John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Polaco

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2022, 16:41
Citação de: Polaco em 27 de Novembro de 2022, 16:22
Este treinador é tão bom que até prendas destas desenterrou .... Se for por qualidade, este não devia saír não. Mas vai ser duríssimo escolher esntre todos so centrais, e já dou de barato o mais fraco ( e mais caro ) que é o Otamendi.

Para mim, não há nem nunca houve dúvidas, bem, talvez algumas em relação ao JVictor, porque não vi ainda o suficiente, mas para já agrada-me muito.
E então imaginar o que ganhará o Otamendi em relação a qualquer um dos outros ... Nem sei se qualquer combinação de dois dos outros chegará, penso que não.
Para mim, ASilva e LVeríssimo na direita e Morato e Brooks na esquerda.
Ou então, Veríssimo/JVítor e ASilva/Morato. E é de caretas !!!!

O Otamendi não é o mais fraco. Nem por sombras.

Polaco

Citação de: Polaco em 27 de Novembro de 2022, 16:49
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2022, 16:41
Este treinador é tão bom que até prendas destas desenterrou .... Se for por qualidade, este não devia saír não. Mas vai ser duríssimo escolher esntre todos so centrais, e já dou de barato o mais fraco ( e mais caro ) que é o Otamendi.

Para mim, não há nem nunca houve dúvidas, bem, talvez algumas em relação ao JVictor, porque não vi ainda o suficiente, mas para já agrada-me muito.
E então imaginar o que ganhará o Otamendi em relação a qualquer um dos outros ... Nem sei se qualquer combinação de dois dos outros chegará, penso que não.
Para mim, ASilva e LVeríssimo na direita e Morato e Brooks na esquerda.
Ou então, Veríssimo/JVítor e ASilva/Morato. E é de caretas !!!!

Pablito13

Citação de: fmb em 27 de Novembro de 2022, 14:59
Tenho gostado bastante dele. Apesar da altura, está longe de ser um tosco. E nem é assim tão lento. Bom jogador!

Claro que não é tosco nenhum, tem um bom pé esquerdo. E no passe longo é o melhor Central que temos. Tem boa visão de jogo e mete a bola onde quer.

benfiquista_zonanorte

Citação de: tomaz em 27 de Novembro de 2022, 11:06
Otamendi no ultimo ano talvez.. Verissimo uma incognita depois da lesao, Joao Victor em adaptacao nunca se sabe ..

Este tem anos de bundesliga e já mostrou que joga.

Decisão dificil..

Tem muitos anos de Bundesliga e ainda só tem 29 anos. Para um defesa central tem perfeitamente mais 3 bons anos no mínimo. Se o Otamendi sair, nem pensava duas vezes mantê-lo no plantel.

elpayaso10

É 100x melhor que o Onyew

Bela Guttmann

Ota/A Silva
Lucas Veríssimo/Morato
João Vítor/Brooks

Secalhar temos as 3 melhores duplas de centrais da liga. Pelo menos duas temos.

bruno cardoso

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Novembro de 2022, 00:18
Ota/A Silva
Lucas Veríssimo/Morato
João Vítor/Brooks

Secalhar temos as 3 melhores duplas de centrais da liga. Pelo menos duas temos.
Estamos bem nessa posição.

Sendo que final de época o Brooks deve sair

MikeM16

O Otamendi é certamente o mais caro, mas de longe o mais fraco... na minha opinião, é mesmo o melhor central que temos no plantel. Qualidade tremenda e uma entrega ao jogo que mais nenhum central tem. Pena é a idade.

EAGLEBOY

Citação de: Playah em 27 de Novembro de 2022, 13:56
Terceiro melhor central neste momento, mas como é grande e "amaricano" têm que ser cepo.
Terceiro à frente do Morato?

É atualmente quarto central enquanto o Lucas não recupera a forma.

E está muito acima do Victor, que é o sexto em qualidade atual

carvalho0407

fpie

sonho com ele abrir a cabeça do Pepe em pleno estadio da Luz, com uma cabeçada historica

benfiquista_zonanorte

Citação de: fpie em 28 de Novembro de 2022, 09:26
sonho com ele abrir a cabeça do Pepe em pleno estadio da Luz, com uma cabeçada historica

E sonhar com ele a jogar futebol não?
Que idiotice ... o gajo não é lutador de MMA !!
Quando são os próprios benfiquistas a criar-lhe uma fama de sarrafeiro ...
O Brooks não parece maldoso  e tem uma técnica muita acima da média para a posição.

fpie

Citação de: benfiquista_zonanorte em 28 de Novembro de 2022, 10:19
Citação de: fpie em 28 de Novembro de 2022, 09:26

E sonhar com ele a jogar futebol não?
Que idiotice ... o gajo não é lutador de MMA !!
Quando são os próprios benfiquistas a criar-lhe uma fama de sarrafeiro ...
O Brooks não parece maldoso  e tem uma técnica muita acima da média para a posição.

estava a brincar, até porque sou conta a violencia, bolas a malta não perdoa um sonho molhado  :tonge:

Polaco

Citação de: MikeM16 em 28 de Novembro de 2022, 01:01

O Otamendi é certamente o mais caro, mas de longe o mais fraco... na minha opinião, é mesmo o melhor central que temos no plantel. Qualidade tremenda e uma entrega ao jogo que mais nenhum central tem. Pena é a idade.

Faz o seguinte : observa o jogo de cabeça e o posicionamento em lances de bola parada, depois lembra-te que é um defesa central. Nesses lances por alto qualquer dos outros é bem melhor, ( não tenho a certeza do JVictor ).
De resto é evidente que em lances de bola pelo chão, raramente dá hipóteses, sabe quando fazer faltas, etc. O mais engraçado é que já se notava tudo isto no porto, embora agora esteja muito melhor defesa, devido á experiência.
Esta é a minha opinião.

Sexta-Feira

Podia perfeitamente estar na seleção Americana.
Jogador certinho, com bons pés, concentrado!

É um bom central. E se o Benfica não ficar com ele, acaba num Sporting ou Porto.