CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

Chico_odv

Citação de: KunAguero16 em 16 de Setembro de 2022, 07:20
Gostava de ver o Ristic a titular.

Eu percebo a vontade, mas a seguir a este jogo vamos ter cerca de 12 dias para recuperar e preparar o próximo jogo que será com o Vitória.

O Grimaldo tem sido muito importante, aquele 11 está com muita dinâmica, e além disso o Marítimo vem desesperado por dar a volta às coisas, tem 0 pontos e novo treinador.

Melhor que se tente ter algum conforto no jogo para então depois, e aí sim concordo, ser dos primeiros a saltar la para dentro.

O cota do bigode

Crente

Citação de: Jpedroc23Araujo em 16 de Setembro de 2022, 01:31
Citação de: Crente em 15 de Setembro de 2022, 22:14
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Setembro de 2022, 19:35
https://www.abola.pt/Clubes/2022-09-15/benfica-plantel-reage-ao-caso-da-camisola-em-famalicao-e-publica-foto-imperdive/956850/40

Off tópico

Benficaaaaaa

Está um precedente aberto... No sábado vou ver o jogo do Benfica feminino em Albergaria. E se me obrigam a tirar a camisola do Benfica que levo vestida?  :confused:

Manda os pó caralho

O precedente ao qual me referia não era o de obrigar um adepto a tirar a camisola, mas sim o gesto de solidariedade do plantel de futebol...

RodrigoVivo

Manter a humildade. O Marítimo precisa urgentemente de pontos.

Ganhamento!

Machadinho57

Acredito que não vai mexer na equipa com a exceção do Gilberto talvez ..

Como depois temos cerca de 10 dias para descansar, penso que não vai mexer ..

dsdsds44

Ainda hoje é sexta feira e já estou ansioso pelo jogo  :D

O Benfica está de volta  :D

Bethoven

J_PN

Jogo muito fodido, temos mostrado algumas dificuldades quando temos pouco espaço para jogar. O Marítimo vem com um airbus e não um autocarro.

jonas.thern

Citação de: Machadinho57 em 16 de Setembro de 2022, 09:06
Acredito que não vai mexer na equipa com a exceção do Gilberto talvez ..

Como depois temos cerca de 10 dias para descansar, penso que não vai mexer ..
Quando o treinador apenas confia nessa substituição no 11 titular, diz muito sobre a nossa capacidade de rotação.

SLBRulez

Jogo difícil. O Maritimo tradicionalmente faz a vida negra a nós e de certeza que vêm com o autocarro montado e a isto junta-se um jogo desgastante de CL.

ff77

Jogo de paciência frente ao autocarro de 2 andares e com gajos com cãibras deitados no chão desde dos 5 minutos.

Daqueles jogos em que nós no estádio é que devemos ser os primeiros a ajudá-los desde o inicio.