LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

slbforever95

Citação de: ACampos em 05 de Outubro de 2022, 14:26
Citação de: slbforever95 em 05 de Outubro de 2022, 14:07
Citação de: ACampos em 05 de Outubro de 2022, 14:01
Citação de: ACampos em 05 de Outubro de 2022, 13:58
Já está esgotado?
Gostava de comprar um bilhete
Através do site pede para selecionar a bancada mas eu carrego e não acontece nada
Acontece me o mesmo
É porque já devem estar esgotados. Tentei comprar para o rio ave para experimentar e já da. 😭
Devem ter metido uns poucos a venda e foram logo a vida e ainda não atualizaram o site

ana_lopes2009


kartach

Estou em Madrid, por acaso alguém conhece um bar para acompanhar o maior?



Hugo Silva

ganhar ou pelo menos pontuar seria importantissimo, porque a juventus nao perde pontos nestes proximos 2 jogos

ana_lopes2009




Luisslb56

É um bonito jogo que devemos apreciar. Um clube de outra liga, que esta com jogadores ultra motivados para o mundial.

Seja como for, que mostrem algum futebol,  apesar de resultado

MACQ

Tinha vendido o meu Red para hoje, o tipo que comprou está doente,  já devolvi o dinheiro e tenho bilhete,  se alguém quiser comprar. 



Maverick1904

Citação de: KunAguero16 em 04 de Outubro de 2022, 12:33
3.200 fans du Psg sont attendus en parcage pour le match à Lisbonne mercredi soir #BENPSG 3.200 dont 800 ultras du @Co_Ultras_Paris #fbsport @francebleuparis

3.200 adeptos esperados na Luz. 800 deles são ultras.

Deve ser a primeira vez na história que um clube leva os adeptos todos ao estádio!