LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Dmitry91

Citação de: brazio em 05 de Outubro de 2022, 19:44
Citação de: Dmitry91 em 05 de Outubro de 2022, 19:42
Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Outubro de 2022, 19:31
Citação de: arfm14 em 05 de Outubro de 2022, 19:29
Adeptos do Benfica com cartazes para os jogadores do PSG?

Cambada de pipoqueiros.

Devem andar aqui uns quantos.

O que não faltam é fan lovers do Messi neste espaço. Hoje estarão naturalmente a torcer pelo argentino.

Hoje o Messi vai ter o privilégio de pisar o mesmo relvado que o ídolo dele pisou várias vezes.

É o Aimar?

https://www.google.com/amp/s/amp.expresso.pt/desporto/messi-aimar-era-e-e-o-meu-idolo=f677387

sardao

Yuri_SLB

Citação de: Kyoto em 05 de Outubro de 2022, 19:39
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Outubro de 2022, 19:36
Citação de: Kyoto em 05 de Outubro de 2022, 19:34
Citação de: cwally em 05 de Outubro de 2022, 19:06
Citação de: ravie em 05 de Outubro de 2022, 18:48

Só a mim começa a chatear praticamente nunca rodar? ...
espera um pouco que ja ai vem a brigada do "EnTaUm e Na PrEmIeRe LiGuE?
Vocês querem que o Schimt, rode como?Para rodar é preciso ter soluções no banc, coisa que nós n temos e temos de corrigir
por exemplo o Aursnes acho q so foi titular um jogo.
o Draxler idem
podia desviar o rafa para a ala e jogar com o Ramos nas costas do Henrique (ou do Musa ja que gosta dele)

o plantel e curto, mas se nunca rodar chega a meio da epoca com um 11 esgotado e as alternativas sem ritmo
Eu entendo, mas o Draxler n está ainda fisicamente apto para ser titular, o Norueguês irá certamente entrar no jogo e o Musa n é para estas andanças.Faltam soluções ofensivas a esta equipa

BenficaSempre20

É neste tipo de jogo que aparecem os adeptos simpatizantes do Vieira e de redes sócias ...

slb_0793

Citação de: bmuc79 em 05 de Outubro de 2022, 19:46

Dedicado aos Benfiquistas que n podem vir cá.

"Olhem aqueles pobres ali, enquanto eu estou no camarote com os bancos mais confortáveis do estádio, a comer e a beber"

;D

margaridacardoso

brazio

Citação de: Dmitry91 em 05 de Outubro de 2022, 19:47
Citação de: brazio em 05 de Outubro de 2022, 19:44
Citação de: Dmitry91 em 05 de Outubro de 2022, 19:42
Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Outubro de 2022, 19:31
Citação de: arfm14 em 05 de Outubro de 2022, 19:29
Adeptos do Benfica com cartazes para os jogadores do PSG?

Cambada de pipoqueiros.

Devem andar aqui uns quantos.

O que não faltam é fan lovers do Messi neste espaço. Hoje estarão naturalmente a torcer pelo argentino.

Hoje o Messi vai ter o privilégio de pisar o mesmo relvado que o ídolo dele pisou várias vezes.

É o Aimar?

https://www.google.com/amp/s/amp.expresso.pt/desporto/messi-aimar-era-e-e-o-meu-idolo=f677387

Não sabia.

Mas imaginei logo que só podia ser Aimar é o argentino de maior prestígio que vestiu o manto.

Samurito

Vamos ganhar 4-1 e o Rafa sai de campo embrulhado na bandeira de Portugal

margaridacardoso

Pelas imagens da Eleven o PSG vai jogar só com 3 gajos. Acho que está ganho, pessoal.

Boddicker

Espero que não se metam a assobiar especialmente o n Mendes e o Danilo só pq jogaram nos dois estarolas... Da me sempre vergonha alheia

bmuc79

Citação de: slb_0793 em 05 de Outubro de 2022, 19:49
Citação de: bmuc79 em 05 de Outubro de 2022, 19:46

Dedicado aos Benfiquistas que n podem vir cá.

"Olhem aqueles pobres ali, enquanto eu estou no camarote com os bancos mais confortáveis do estádio, a comer e a beber"

;D

N sintaas inveja.
Qd quiseres cá vir manda PM.

slb_0793

Citação de: margaridacardoso em 05 de Outubro de 2022, 19:50
Pelas imagens da Eleven o PSG vai jogar só com 3 gajos. Acho que está ganho, pessoal.

Vitinha, Danilo e Nuno?
Tá ganho então.

_fv_