele que "Brooks parece um pouco pesado e lento de movimentos". Quando a actuação do jogador demonstrou exactamente o contrário.

Pela estrutura física do homem assumem que é tosco e lento. Nem precisam de olhar para o jogo. Burros que nem uma porta.

PS: deixem-me editar isto. Não é só burrice. É pura incompetência. O homem é pago para isso. e não se dá ao trabalho sequer de estudar os jogadores do jogo que vai comentar.

MonstroDasCuecasRotas

Portou-se muito bem. Bons sinais.

Lúcio Gomes

Citação de: SousaLB em 20 de Novembro de 2022, 21:09
Até prova em contrário, a primeira alternativa no banco é ele.

Acho interessante. Com aquele físico todo, uma pessoa tem tendência a assumir que os pés são só para dar trouxada e bombo, mas não.
E acho que com mais ritmo ainda pode jogar melhor. Jogar de 2 em 2 meses não é fácil, principalmente para alguém com aquela compleição física

Nirvana_87

Sempre certinho. Não inventa logo não faz merda.
Morato é mais jogador mas confio mais no Brooks.

GGG

É um bom central e em muitos anos seria titular no Benfica e de caras! Então há uns anos era titular absoluto!

Tem bons pés, sabe sair com a bola dominada, e no corpo a corpo é muito complicado passar por ele.

Chico_odv

Ainda o querem despachar em Janeiro...

Neste momento é o nosso 3o melhor central.

Il trattore

Melhor na segunda parte, melhor posicionado e a encostar mais rápido no avançado.

sbremoved_57202

Citação de: Nenad25 em 20 de Novembro de 2022, 21:13
O burro do Ricardo Esteves, comentador da Sportv, que nunca deve ter visto um jogo do Brooks na vida, diz uma merda e o pessoal vai atrás.

Disse ele que "Brooks parece um pouco pesado e lento de movimentos". Quando a actuação do jogador demonstrou exactamente o contrário.

Pela estrutura física do homem assumem que é tosco e lento. Nem precisam de olhar para o jogo. Burros que nem uma porta.

Realmente também não percebi esse comentário e cheguei a pensar se não estava a ver um jogo diferente.

Ridiculos os "experts" da nossa praça.

Pablito13

Algumas falhas mas no geral esteve bem. Sempre tranquilo. Está a mostrar o que disse que ia trazer á equipa. Experiencia!

Não esperava outra coisa. Mais de 200 jogos na Bundesliga e titular dos respetivos clubes.

Baron_Davis

O espectador médio da cmtv tem a k7 tao entranhada que nem qd foi dos melhores consegue ver

Andris

Citação de: JustMe em 20 de Novembro de 2022, 21:02
Está tão marcado. Assim que encosta, é falta. Ridículo.
Já contra o Caldas foi igual.

Red2802

É melhor que o Fábio Cardoso.

É melhor que o David Carmo.

É melhor que o Marcano.

É melhor que o Gonçalo Inácio.

É melhor que o St. Juste.

É melhor que o Neto.

Seria titular no Porto e no Sporting.

Mas isto sou eu.

RGouveia.SLB

The_Riggs

Citação de: Red2802 em 20 de Novembro de 2022, 22:11
É melhor que o Fábio Cardoso.

É melhor que o David Carmo.

É melhor que o Marcano.

É melhor que o Gonçalo Inácio.

É melhor que o St. Juste.

É melhor que o Neto.

Seria titular no Porto e no Sporting.

Mas isto sou eu.

E se jogasse com os outros 10 melhores do Benfica, duvido que fizesse pior que os outros.

Não percebo a desvalorização que tem, de forma geral, sinceramente.

Eu acho que vai arranjar um bom clube se não ficar por cá e continuar a carreira em alta.
Espero que não seja em nenhum dos rivais.