CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

Manto Sagrado

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2022, 13:32
Citação de: Simao88 em 18 de Setembro de 2022, 13:20
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Setembro de 2022, 11:49
Jogo dificilimo logo após um jogo bastante exigente para a Champions contra um adversário que precisa de pontos como de pão para a boca.

Meio a zero chega.
4golos marcados 17 sofridos, zero pontos... não pode ser um jogo dificílimo. Se o for, afinal não estamos assim tão bem como pensamos

Marítimo é horrível.

Qualquer equipa pode ganhar a outra no futebol, mas estes comentários politicamente corretos ... não percebo.

Vamos golear.

Se o Benfica entrar em campo com essa mentalidade é meio caminho andado para penar. Depois o marítimo mudou o treinador. Levou pau do Porto e Braga porque com o Seabra era futebol lírico, sair à jogar desde lá de trás. Logo não espero menos que duas linhas de 4 sempre acampados lá trás. Há que entrar com confiança mas com humildade. Não é ser politicamente correto, é ser realista.

Gsound

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Setembro de 2022, 10:45
Citação de: Nico_10 em 18 de Setembro de 2022, 10:42
Hoje, em termos de avançados, só teremos Musa no banco. Henrique e Rodrigo Pinho titulares na B

Não entendo a lógica de irem os dois à B e só termos um ponta de lança no banco para logo. Tendo ido o Pinho na semana passada, ia agora o Henrique e o Pinho ia para o banco logo, por exemplo

Se for preciso vai o Brooks lá pa cima....amorim style

:tomates:

Notguilty

vendo 2 jantes de ferro 16 polegadas  estavam num Nissan X trail  .

50 euros

GoldenState

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2022, 13:32
Citação de: Simao88 em 18 de Setembro de 2022, 13:20
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Setembro de 2022, 11:49
Jogo dificilimo logo após um jogo bastante exigente para a Champions contra um adversário que precisa de pontos como de pão para a boca.

Meio a zero chega.
4golos marcados 17 sofridos, zero pontos... não pode ser um jogo dificílimo. Se o for, afinal não estamos assim tão bem como pensamos

Marítimo é horrível.

Qualquer equipa pode ganhar a outra no futebol, mas estes comentários politicamente corretos ... não percebo.

Vamos golear.
Face à diferença de qualidade e de momento das duas equipas este seria um daqueles jogos que o Benfica ganha 9 em 10. E provavelmente com um score jeitoso.

Mas os jogos após europa são sempre traiçoeiros. Se a equipa grande não marca logo nos primeiros 20 minutos, o autocarro começa a aproveitar o cansaço e desgaste emocional.
É muito comum.

Espero e acho que o Benfica vai vencer. Mas convém conseguir marcar cedo senão vamos incorrer num desgaste desnecessário.

Pequeno_Genial

Os nossos jogadores não podem deixar-se levar pelos maus resultados do Marítimo e entrarem em campo com a mentalidade de que serão favas contadas e que, mais cedo ou mais tarde, o golo aparecerá.

O jogo terá de ser encarado de forma séria, competente e sem facilitismos, mais ainda com os resultados que se verificaram ontem porque o Marítimo saberá jogar com a essa ansiedade acrescida.

Será por isso necessário jogar com os níveis de concentração máximos, porque se assim não for estaremos aqui todos a lamentar-nos por volta das 20h00.

Crente

Citação de: jppm89 em 18 de Setembro de 2022, 10:19
Vejo muita gente preocupada por Porto e Sporting. Este ano é bom que nos preocupemos com Braga. Na miséria que os outros estão, farão tudo com s arbitragens para por o Braga lá em cima. Ou não se lembram de há uns anos atrás?  :)

Lembro-me bem de 2009/2010 e de casos bem polémicos (nem todos a favor do Sp. Braga) nessa temporada. Foi até à última.

Mas há um pequeno detalhe, que espero vir a fazer toda a diferença:

Nesse ano houve Elfsborg, que eliminou o Sp. Braga e os deixou a jogar apenas aos fins de semana. E desta vez deverão jogar até fevereiro na Europa League.
Mesmo o Sporting campeão há 2 épocas teve o LASK Linz, que os deixou folgados para o campeonato.
Tirando Porto e Benfica, é preciso recuar até à véspera do 25 de abril de 1974 para ver outro clube português a ser campeão e passar do Natal nas competições europeias. O Sporting foi eliminado nas meias-finais da Taça das Taças de 1973/1974 pelo Magdeburg.

2001/2002 Sporting (eliminado a 5 de dezembro pelo Milan - 1/16 Taça UEFA)
2000/2001 Boavista (eliminado a 9 de novembro pelo Roma - 1/32 Taça UEFA)
1999/2000 Sporting (eliminado a 30 de setembro pelo Viking - 1/64 Taça UEFA)
1981/1982 Sporting (eliminado a 9 de dezembro pelo Neuchâtel Xamax - 1/8 Taça UEFA)
1979/1980 Sporting (eliminado a 7 de novembro pelo Kaiserslautern - 1/6 Taça UEFA)

Gsound

LuisPortugal

Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2022, 13:41
Não acredito que percamos pontos a este Marítimo, mas também pensava que o jogo frente ao Paços seria tranquilo.

De qualquer forma, acho que será um final de tarde perfeito.

O jogo do Paços a meu ver foi tranquilo. Houve foi um relaxar nos últimos minutos que não devia ter acontecido. Mas jogamos bem. Se não me engano eles fizeram 3 remates e marcaram 2 golos. Sem saber como.

tiago1991

o Vizela e o Paços também são horríveis e não foram favas contadas

não existem jogos previamente ganhos

Jpedroc23Araujo

Tenho um bilhete para o jogo de hoje para o piso 0 inf da Emirates eu não consigo ir hoje se alguém quiser aproveitar eu envio o bilhete por e-mail.

Quem estiver interessado mande pm

Partilhado

Espártaco

Citação de: LuisPortugal em 18 de Setembro de 2022, 14:14
Não acredito que percamos pontos a este Marítimo, mas também pensava que o jogo frente ao Paços seria tranquilo.

O jogo do Paços a meu ver foi tranquilo. Houve foi um relaxar nos últimos minutos que não devia ter acontecido. Mas jogamos bem. Se não me engano eles fizeram 3 remates e marcaram 2 golos. Sem saber como.

Isso é quase a história dos confrontos do Benfica frente a essas equipas.

Vão lá uma vez ou duas e nos marcam um golo. Ainda o ano passado frente ao Portimonense também foi assim. Vizela este ano igual.

Jogar bem, temos jogado em praticamente todos os jogos, mas esse jogo frente ao Paços não foi tranquilo. Tivémos de dar a volta ao resultado e com o 3-2 deu gás ao Paços para os últimos momentos do jogo.

LuisPortugal

Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2022, 14:18
Citação de: LuisPortugal em 18 de Setembro de 2022, 14:14

Isso é quase a história dos confrontos do Benfica frente a essas equipas.

Vão lá uma vez ou duas e nos marcam um golo. Ainda o ano passado frente ao Portimonense também foi assim. Vizela este ano igual.

Jogar bem, temos jogado em praticamente todos os jogos, mas esse jogo frente ao Paços não foi tranquilo. Tivémos de dar a volta ao resultado e com o 3-2 deu gás ao Paços para os últimos momentos do jogo.

Tivemos o azar de mamar aquele segundo golo do nada, que abanou um pouco a equipa mas não concordo que não tenha sido tranquilo no geral.

Tivemos tantas oportunidades de golo nesse jogo.

TheApopis

Viva,

Tenho REDPASS para partilhar para o Piso 0 da Sagres.

Se alguém estiver interessado que envie PM.