LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Cosme2001

MightyEagle

Jogo no pior momento da época. Messi numa forma do caralho. É esperar que um grande ambiente na luz empurre a equipa.

cacetadas

Citação de: KunAguero16 em 04 de Outubro de 2022, 12:33
3.200 fans du Psg sont attendus en parcage pour le match à Lisbonne mercredi soir #BENPSG 3.200 dont 800 ultras du @Co_Ultras_Paris #fbsport @francebleuparis

3.200 adeptos esperados na Luz. 800 deles são ultras.
Vai parecer Viseu em Agosto

Sent from my iPhone using Tapatalk

Baron_Davis

Citação de: MightyEagle em 04 de Outubro de 2022, 12:41
Jogo no pior momento da época. Messi numa forma do caralho. É esperar que um grande ambiente na luz empurre a equipa.

se os pipoqueiros do montao apoiarem o Maior ao inves das estrelitas do quatarsg já será positivo

T21

3.200 fans du Psg sont attendus en parcage pour le match à Lisbonne mercredi soir #BENPSG 3.200 dont 800 ultras du @Co_Ultras_Paris #fbsport @francebleuparis

Têm assim tantos adeptos?

Mariachi

Momento?

Ao fim de 14 jogos acabamos o primeiro sem vencer, podemos chamar a isto um mau momento?

Mariachi

Citação de: T21 em 04 de Outubro de 2022, 12:55

A Junta de Freguesia de Paris fretou 50 camionetas para trazer toda a gente à Luz.

Pedraços

Citação de: alves6 em 04 de Outubro de 2022, 02:58
Citação de: Pedraços em 03 de Outubro de 2022, 19:46
Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2022, 18:04
Citação de: Pedraços em 03 de Outubro de 2022, 14:13
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Outubro de 2022, 11:58
Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2022, 11:54
Nem me apetece ver isto depois da deslocação de sábado. Nao fomos Benfica, não aparecemos ao jogo!
Nao vejas

Aqui é que se vê a maioria de adeptos de merdas que nos ainda temos ! Empatamos 1 jogo já não vêem jogos ja nao apoiam a equipa !
Eu estive la a apoiar com muito orgulho um dos amores da minha vida ! O jogo foi uma valente merda é verdade mas acontece e daqui para a frente é ganhar e continuar a jogar como estavamos!

Adeptos de ocasião não nos fazem falta por isso por mim eras banido do fórum!
Viva ao Benfica  :bandeira1:
Sabes la com quem falas e que estás a dizer. Ganha juízo. Sabes la quantas vezes vou a bola, os kms que faço para ir à Luz, as deslocações que vou, aos jogos das modalidades, etc. Falem com conhecimento. Fim de conversa.

Eu tou-me a cagar para as deslocações que tu fazes e as modalidades que vais ver adeptos como tu valem 0!
Ponto final !
Sabes la o adepto que sou. Qualificas um adepto por um comentário. Na minha opinião era mais importante ganhar em Guimarães que na quarta. É a minha opinião, ponto final.

O quê que uma coisa tem a haver com a outra ?
Claro que o jogo de sábado era mais importante que este !
Mas até foi positivo para a equipa acordar no Dragão e não ir la relaxada que dá sempre mau resultado! Se ganharmos no dragão passamos para 6pts com vantagem directa no confronto direto é a isto que nos temos que agarrar!

Iron Mask

Citação de: Dark_nc em 03 de Outubro de 2022, 20:47
Não me admira nada que benfiquistas comemorassem golos do Messi, aqui existem muitos fanáticos

Já somos recordistas de jogos sem golos do Ronaldo.

Com estes 2 jogos devemos ser do Messi tb, ou então andar lá muito perto.

MightyEagle

Citação de: Mariachi em 04 de Outubro de 2022, 13:02

Momento?

Ao fim de 14 jogos acabamos o primeiro sem vencer, podemos chamar a isto um mau momento?

Certamente a pior altura para ter este jogo, depois da única derrota da época. Há sequer debate?

Iron Mask

Citação de: MightyEagle em 04 de Outubro de 2022, 13:12

Momento?

Certamente a pior altura para ter este jogo, depois da única derrota da época. Há sequer debate?

Não perdemos.

Iron Mask

Citação de: Mariachi em 04 de Outubro de 2022, 13:03
Citação de: T21 em 04 de Outubro de 2022, 12:55

A Junta de Freguesia de Paris fretou 50 camionetas para trazer toda a gente à Luz.

Antes do guito do Catar tavam sempre às moscas.

MightyEagle

Citação de: Iron Mask em 04 de Outubro de 2022, 13:13
Citação de: MightyEagle em 04 de Outubro de 2022, 13:12

Momento?

Não perdemos.

Soube tanto a derrota que me deu uma branca agora :ashamed: