CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

Espártaco

Citação de: LuisPortugal em 18 de Setembro de 2022, 14:21
Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2022, 14:18
Citação de: LuisPortugal em 18 de Setembro de 2022, 14:14
Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2022, 13:41
Não acredito que percamos pontos a este Marítimo, mas também pensava que o jogo frente ao Paços seria tranquilo.

De qualquer forma, acho que será um final de tarde perfeito.

O jogo do Paços a meu ver foi tranquilo. Houve foi um relaxar nos últimos minutos que não devia ter acontecido. Mas jogamos bem. Se não me engano eles fizeram 3 remates e marcaram 2 golos. Sem saber como.

Isso é quase a história dos confrontos do Benfica frente a essas equipas.

Vão lá uma vez ou duas e nos marcam um golo. Ainda o ano passado frente ao Portimonense também foi assim. Vizela este ano igual.

Jogar bem, temos jogado em praticamente todos os jogos, mas esse jogo frente ao Paços não foi tranquilo. Tivémos de dar a volta ao resultado e com o 3-2 deu gás ao Paços para os últimos momentos do jogo.

Tivemos o azar de mamar aquele segundo golo do nada, que abanou um pouco a equipa mas não concordo que não tenha sido tranquilo no geral.

Tivemos tantas oportunidades de golo nesse jogo.

Lá está, isso é a história do Benfica contra essas equipas. Já perdi a conta dos jogos em que perdemos pontos em que andámos a perder golos cantados e ver essas equipas encostadas às cordas e de repente marcarem um golo do nada.

Para mim não foi um jogo tranquilo. Aliás, falhar tanto golo dá é uma sensação de intranquilidade, mas compreendo o teu ponto.

Mas eu acho que não será assim frente ao Marítimo. Creio que será até a primeira bola entrar para fazer um bom resultado.

The_Riggs

Citação de: Manto Sagrado em 18 de Setembro de 2022, 13:56
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2022, 13:32
Citação de: Simao88 em 18 de Setembro de 2022, 13:20
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Setembro de 2022, 11:49
Jogo dificilimo logo após um jogo bastante exigente para a Champions contra um adversário que precisa de pontos como de pão para a boca.

Meio a zero chega.
4golos marcados 17 sofridos, zero pontos... não pode ser um jogo dificílimo. Se o for, afinal não estamos assim tão bem como pensamos

Marítimo é horrível.

Qualquer equipa pode ganhar a outra no futebol, mas estes comentários politicamente corretos ... não percebo.

Vamos golear.

Se o Benfica entrar em campo com essa mentalidade é meio caminho andado para penar. Depois o marítimo mudou o treinador. Levou pau do Porto e Braga porque com o Seabra era futebol lírico, sair à jogar desde lá de trás. Logo não espero menos que duas linhas de 4 sempre acampados lá trás. Há que entrar com confiança mas com humildade. Não é ser politicamente correto, é ser realista.

Pois claro.
O Porto empatou porque achava que ia golear.
E normalmente faz mais de 90 pontos no campeonato porque costuma entrar em campo a achar que vai perder.

Outra coisa, tenho muita dificuldade em perceber o argumento "Se o Benfica entrar em campo a achar". Isto é um fórum, é um café na internet, eu ou outro qualquer dizer aqui que vamos golear não influencia nada o que a equipa pensa ou deixa de pensar, portanto, não consigo perceber. Mas pronto, se o que vocês querem é um fórum em que todos comentem o mesmo " Temos de ter cuidado, vai ser difícil,eles fizeram 0 pontos e sofreram 17 golos até agora, mas tudo pode acontecer", que seja. Que escrevamos todos o mesmo, sem qualquer tipo de personalidade.

Já eu digo que vamos golear. É o que sinto. Não tenho necessidade de precaver um " eu avisei" se acontecer o milagre para os da Madeira.

Manto Sagrado

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2022, 14:28
Citação de: Manto Sagrado em 18 de Setembro de 2022, 13:56
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2022, 13:32
Citação de: Simao88 em 18 de Setembro de 2022, 13:20
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Setembro de 2022, 11:49
Jogo dificilimo logo após um jogo bastante exigente para a Champions contra um adversário que precisa de pontos como de pão para a boca.

Meio a zero chega.
4golos marcados 17 sofridos, zero pontos... não pode ser um jogo dificílimo. Se o for, afinal não estamos assim tão bem como pensamos

Marítimo é horrível.

Qualquer equipa pode ganhar a outra no futebol, mas estes comentários politicamente corretos ... não percebo.

Vamos golear.

Se o Benfica entrar em campo com essa mentalidade é meio caminho andado para penar. Depois o marítimo mudou o treinador. Levou pau do Porto e Braga porque com o Seabra era futebol lírico, sair à jogar desde lá de trás. Logo não espero menos que duas linhas de 4 sempre acampados lá trás. Há que entrar com confiança mas com humildade. Não é ser politicamente correto, é ser realista.

Pois claro.
O Porto empatou porque achava que ia golear.
E normalmente faz mais de 90 pontos no campeonato porque costuma entrar em campo a achar que vai perder.

Outra coisa, tenho muita dificuldade em perceber o argumento "Se o Benfica entrar em campo a achar". Isto é um fórum, é um café na internet, eu ou outro qualquer dizer aqui que vamos golear não influencia nada o que a equipa pensa ou deixa de pensar, portanto, não consigo perceber. Mas pronto, se o que vocês querem é um fórum em que todos comentem o mesmo " Temos de ter cuidado, vai ser difícil,eles fizeram 0 pontos e sofreram 17 golos até agora, mas tudo pode acontecer", que seja. Que escrevamos todos o mesmo, sem qualquer tipo de personalidade.

Já eu digo que vamos golear. É o que sinto. Não tenho necessidade de precaver um " eu avisei" se acontecer o milagre para os da Madeira.

Claro que o que nós aqui dizemos vale "bola", e foi por isso mesmo que disse que espero que o Benfica não tenha essa tua forma de pensar, não é por tu estares super confiante ou deprimido que a equipa vai estar igual.
De resto, quanto ao jogo específico, só disse que o Marítimo tem sido de facto horrível, mas o contexto mudou, tenho quase a certeza que o jogo logo vai ser bem diferente dos anteriores. Agora é lógico que um Benfica competente, tem mais do que condições para ganhar, e assim o espero.

MagicSLB

rkc

Citação de: LuisPortugal em 18 de Setembro de 2022, 14:14
Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2022, 13:41
Não acredito que percamos pontos a este Marítimo, mas também pensava que o jogo frente ao Paços seria tranquilo.

De qualquer forma, acho que será um final de tarde perfeito.

O jogo do Paços a meu ver foi tranquilo. Houve foi um relaxar nos últimos minutos que não devia ter acontecido. Mas jogamos bem. Se não me engano eles fizeram 3 remates e marcaram 2 golos. Sem saber como.

Sabem. Era o vlachodimos na baliza.

diabo maiato

polivalente

De preferência ganhar com uma boa exibição, mas se não for possível, só ganhar está mais que bom

MDourado

Este jogo é a primeira meta volante no caminho para o título, temos de a ultrapassar para ganhar embalagem.....mas não nos podemos fiar em facilidades por eles terem 0 pontos, o Paços também tem e foi o que foi..... e creio que com uma equipa de recurso.
Este jogo é estrategicamente super importante.
Como se costuma dizer"não me fodas SLB"

Adrian31

diabo maiato

Boxtobox

Alguem sabe o que se passa com o Joker? Parece que deixou de funcionar.

Notguilty