Maik Zirbes (Basquetebol)

Poste, 35 anos,
Alemanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

lancadordedois

Citação de: takuara00 em 15 de Setembro de 2022, 22:52
nao é o mesmo Khaliq Spicer...

é  , se houver gravaçao podes ir ver , recordo me perfeitamente como se fosse ontem.

zerocool

Fdx.... Meu Deus.....
Digam-me que está fora de forma.... Que é só isso....

Cardia

Quem foi o génio que foi desencantar este rapaz?

orlando77

O que é isto?
O homem pode melhorar muito, mas nunca vai ser ele e +4!
Tá bonito está!

José Seidi

Após o jogo contra o Póvoa disse que ainda não estava na forma ideal, hoje foi bem visível.

joaombcunha1962

Citação de: Cardia em 17 de Setembro de 2022, 20:31
jogador diferenciado para o nosso basket.
Longe de estar em forma.
Daqui a um mês vais mudar de opinião...

Savicevic

Tem uns 5-10kgs a mais. Fez a diferença na defesa no 4o período, interessante na linha de lance livre. Lá debaixo e como é apanágio do Benfica, aparece pouco. E aparece pouco porque a preferência é mandar milho.

Cardia

Citação de: joaombcunha1962 em 17 de Setembro de 2022, 21:30
Citação de: Cardia em 17 de Setembro de 2022, 20:31
jogador diferenciado para o nosso basket.
Longe de estar em forma.
Daqui a um mês vais mudar de opinião...

Nunca o vi jogar, oxalá tenhas razão.

Jorge Calha García

Citação de: Savicevic em 18 de Setembro de 2022, 01:32
Tem uns 5-10kgs a mais. Fez a diferença na defesa no 4o período, interessante na linha de lance livre. Lá debaixo e como é apanágio do Benfica, aparece pouco. E aparece pouco porque a preferência é mandar milho.

Ummmmm, por acaso acho que o seu corpo não é muito diferente do que está atualmente. 3 kg ou assim mas não muito mais. Eu acho que o seu principal problema, eu já passei pelo mesmo, é a falta de pulmões para passar duma jogada para a seguinte e não sentir que te falta o ar e que tás enjoado.  Isso passa com treinos, jogos... Ainda por cima, no basquetebol tuga joga-se sem ordem nenhuma. Parecem mesmo 10 avestruzes a fugir e isso não o ajuda e nesta fase menos ainda.

Outro problema evidente, como referes, é que os seus colegas não sabem ou não estão acostumados a jogar com um poste das suas características, mas como engate não vão ter outra opção do que aprender.

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 18 de Setembro de 2022, 16:24
Citação de: Savicevic em 18 de Setembro de 2022, 01:32

Ummmmm, por acaso acho que o seu corpo não é muito diferente do que está atualmente. 3 kg ou assim mas não muito mais. Eu acho que o seu principal problema, eu já passei pelo mesmo, é a falta de pulmões para passar duma jogada para a seguinte e não sentir que te falta o ar e que tás enjoado.  Isso passa com treinos, jogos... Ainda por cima, no basquetebol tuga joga-se sem ordem nenhuma. Parecem mesmo 10 avestruzes a fugir e isso não o ajuda e nesta fase menos ainda.

Outro problema evidente, como referes, é que os seus colegas não sabem ou não estão acostumados a jogar com um poste das suas características, mas como engate não vão ter outra opção do que aprender.

o gajo andou por ai de ferias , pelos vistos nao fez grande trabalho fisico , um jog á velho de vez enquando (como eu faço quando o rei faz anos) esperando receber propostas para depois decidir....
Chegou tarde... e os colegas nao tem culpa .

Master SLB

Parece-me muito fraquinho para estas andanças...

jjlope00

Citação de: Master SLB em 21 de Setembro de 2022, 23:32
Parece-me muito fraquinho para estas andanças...
A bola não chega lá queres que o gajo faça o que? Só mandam chocolate de 3 não tem culpa de ser treinado por um inapto

Smballs

O carter dá lhe 10 - 0 só no primeiro período.... Podem ir recambiado e vir outro sff... Não consigo gostar e não me convence nadinha

Jack Bauer

Nem vou falar do ataque.

Limito-me ao pouco que vi na defesa.

Parece o meu coador.

takuara00

Nao consegue defender em troca e o hard-show é pouco ou nada eficiente. nos ressaltos luta muito pouco e a sua presenca no pintado é apenas a de um corpo grande mas que intimida 0.
No ataque peca muito perto da tabela e nao tem a agressividade/mobilidade necessaria para combater na Europa (para ja)
Nao me parece ter um lancamento de meia distancia confortavel (nem confiante) e por isso é um jogador muito limitado neste momento.
A ver vamos se com menos 10kg produz metade do que o Carter ja é ao dia de hoje!