Maik Zirbes (Basquetebol)

Poste, 35 anos,
Alemanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Jorge Calha García

Quando estiver no ponto vai fazer muita mossa lá dentro, não só a marcar pontos mas também a abrir espaço para os exteriores poderem penetrar melhor (e temos muitos e bons como o Almeida...).

Defender nunca foi o seu ponto forte e se tivermos em conta que ainda falta algum trabalho físico por fazer... mais evidente é.

Foi uma contratação para ter calma: importante agora é ganhar confiança, perder alguns quilos e não ter nenhuma lesão (quase não jogou em 2 anos). Se tudo isto acontecer vai ser um elemento muito muito importante na metade e no fim da época.

lancadordedois

Citação de: joaombcunha1962 em 04 de Outubro de 2022, 23:40
Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2022, 18:04
Citação de: joaombcunha1962 em 01 de Outubro de 2022, 17:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2022, 14:24
Parece-me erro de casting
erro de quê?
Mais um iluminado...

vais para a Champions so com um poste  jogar contra equipas que teoricamente nao fazem disto.

foi claramente um erro
sim de quem fez uma análise negativa do jogador.
Não percebe um caralho de basket

nao entendi , isso foi para mim ou para outra pessoa?

lancadordedois

entende o jogo e muito da sua posiçao , experiente .

esta a elevar jogo apos jogo (felizmente)  e fiquei muito surpreendido pelos minutos que fez com qualidade .

que continue a crescer com qualidade , pois isto vai ficar cada vez mais apertado.
sinceramente acho que é muito injustiçado em varios lances pois ele ja ganhou posiçao e nem se mexe so estica e por vezes marcam falta estupidamente.

orlando77

MVP
Mais Vale Partir para outra paragem!

lancadordedois

orlando77

Citação de: lancadordedois em 11 de Outubro de 2022, 22:18
Citação de: orlando77 em 11 de Outubro de 2022, 21:57
MVP

jogou bem?
estava a ser irónico.
O homem nem tira os pés do chão.
No final do jogo o comentador estava a dizer que ele tinha um ressalto.
Garanto-te que eu ou tu não fazíamos pior.

Em Portugal parece um jogador de basket a jogar contra equipas pequenas... mas nestes jogos vê-se o quanto não vale a pena estar à espera de milagres...

Trocar por outro asap, pois faz falta.

José Seidi

O Benfica vive muito do lançamento exterior e nem todos os postes são o James Farr...Por isso, se a bola não chegar até ele, ele não vai marcar. Mas isso não invalida que tenha feito um mau jogo hoje. 0 pontos e 1 ressalto...

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 11 de Outubro de 2022, 22:23
MVP

jogou bem?
estava a ser irónico.

Em Portugal parece um jogador de basket a jogar contra equipas pequenas... mas nestes jogos vê-se o quanto não vale a pena estar à espera de milagres...

contiua a nao saltar para o ressalto?  via muito disso no mini basket , nunca entendi como os miudos nao saltam e ficam a espera que a bola caia para eles

orlando77

18 minutos
0 pontos
1 ressalto

orlando77

Citação de: lancadordedois em 11 de Outubro de 2022, 22:25
MVP

jogou bem?
estava a ser irónico.

contiua a nao saltar para o ressalto?  via muito disso no mini basket , nunca entendi como os miudos nao saltam e ficam a espera que a bola caia para eles
para quem gosta de basket, este senhor é um filme de terror.
Pode até marcar 20 ou 30 pontos quando estamos a bater no ceguinho, mas no Benfica ou tem unhas para tocar a guitarra, ou vai de vela...

Acredito que não seja fácil, com o orçamento que restou, ter um poste top, mas que venha um que pelo menos jogue com alma sempre, e que acrescente pelo menos disponibilidade e vontade.

orlando77

Citação de: José Seidi em 11 de Outubro de 2022, 22:25
O Benfica vive muito do lançamento exterior e nem todos os postes são o James Farr...Por isso, se a bola não chegar até ele, ele não vai marcar. Mas isso não invalida que tenha feito um mau jogo hoje. 0 pontos e 1 ressalto...
isso não explica nada.
Se o problema foi não ter sido solicitado para o jogo interior ofensivo, esforçava-se para ajudar a equipa na defesa.

Vamos chegar ao fim da época e o problema continua a ser a forma?

Que saudades do Dennis Clifford! :I

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 11 de Outubro de 2022, 22:33
Citação de: lancadordedois em 11 de Outubro de 2022, 22:25
MVP

jogou bem?
estava a ser irónico.

para quem gosta de basket, este senhor é um filme de terror.
Pode até marcar 20 ou 30 pontos quando estamos a bater no ceguinho, mas no Benfica ou tem unhas para tocar a guitarra, ou vai de vela...

Acredito que não seja fácil, com o orçamento que restou, ter um poste top, mas que venha um que pelo menos jogue com alma sempre, e que acrescente pelo menos disponibilidade e vontade.

teria ideia que vao ser 2 anos,,

tiago1991

Com o orçamento que restou?

Este gajo não deve ser nada barato, não foi por ser uma opção barata que veio

José Seidi

Aqui notou-se bem a diferença de jogar na Liga Betclic e na Champions. Contra o CAB foi o MVP, neste jogo só ganhou um ressalto e não marcou...Se for preciso, contra o Sangalhos volta a ser o melhor, mas não pode ser assim. Um jogador com a experiência que ele tem...Se fizesse mais provavelmente o resultado seria ainda melhor.

Edit: Acabou por ficar de fora, provavelmente pagou a fatura de não estar na melhor condição...Não tenho conhecimento de ter alguma lesão.

BlankFile

Citação de: José Seidi em 12 de Outubro de 2022, 11:30
Aqui notou-se bem a diferença de jogar na Liga Betclic e na Champions. Contra o CAB foi o MVP, neste jogo só ganhou um ressalto e não marcou...Se for preciso, contra o Sangalhos volta a ser o melhor, mas não pode ser assim. Um jogador com a experiência que ele tem...Se fizesse mais provavelmente o resultado seria ainda melhor.

Edit: Acabou por ficar de fora, provavelmente pagou a fatura de não estar na melhor condição...Não tenho conhecimento de ter alguma lesão.

Em termos de condição física tem algo a melhorar. Mas quando tiver a 100%, vai dar muito à equipa.

Temos que ter alguma paciência.