LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

T21

Draxler ainda em baixo de forma, mas pelo que o JM fez neste ultimo jogo, mais vale rodar...

ruicouto10

Se alguem tiver um bilhete para venda... avise pf... vou para Lisboa sem bilhete...

Keiroxes

Citação de: ff77 em 03 de Outubro de 2022, 09:48
Ody
Bah
Otamendi
PATRÃO
Grimaldo
Florentino
Enzo
Aursnes
Rafa
Neres
Araújo

É só isto, não inventar muito

Mariachi

Ricardo Oliveira

Alguém recomenda um sitio para ver o jogo em Madrid?

Obrigado

alves6

Nem me apetece ver isto depois da deslocação de sábado. Nao fomos Benfica, não aparecemos ao jogo!

ana_lopes2009

Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2022, 11:54
Nem me apetece ver isto depois da deslocação de sábado. Nao fomos Benfica, não aparecemos ao jogo!
Nao vejas

fabioLupi

| João |

Isso é hoje, quarta feira vamos andar o dia todo com o estômago às voltas do nervosismo até à hora do jogo. ;)

Spiritvs

Das duas uma:

Ou temos o Benfica do jogo contra a Juventus e vamos á luta!

Ou temos o Benfica de sábado e vamos levar uma ensaboadela.

Espero que o Roger motive estes jogadores para o que aí vem, pq este último jogo foi vergonhoso.

Eusébio10

Citação de: Keiroxes em 03 de Outubro de 2022, 10:28
Citação de: ff77 em 03 de Outubro de 2022, 09:48
Ody
Bah
Otamendi
PATRÃO
Grimaldo
Florentino
Enzo
Aursnes
Rafa
Neres
Araújo

É só isto, não inventar muito

O que vai fazer o Araujo contra o centrais do PSG? Mais vale alguém que consiga ajudar no meio campo como o Ramos.

gabbana

Ody

Silva                                      Nico

Bah                                                                                  Grimaldo

Tino

Aursnes       
                                                                              Enzo

Neres                                                                          Rafa

Araujo

tiago1991

só numa noite muito má deles e muito boa nossa tiramos pontos daqui

alves6

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Outubro de 2022, 11:58
Nao vejas
Obrigado pela dica. Do estar desmotivado a não ver vai uma longa distância

brunodiaslb

Ia assim:
Andorinha
Gilberto
Toni
Otamendi
Grimaldo
Tino/Aursnes (estou dividido porque acho que vai ser necessário alguém com boa capacidade defensiva para parar os gajos da frente)
Enzo
Rafa
Neres
Draxler
Ramos