Maik Zirbes (Basquetebol)

Poste, 34 anos,
Alemanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

PP00

Citação de: José Seidi em 06 de Janeiro de 2023, 13:29
O Miller ainda afundava, ganhava ressaltos, blocos e afins...Fiquei com pena que não tenha rendido porque era grande jogador, mas veio todo rebentado...

Exatamente. Não há comparação possível com o Zirbes.
Zirbes nem um gancho acerta.

lancadordedois

tira me a pica toda para ver jogos

ppfinder

Fdx.... este gajo é mesmo mau.

Lad

Nem um ressalto, um lance livre, absolutamente nada.. que nulidade

Lad

Citação de: Lad em 07 de Janeiro de 2023, 15:21
Nem um ressalto, um lance livre, absolutamente nada.. que nulidade
Conseguiu calar-me no primeiro minuto do segundo período  :2funny: que me cale muitas mais vezes

jjlope00

Cum caralho meteu um gancho finalmente um gajo com este físico 😂

José Seidi


cesarslb

Ui... não joga nada... medonho

lancadordedois

reparem na saida dele aos 6.24 do ultimo quarto.

hoje nem conseguiu disfarçar , ja topei muito disto desde que chegou a vestir a camisola

ja o Norberto cheira me que o mete porque está "obrigado"

Portanto toda a gente esta a fazer frete.

ForçadoBloqueio

Isto é a maior anedota que me lembro no basket Português. Bate aos pontos o Mike Williams.

ForçadoBloqueio

Insulto! Insulto a todos os Benfiquistas isto ter contrato com o Benfica. É para lá de vergonhoso.

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2023, 19:41
Insulto! Insulto a todos os Benfiquistas isto ter contrato com o Benfica. É para lá de vergonhoso.
t

tb não exageres

FaithNoMore

Quem entendeu que este rapaz estava em condições de jogar basket devia ser corrido ao pontapé do clube,o meu vizinho de 80 anos tem mais energia que este ex jogador.

José Seidi

2 anos de contrato por um gajo que estava cheio de lesões e apanhou covid 3 vezes, agora estamos a levar constantemente com as exibições fracas dele.

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 14 de Janeiro de 2023, 19:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2023, 19:41
Insulto! Insulto a todos os Benfiquistas isto ter contrato com o Benfica. É para lá de vergonhoso.
t

tb não exageres

Exagero lá agora...um gajo que nem apto está para a prática de desporto não é insultuoso para todos nós andar a representar o Benfica. É lá agora...