Maik Zirbes (Basquetebol)

Poste, 35 anos,
Alemanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Jorge Calha García

Está mesmo em baixo. Ontem teve um lance (que por acaso termina em cesto) que em boas condições físicas isso acaba em afundanço mas não, foi um tiro a tabela e pouco ortodoxo. Nota-se que não está confiante no seu jogo e na sua própria condição.

Eu acho que, pelo CV, merece muita paciência. Não é o típico estrangeiro que aparece da liga irlandesa o islandesa, este gajo ganhou mesmo muito dinheiro e jogou contra os melhores da Europa muitos anos seguidos.

Primeiro de tudo: apurar a condição física e aos poucos ir ganhando confiança.

Por acaso reparei que não para de apoiar os colegas no banco e que faz bom grupo. 

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 22 de Setembro de 2022, 07:50
Está mesmo em baixo. Ontem teve um lance (que por acaso termina em cesto) que em boas condições físicas isso acaba em afundanço mas não, foi um tiro a tabela e pouco ortodoxo. Nota-se que não está confiante no seu jogo e na sua própria condição.

Eu acho que, pelo CV, merece muita paciência. Não é o típico estrangeiro que aparece da liga irlandesa o islandesa, este gajo ganhou mesmo muito dinheiro e jogou contra os melhores da Europa muitos anos seguidos.

Por acaso reparei que não para de apoiar os colegas no banco e que faz bom grupo.

Maik Farr

Foi um erro para quem quer ir a Europa , pensava eu que tinhamos aprendido na epoca passada ao contratar um jogador sem estar em forma.

Isto é coisa para aparecer daqui a meses e se aparecer a bom nivel....

estupidez tremenda, esta a nivel inferior a um poste tuga.
unica coisa positiva é a eficacia no lance livre , coisa pouco explorada pelo coach Alves.
de resto nao consigo encontrar 1 unica coisa positiva

orlando77

A ideia era encontrar um jogador muito grande?
E se fosse um pouco mais pequeno e jogasse um pouco mais?
Pensem nisso!

Gonçalo Santos

O problema aqui é que não vai fazer diferença neste qualifier. E isso é um problema grande.

Mas de resto é dar tempo ao homem. Ele é muito melhor do que tem mostrado e está a pagar o facto de não ter feito pré época.

Goste-se ou não do perfil o Carter vai chegar para as encomendas nestas primeiras semanas de temporada.

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 22 de Setembro de 2022, 11:39
Pensem nisso!

a cena é que ele nem é grande... por isso é que estando em má forma nem com a estatura se consegue impor.

Por isso é que foi novo erro de casting para quem quer atacar a europa , e vamos ver quando estiver em forma.
Mas tem algo que esta equipa pouco tem , é bom nos LLS

BlankFile

Está claramente abaixo do que sabe e pode fazer.

Acredito que irá melhorar com os jogos também.

marsupial

Lembro-me dele no Estrela Vermelha e realmente está uma sombra do que foi...

Jorge Calha García

Citação de: lancadordedois em 22 de Setembro de 2022, 09:20
Citação de: Jorge Calha García em 22 de Setembro de 2022, 07:50

Maik Farr

Foi um erro para quem quer ir a Europa , pensava eu que tinhamos aprendido na epoca passada ao contratar um jogador sem estar em forma.

Isto é coisa para aparecer daqui a meses e se aparecer a bom nivel....

estupidez tremenda, esta a nivel inferior a um poste tuga.
unica coisa positiva é a eficacia no lance livre , coisa pouco explorada pelo coach Alves.
de resto nao consigo encontrar 1 unica coisa positiva

O Farr não ganha o dinheiro que este tipo ganhou num ano nem em 7 vidas. Comparação só mesmo na falta de ritmo com a qual chegaram ambos, mas qualidades e demais... não.

Jorge Calha García

Citação de: BlankFile em 22 de Setembro de 2022, 18:30
Está claramente abaixo do que sabe e pode fazer.

Acredito que irá melhorar com os jogos também.

Os jogos fáceis do Tugão vao-lhe fazer bem. 

Jorge Calha García

Citação de: lancadordedois em 22 de Setembro de 2022, 17:42
Pensem nisso!

a cena é que ele nem é grande... por isso é que estando em má forma nem com a estatura se consegue impor.

Por isso é que foi novo erro de casting para quem quer atacar a europa , e vamos ver quando estiver em forma.

Repara nos braços dele no próximo jogo. Isso às vezes é mais importante do que a estatura. Deve ter uma envergadura dum corpo de 2,15 ou assim.

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 23 de Setembro de 2022, 09:57
Pensem nisso!

Repara nos braços dele no próximo jogo. Isso às vezes é mais importante do que a estatura. Deve ter uma envergadura dum corpo de 2,15 ou assim.

sim tem bom alcance mesmo nao saltando, ate fez uns blocos

ate acredito que faça uma epoca porreira apartir de final de novembro , principio dezembro.

mas caramba com tanto jogador conseguimos sempre contratar 1 ou dois em forma deploravel .
ha coisas que pelos vistos nunca vao mudar.
era dificil encontrar outro carter?

Vieri

Pensem nisso!

Chega a ser estranho e até já comentei com amigos.
Ele aparece com 2m07 e o Carter com 2m08, mas na TV o Zirbes parece maior e ter bem mais do que 2m07.

lancadordedois

Citação de: Vieri em 23 de Setembro de 2022, 11:07
Pensem nisso!

Chega a ser estranho e até já comentei com amigos.
Ele aparece com 2m07 e o Carter com 2m08, mas na TV o Zirbes parece maior e ter bem mais do que 2m07.

primeiro nao parece tao gordo como o Carter , depois os braços podem ser mais compridos  do que os dos adversarios , algo genetico.
por exemplo os meus pes e os meus braços a meu ver sao mais compridos do que deveriam ser para a minha altura. possivelmente era para ficar mais alto mas por algum motivo nao fiquei , ou entao é "defeito" .

Mas repara é na estatura dele em termos de altura face a oposiçao que tem perto da tabela , vais ver que nao é nada de especial. Agora aqueles braços , parecem bem compridos  que a maioria.

orlando77

É pena não ter mais uns centímetros, pois evitava falhar cestos fáceis perto da tabela. Saltava e afundava, mas paciência ele não tem culpa de ser quase anão...  ::)

lancadordedois

ele nem salta

contratamos um jogador que pode render ou nao apartir do natal