Maik Zirbes (Basquetebol)

Poste, 35 anos,
Alemanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BlankFile

Continua demasiado preso de movimentos. Fisicamente tem que dar o salto nas próximas semanas, caso contrário, começa a ser algo preocupante.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 21 de Outubro de 2022, 23:35
Continua demasiado preso de movimentos. Fisicamente tem que dar o salto nas próximas semanas, caso contrário, começa a ser algo preocupante.

concordo e digo mais , o Francisco esta muito soltinho e rapido pena nao se apostar mais nele com muito mais trabalho com a equipa..e individual , nao sei se 1 ou dois meses intensivos com o francisco nao daria mais frutos..e depois começar a disputar lugar.

BlankFile

Citação de: lancadordedois em 21 de Outubro de 2022, 23:42

concordo e digo mais , o Francisco esta muito soltinho e rapido pena nao se apostar mais nele com muito mais trabalho com a equipa..e individual , nao sei se 1 ou dois meses intensivos com o francisco nao daria mais frutos..e depois começar a disputar lugar.

O Eduardo Francisco deveria ter mais minutos, mas tem que ganhar corpo também.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 21 de Outubro de 2022, 23:44
Citação de: lancadordedois em 21 de Outubro de 2022, 23:42

O Eduardo Francisco deveria ter mais minutos, mas tem que ganhar corpo também.

concordo , mas se ele tivesse entrosado e ganhar  mais experiencia de jogo a falta de cabedal seria compensada pela sua rapidez e mobilidade , alem da vontade.
falando em vontade , ja o vi bem mais apatico , hoje estava soltinho rapido e cheio de ganas.

dá pena porque esta deve ser a ultima epoca ca (ou seria a proxima? nao recordo)

José Seidi

Tem cola nos pés? Não salta, aquela zona tem de ser, ele que aprenda com o Carter. Depois não pode falhar cestos fáceis dentro do pintado. Apenas 1 ponto marcado...

Chico_odv

Queria dar o benefício da dúvida, mas começa a ser difícil... acho que devíamos começar a procurar soluções para uma possível troca.

lancadordedois

Citação de: Chico_odv em 22 de Outubro de 2022, 09:03
Queria dar o benefício da dúvida, mas começa a ser difícil... acho que devíamos começar a procurar soluções para uma possível troca.

Contrato ate 2024 , mais util que o farr mas continua muito curto .

Nao facas dieta e nao vas para o ginasio que nao é  preciso...

lancadordedois

coach_gouveia qual a tua opinião sobre isto (estar sempre carregado de faltas sem parecerem ser...) ?

" O Maik deve ser o jogador mais injustiçado e "odiado" pelo apito , sera que é de jogar parado e ou nao levantar os pes do chao e penalizam por isso?

sera consideram que ele nao esta no jogo e marcam tudo falta a ele?

isto esta me a fazer uma tremenda confusao porque eu nao vejo praticamente faltas dele mas marcam tudo...

atenção , falamos de apitos de paises diferentes , ligas diferentes , tudo diferente , mas o que tem  comum é o Maik...
"

bebe agua

Este nao serve para o Benfica que queremos!!!

jjlope00

Preocupante neste momento é menos 1 tem que dar o salto físico apesar de ter estado vários meses parado  parece estar a cagar completamente para isto até agora tem parecido um pre reformado e só tem 32 anos e nada barato vamos ter que apertar acho que o Benfica ainda acredita que vá render mas os primeiros sinais são preocupantes

lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 27 de Outubro de 2022, 00:39
Preocupante neste momento é menos 1 tem que dar o salto físico apesar de ter estado vários meses parado  parece estar a cagar completamente para isto até agora tem parecido um pre reformado e só tem 32 anos e nada barato vamos ter que apertar acho que o Benfica ainda acredita que vá render mas os primeiros sinais são preocupantes

ele lança bem de dois e tem passado com triplos.

em jogos complicados ou momentos complicados arriscaria a mete lo para uns triplos

Master SLB

Citação de: lancadordedois em 23 de Outubro de 2022, 19:47

Ui.... Tem contrato até 2024?

Então ainda é pior do que eu pensava...

Jogador para sair o quanto antes, muito mau especialmente a defender

lancadordedois

Citação de: Master SLB em 27 de Outubro de 2022, 11:13

é mais uma situação algo enigmatica e novamente com um poste

DB4700

Citação de: Master SLB em 27 de Outubro de 2022, 11:13

não sei se um jogador com contrato com 2024 vai embora assim tão facilmente.

Smballs

é uma arrastadeira com pernas...