CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

af10

Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 20:20
Citação de: af10 em 18 de Setembro de 2022, 20:02
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 20:00
Citação de: af10 em 18 de Setembro de 2022, 19:58
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 19:56
Citação de: af10 em 18 de Setembro de 2022, 19:38
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 19:36
Citação de: af10 em 18 de Setembro de 2022, 19:32
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 19:30
Citação de: af10 em 18 de Setembro de 2022, 19:27
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 19:23
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Setembro de 2022, 19:16
Citação de: af10 em 18 de Setembro de 2022, 19:15
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 19:11
Grande golo do Ramos.

Marcar 1 golo em 2 ou 3 oportunidades sempre é melhor que marcar 1 golo em 5 ou 6 oportunidades como sucedia com o Ceporovic.

Nao percebo muito bem as criticas ao Ramos neste forum. Para o Ceporovic haviam sempre paninhos quentes

Porra  :estrelas:

Isto é o chamado metaverso

Quando o termo de comparação é o Seferovic - e não um Jonas ou um Cardozo - vemos bem a exigência que a malta tem.

Ainda assim a exigencia é maior que boa parte deste forum  que achava que o Ceperovic era suficiente para o Benfica..

Os mesmos q achavam q o Ceporovic era melhor que o Cardozo.

O Ramos movimenta se bem, é incansavel e da sequencia as jogadas. Gostava de ter Jonas e Cardozos la a frente. Obvio. Mas nao vi tantas criticas a jogadores bem piores q o Ramos (nomeadamente Ceporovic).

O Ramos esta a fazer um inicio de epoca bastante bom. Podia ser melhor? Ok. Mas esta a ser bastante bom. Nao percebo tanta critica

Estás completamente noutro mundo

O alucinado aqui nao sou eu.

3 assistencias e 7 ou 8 golos é mau? Eu é que estou noutro mundo?

Estás para aí a repetir essa aldrabice mil vezes. Mesmo sem ninguém falar no assunto, continuas a citar toda a gente, com essa conversa.

O Seferovic nunca foi defendido neste fórum. Foi o jogador mais odiado da história deste fórum.
Até o Paulo Sousa tem algumas pessoas a falar bem.

Portanto, para de ser aldrabão, à procura de atenção

Foda se acalma la a patareca que nao te conheco de lado nenhum para chamares aldrabao.

O Seferovic tinha um conjunto de users a defende lo e chegou ao ponto surreal de o compararem ao Cardozo. Onde esta a mentira?

O Seferovic a falhar golos em barda e la vinham recordar que teve uma epoca q foi o melhor marcador.

Esta la o topico.

E a conversa nao te agrada poes de lado. Nao te conheco de lado nenhum

Acalma tu, com essa merda de conversa que é mentira. Estás para aí a repetir essa mentira há meia hora


O af10 no topico do Seferovic com paninhos quentes para o cepo


E pasme se ate o Cardozo vem a baila.

E nao foi preciso muito


Trata te caralho e vai chamar aldrabao a tua tia


Citação de: af10 em 13 de Março de 2021, 20:11

Eu não disse que ele é bom. Muito pelo contrário, é um dos piores jogadores que já vi no Benfica.

Simplesmente, sou capaz de reconhecer que, em termos de movimentação, sabe o que tem de fazer.

Aposto um tomate que, caso fosse o Cardozo a marcar estes dois, metade do fórum estava para aí a dizer que ele é um génio a enganar os defesas

E então? Fui dos únicos a defendê-lo, quando achava que o deveria fazer

E entao?

Foda se, le outra vez o que escreveste para cima.

Afinal o aldrabao nesta conversa era outro.

Sim. 99,9% do fórum insultava o Seferovic.

Estás aí há 1 hora a lutar contra moinhos de vento.
Vai lá mas é rever os jogos do rolo compressor do Rui Vitória  :2funny:

Es exposto ao ridiculo e depois a falta de seriedade e de caracter faz o resto.

Sobre o Seferovic existiam users, esses sim, a lutar contra moinhos de vento e a defende lo. Um pouco a semelhanca do que fizeste no teu post acerca das "movimentacoes" do cepo suico

Sobre o Rui Vitoria basta ler o meu historico para se saber a minha opiniao sobre o homem e sobre a qualidade do jogo do Benfica nas varias epocas em que ele ca esteve.

Mas o mais engracado é estares a tentar ridicularizar algo que é veridico. O Benfica de Rui Vitoria na segunda metade de 2015 2016 jogava bem e goleava. Foi nessa altura que fiz esse post. E o termo é chourico compressor

Tentares ridicularizar isso diz muito da tua falta de nocao. E faz te cair a ti ainda mais no ridiculo. Devias saber qd parar para nao fazeres mais figuras tristes.

Eu, por mim, ja tinha dado por terminado esta conversa.

Eu já tinha cagado, mas tu não desistes.
Não é. É mentira e repetiste-a com não sei quantos users diferentes, até arranjares a discussão que procuravas.

Quanto à movimentação do Seferovic.
Disse na altura, digo hoje e direi amanhã. Em termos de movimentação, era excelente.

A tua opinião sobre o RV é a mesma que a opinião sobre o Jimenez. Errada.
E, depois mudas à 2a feira, quando os números já saíram

francisco

Ca puta de melão nos cornos que tem a cabra da Sofia Oliveira. Mete gelo, lagarta de merda!


diabo maiato

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2022, 20:48
Ca puta de melão nos cornos que tem a cabra da Sofia Oliveira. Mete gelo, lagarta de merda!
imagina logo os cabrões Rudolph e Octávio bêbado!!!  :rir: :rir:


VitorFernando

Todos os anos vemos o calendário do tugão e pensamos, aqueles primeiros 7 jogos são fáceis, tem de dar 7 vitórias, e depois acabamos sempre por nos espetar num Vizela qualquer.

Este ano, finalmente, ganhamos aqueles 7 jogos fáceis, finalmente.

af10

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2022, 20:48
Ca puta de melão nos cornos que tem a cabra da Sofia Oliveira. Mete gelo, lagarta de merda!

Com o Evanilson em campo, tinha ficado 15 a 0

Barcelense1994

Como um gajo está depois deste início de época e depois deste jogo.


matavelhos

Citação de: MLM em 18 de Setembro de 2022, 20:35
Citação de: matavelhos em 18 de Setembro de 2022, 19:46
Citação de: MuadDib em 18 de Setembro de 2022, 19:42
O Neres que agradeça ao Florentino. Que jogador meu Deus. E andávamos nós com o Weigl.
Weigl nunca. Foi um 6. Culpa de quem não sabe usar os jogadores que tem
Nunca foi um 6 mas também não era grande 8 (basta comparar aos actuais que temos).

Toda a equipa está melhor! Porque será?!

ultrahuey

Citação de: VitorFernando em 18 de Setembro de 2022, 20:53
Todos os anos vemos o calendário do tugão e pensamos, aqueles primeiros 7 jogos são fáceis, tem de dar 7 vitórias, e depois acabamos sempre por nos espetar num Vizela qualquer.

Este ano, finalmente, ganhamos aqueles 7 jogos fáceis, finalmente.

Os jogos não são fáceis, nós é que o tornámos mais fáceis ou vitoriosos, é só ver o torting ontem no Bessa, espetaram-se bem depois de um jogo cheio de moral para a Champions.


Pedro Nunes 28

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2022, 20:48
Ca puta de melão nos cornos que tem a cabra da Sofia Oliveira. Mete gelo, lagarta de merda!
Quase que chorava.....muito bom !
Taooooo vommmm!

diabo maiato




nfgl

Acabado de chegar da Luz.
Que barbaridade de jogo acabamos de fazer.

Aproveitem enquanto dura.