LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Bailey

Citação de: Salvio18 em 05 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: Bailey em 05 de Outubro de 2022, 20:51
O Benfica está a jogar muito bem a verdade é essa. A nível táctico e de equipa até diria que estamos superiores. Mas os gajos têm dos melhores jogadores do mundo que nem precisam de correr muito nem de grande trabalho táctico

O Messi nem precisa entrar na área para marcar, parecia um golo de FIFA.

Nós com 3 oportunidades claras dentro da área e não marcamos nenhum. Este tipo de coisas não podem acontecer
pah não pode acontecer é como quem diz. Eles têm o Messi (e o mbappe e o neymar). Como bem dizes aquilo parecia um golo de fifa porque o Messi nem humano é. Aquele golo do messi é mesmo de fifa , finesse shot, golo. Mas supostamente na vida real não devia ser tão fácil... a nao ser que seja o messi

af10

Citação de: komytis em 05 de Outubro de 2022, 20:55
Citação de: af10 em 05 de Outubro de 2022, 20:54
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2022, 20:53
o gonçalo ramos está um autêntico pateta, tivesse classe naquele corpo e saíamos a ganhar. É apenas um bom jogador e nada mais que isso. Urgente um PL de classe internacional.

Eu tinha muita esperança nele. Mas, acho que será um Gonçalo Paciência
Fdx vcs nao valem nada!

lel Sim, acho que o Ramos será um avançado para um clube top8 Bundesliga ou espanholão. Não para candidatos a títulos.

Vais-me matar porque é a minha opinião?

Kurt Cobain 10


arodrigues84


Camisola_20

Quero mais que este empate.

Mas para quem via o Benfica jogar antes e agora, foda-se, é lindo sonhar com vitorias em jogos destes.

aguia de prata

Citação de: ricardo.jcg em 05 de Outubro de 2022, 20:54
É verdade que o Gonçalo já comprometeu hoje.

Mas querem mesmo que ele saia? Para ter lá o Musa?!

Poupem-me.


O Musa não...mas se calhar o Pinho dava jeito !

Il trattore

Falta muita classe lá na frente, o Benfica do Jonas e do Gaitan no seu auge e com esta mentalidade de não jogar na retranca contras estes merdas faziam mossa.

adryy


+1benfiquista

Citação de: kingvata em 05 de Outubro de 2022, 20:56
Bastava terem feito 50% do que fizeram nesta primeira parte para terem trazido os 3 pontos de guimarães

É isso que me fode!

Há jogos maus em todas as equipas. Ainda para mais antes ou depois de jogos de LC, contra equipas super motivadas como o Guimarães estava. O jogo de hoje apenas mostra que o jogo do campeonato ficou no passado e não há quebra de confiança. Isso basta-me...

Petrov_Carmovich

Boa noite cambada.

O resultado não está mau ao intervalo. Precisamos de mais eficácia ao chutar à baliza.

De resto estou modestamente optimista. A ver se ainda dá para mais alguma coisa.

O'Brien

Citação de: Zak em 05 de Outubro de 2022, 20:54
A nossa equipa com um Darwin ui ui

O pior da nossa equipa é mesmo a finalizacao.

Pena aquela chance do Antonio. Tinha tempo pra tudo e foi chutar á figura. Mas pronto, é central, agora os forwards falharem chances claras e que me lixa a carola toda

Mas olha que o Darwin também tinha uns falhanços incríveis

ABenficaC

Citação de: ricardo.jcg em 05 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: zizou em 05 de Outubro de 2022, 20:54
O PSG na única oportunidade marcou.

Oportunidade como quem diz, aquilo nos pés de outro jogador ia para a bancada.

Tal e qual. Ainda por cima com a bola a saltar.
era oportunidade porque havia muita zona aberta. Aquela pressão à queima do enzo foi mal feita


Special_Red

O Draxler tem que entrar para lhes mostrar que fizeram mal em emprestá-lo

220373