CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

imightbewrong

Citação de: axiomas em 18 de Setembro de 2022, 17:33
Acho que à meia hora já estão duas ou três cavacas lá encavadas....
Hackearam o teu avatar. Faz cuidado.



Andris

Citação de: adeptoBancada em 18 de Setembro de 2022, 17:21
Citação de: Travpart em 18 de Setembro de 2022, 17:16
Citação de: Vascofaisca em 18 de Setembro de 2022, 17:08
Incrível a quantidade de equipas de Champions que já perderam pontos este fds:

Sporting
Porto
Juve
Inter
Ajax está a perder
Zagreb está empatado
Salzburg está empatado
Leverkusen
Bayern
Marselha
Leipzig
Sevilha


Ainda falta jogar:
Nápoles
Milan
Liverpool
Brugge
Atlético
Real
Plzen
Chelsea
Shakhtar
Copenhaga
Psg
Macabi
Faltou o Celtic que tinha o mesmo registo do Benfica. 18pontos mas ainda com melhores números.

Hoje sofreu o dobro dos golos que tinha sofrido nas 6 primeiras jornadas.
Há alguma equipa que tenha ganho?
Tottenham, Barça, Frankfurt, City, Dortmund e Rangers.

GTtdi_SLB

Eu só peço que não entremos a perder no jogo! Tem sido uma fatality demasiado pesada para ultrapassar, todos hoje em dia sabem intuitivamente montar autocarros, nem é preciso que os treinadores lhes ensinem, portanto ser equilibrado no jogo e tentar marcar primeiro que eles. Ou marcar primeiro que o árbitro, se preferirem.

MaFd_R@_SLB

Uma vitória hoje não significa só alargar a vantagem, é rebentar ainda mais psicologicamente os dragartos.
Aquilo é uma mina, quanto mais o Benfica ganha mais perto fica de explodir.

Zak

Gostava de ter a confiança de alguns aqui, mas tou mais cuidadoso na minha espectativa

É que o Benfica tem por vezes ter o habito de ser caridoso com equipas que passam por uma má forma/fase.

Vamos ver. Mas se marcar-mos nos primeiros 20/25mins as coisas ficam mais faceis.

Having said that, perder pontos contra este Maritimo seria vergonhoso demais.

Força Benfica

Notguilty


O cota do bigode

Vendo links para o jogo 2euros à cabeça! Pm

Isto não é uma piada!

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk



Notguilty

o Cota do Bigode comprou os Links que eu tinha. Obrigado a quem contactou, ja nao tenho nada.


AndreCruz11SLB