CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

Gaizka

Quem estiver a vender um red pass para a Sagres acuse-se.
Obrigado

NotARiot

Citação de: J.P. em 16 de Setembro de 2022, 15:25
Pessoal, nas últimas épocas, sempre que fui a jogos, tenho ido sempre de transportes públicos.

Desta vez muito possivelmente lá terei que levar o carro... Quais os melhores sítios para estacionar? Mesmo que seja a pagar... Parque do Colombo? Lusíadas?

Porque é que não deixas ao pé do metro na linha azul (Reboleira, Jardim zoológico, etc) e vai de metro?

N1c0

Entre os dias 22 e 28 de setembro há várias águias e jogos para seguir, sejam eles oficiais ou particulares, na Europa ou fora dela: João Mário e Rafa (Portugal), Otamendi e Enzo (Argentina), Odysseas (Grécia), Aursnes (Noruega), Bah (Dinamarca), António Silva, Henrique Araújo, Paulo Bernardo e Samuel (Sub-21 de Portugal) e Moreira Jr. (Sub-19 de Portugal).

VelhaGuarda

Vamos lá ganhar mais três pontos, antes do interregno das selecções.

Carrega Benfica  :slb2:

Rei

Pessoal, nas últimas épocas, sempre que fui a jogos, tenho ido sempre de transportes públicos.

Desta vez muito possivelmente lá terei que levar o carro... Quais os melhores sítios para estacionar? Mesmo que seja a pagar... Parque do Colombo? Lusíadas?

Vou dar-te uma dica. Estaciona no colombo na zona vermelha. É tranquilo e sais pelas escadas rolantes em frente ao continente.

É chato na entrada porque aquilo é tudo muito apertado no colombo mas é o melhor sítio na minha opinião.

Funki38

Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Setembro de 2022, 16:22
Eu gostava genuinamente de saber se a malta toda da piadinha fácil da mulher tb tirar a camisola vai com as namoradas, esposas, filhas, mães, irmãs, outras familiares ou amigas ao futebol.

É tão básico e nem piadinha tem...
Não tinha qualquer problema que a minha mulher tirasse a camisola ao minuto dez, como não tenho qualquer problema em ir com ela para a praia...mas cada um sabe de si.

Mjölnir

Jpedroc23Araujo

Jotenko

Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2022, 22:36

Vou dar-te uma dica. Estaciona no colombo na zona vermelha. É tranquilo e sais pelas escadas rolantes em frente ao continente.

É chato na entrada porque aquilo é tudo muito apertado no colombo mas é o melhor sítio na minha opinião.

Era sempre, sempre onde eu estacionava, independemente de ser jogo ou não.

Ramboia4ever

Estive a semana toda a tentar comprar bilhetes no site para a bancada btv piso 3 e já só havia na bancada Mais Vantagens e noutras no piso 1, mas muito poucos bilhetes.
Ontem abriram mais uns lugares na btv que devem ter sido devolvidos pelo Marítimo e comprei.
O estádio está quase esgotado.

LECN

Para quem consegue ir ao jogo.. façam barulho, nao sejam pilas murchas.

EusebioRei

Citação de: LECN em 17 de Setembro de 2022, 08:32
Para quem consegue ir ao jogo.. façam barulho, nao sejam pilas murchas.

Obrigado pelo post, como desta essa ideia, por certo irei fazer mais barulho  :clap1:

Jiujitsu

Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2022, 22:36

Mas por favor não saias aos 80 minutos, porque queres evitar trânsito.
Ouve as entrevistas, a conferência de imprensa, o trânsito acaba num instante.