CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

Naidas

Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Setembro de 2022, 20:11
Citação de: axiomas em 18 de Setembro de 2022, 20:10
Algum profissional de medicina? Quanto tempo é saudável ficar erecto? Este barrote não baixa já lhe perdi a conta dos dias...Há alguma medicação para me acalmar?
Espeta um dedo no cu...
Resulta contigo? :tocha:

GS_




Ruben DaCosta

Citação de: Naidas em 18 de Setembro de 2022, 20:13
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Setembro de 2022, 20:11
Citação de: axiomas em 18 de Setembro de 2022, 20:10
Algum profissional de medicina? Quanto tempo é saudável ficar erecto? Este barrote não baixa já lhe perdi a conta dos dias...Há alguma medicação para me acalmar?
Espeta um dedo no cu...
Resulta contigo? :tocha:
Sim.

imightbewrong


Yuri_SLB



HJDK

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Setembro de 2022, 20:17
Segundo o lagarto da CNN, o Neres é uma merda.Bom é o Trincão ou Veron
Estou a ver e é uma risada de início ao fim. É uma azia descomunal.

Zoran

Dá gosto ver jogar este Benfica!!
A equipa está alegre e confiante, deram se minutos a Ristic Draxler Brooks, tudo perfeito até o golaço do Draxler.
Schmidt é a nossa grande aquisição, no treino em processo de jogo e até no discurso.
Que lufada de ar fresco, é  desfrutar companheiros.

arl


RodrigoVivo

Que barrigada  no estádio. Tou com dificuldades para entrar no carro

alsohugo

Citação de: cernache1 em 18 de Setembro de 2022, 20:09
Citação de: alsohugo em 18 de Setembro de 2022, 20:07
Vou ficar tão fodido quando o Benfica não ganhar.

Pois. Quando empatar em Paris.

Estou tão mal habituado que até isso, que é um óptimo resultado, vai chatear.

Nhecks

Citação de: af10 em 18 de Setembro de 2022, 20:02
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 20:00
Citação de: af10 em 18 de Setembro de 2022, 19:58
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 19:56
Citação de: af10 em 18 de Setembro de 2022, 19:38
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 19:36
Citação de: af10 em 18 de Setembro de 2022, 19:32
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 19:30
Citação de: af10 em 18 de Setembro de 2022, 19:27
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 19:23
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Setembro de 2022, 19:16
Citação de: af10 em 18 de Setembro de 2022, 19:15
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 19:11
Grande golo do Ramos.

Marcar 1 golo em 2 ou 3 oportunidades sempre é melhor que marcar 1 golo em 5 ou 6 oportunidades como sucedia com o Ceporovic.

Nao percebo muito bem as criticas ao Ramos neste forum. Para o Ceporovic haviam sempre paninhos quentes

Porra  :estrelas:

Isto é o chamado metaverso

Quando o termo de comparação é o Seferovic - e não um Jonas ou um Cardozo - vemos bem a exigência que a malta tem.

Ainda assim a exigencia é maior que boa parte deste forum  que achava que o Ceperovic era suficiente para o Benfica..

Os mesmos q achavam q o Ceporovic era melhor que o Cardozo.

O Ramos movimenta se bem, é incansavel e da sequencia as jogadas. Gostava de ter Jonas e Cardozos la a frente. Obvio. Mas nao vi tantas criticas a jogadores bem piores q o Ramos (nomeadamente Ceporovic).

O Ramos esta a fazer um inicio de epoca bastante bom. Podia ser melhor? Ok. Mas esta a ser bastante bom. Nao percebo tanta critica

Estás completamente noutro mundo

O alucinado aqui nao sou eu.

3 assistencias e 7 ou 8 golos é mau? Eu é que estou noutro mundo?

Estás para aí a repetir essa aldrabice mil vezes. Mesmo sem ninguém falar no assunto, continuas a citar toda a gente, com essa conversa.

O Seferovic nunca foi defendido neste fórum. Foi o jogador mais odiado da história deste fórum.
Até o Paulo Sousa tem algumas pessoas a falar bem.

Portanto, para de ser aldrabão, à procura de atenção

Foda se acalma la a patareca que nao te conheco de lado nenhum para chamares aldrabao.

O Seferovic tinha um conjunto de users a defende lo e chegou ao ponto surreal de o compararem ao Cardozo. Onde esta a mentira?

O Seferovic a falhar golos em barda e la vinham recordar que teve uma epoca q foi o melhor marcador.

Esta la o topico.

E a conversa nao te agrada poes de lado. Nao te conheco de lado nenhum

Acalma tu, com essa merda de conversa que é mentira. Estás para aí a repetir essa mentira há meia hora


O af10 no topico do Seferovic com paninhos quentes para o cepo


E pasme se ate o Cardozo vem a baila.

E nao foi preciso muito


Trata te caralho e vai chamar aldrabao a tua tia


Citação de: af10 em 13 de Março de 2021, 20:11

Eu não disse que ele é bom. Muito pelo contrário, é um dos piores jogadores que já vi no Benfica.

Simplesmente, sou capaz de reconhecer que, em termos de movimentação, sabe o que tem de fazer.

Aposto um tomate que, caso fosse o Cardozo a marcar estes dois, metade do fórum estava para aí a dizer que ele é um génio a enganar os defesas

E então? Fui dos únicos a defendê-lo, quando achava que o deveria fazer

E entao?

Foda se, le outra vez o que escreveste para cima.

Afinal o aldrabao nesta conversa era outro.

Sim. 99,9% do fórum insultava o Seferovic.

Estás aí há 1 hora a lutar contra moinhos de vento.
Vai lá mas é rever os jogos do rolo compressor do Rui Vitória  :2funny:

Es exposto ao ridiculo e depois a falta de seriedade e de caracter faz o resto.

Sobre o Seferovic existiam users, esses sim, a lutar contra moinhos de vento e a defende lo. Um pouco a semelhanca do que fizeste no teu post acerca das "movimentacoes" do cepo suico

Sobre o Rui Vitoria basta ler o meu historico para se saber a minha opiniao sobre o homem e sobre a qualidade do jogo do Benfica nas varias epocas em que ele ca esteve.

Mas o mais engracado é estares a tentar ridicularizar algo que é veridico. O Benfica de Rui Vitoria na segunda metade de 2015 2016 jogava bem e goleava. Foi nessa altura que fiz esse post. E o termo é chourico compressor

Tentares ridicularizar isso diz muito da tua falta de nocao. E faz te cair a ti ainda mais no ridiculo. Devias saber qd parar para nao fazeres mais figuras tristes.

Eu, por mim, ja tinha dado por terminado esta conversa.


Karel Alinho